Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2016" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROFESSORES DE GEOGRAFIA, CURRICULOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e MORMUL, Najla Mehanna. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Girotto, E. D., & Mormul, N. M. (2016). Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDINATO, José Otavio. Conhecendo a química: um estudo sobre obras de divulgação do ínicio do século XIX. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21032016-113015/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Baldinato, J. O. (2016). Conhecendo a química: um estudo sobre obras de divulgação do ínicio do século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21032016-113015/
    • NLM

      Baldinato JO. Conhecendo a química: um estudo sobre obras de divulgação do ínicio do século XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21032016-113015/
    • Vancouver

      Baldinato JO. Conhecendo a química: um estudo sobre obras de divulgação do ínicio do século XIX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21032016-113015/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUART, Rita de Cássia. Formação inicial de professores de química: o processo de reflexão orientada visando o desenvolvimento de práticas educativas no ensino médio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-100904/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Suart, R. de C. (2016). Formação inicial de professores de química: o processo de reflexão orientada visando o desenvolvimento de práticas educativas no ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-100904/
    • NLM

      Suart R de C. Formação inicial de professores de química: o processo de reflexão orientada visando o desenvolvimento de práticas educativas no ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-100904/
    • Vancouver

      Suart R de C. Formação inicial de professores de química: o processo de reflexão orientada visando o desenvolvimento de práticas educativas no ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-100904/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eliane Candida. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereira, E. C. (2016). Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
    • NLM

      Pereira EC. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
    • Vancouver

      Pereira EC. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Luiza Bernardo. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. L. B. (2016). Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
    • NLM

      Guimarães ALB. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
    • Vancouver

      Guimarães ALB. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernanda. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Soares, F. (2016). Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
    • NLM

      Soares F. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
    • Vancouver

      Soares F. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTTA, Alessandra Montera. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rotta, A. M. (2016). Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
    • NLM

      Rotta AM. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
    • Vancouver

      Rotta AM. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLINÔMIOS, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, MÍNIMOS QUADRADOS, INTERPOLAÇÃO, APROXIMAÇÃO POR POLINÔMIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Vanessa Priscila Nicolussi. Polinômios e aproximações de função. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23032017-145755/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marques, V. P. N. (2016). Polinômios e aproximações de função (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23032017-145755/
    • NLM

      Marques VPN. Polinômios e aproximações de função [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23032017-145755/
    • Vancouver

      Marques VPN. Polinômios e aproximações de função [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23032017-145755/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Thais Angela Cavalheiro de. O 'lugar' da Geografia nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022017-162903/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, T. A. C. de. (2016). O 'lugar' da Geografia nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022017-162903/
    • NLM

      Azevedo TAC de. O 'lugar' da Geografia nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022017-162903/
    • Vancouver

      Azevedo TAC de. O 'lugar' da Geografia nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022017-162903/
  • Source: The teaching and learning of statistics: international perspectives. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTSUMI, Miriam Cardoso e CAZORLA, Irene e KATAOKA, Verônica Yumi. Statistical training of pre-service teachers with application in school practice. The teaching and learning of statistics: international perspectives. Tradução . Cham: Springer, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-23470-0_33. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Utsumi, M. C., Cazorla, I., & Kataoka, V. Y. (2016). Statistical training of pre-service teachers with application in school practice. In The teaching and learning of statistics: international perspectives. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-23470-0_33
    • NLM

      Utsumi MC, Cazorla I, Kataoka VY. Statistical training of pre-service teachers with application in school practice [Internet]. In: The teaching and learning of statistics: international perspectives. Cham: Springer; 2016. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-23470-0_33
    • Vancouver

      Utsumi MC, Cazorla I, Kataoka VY. Statistical training of pre-service teachers with application in school practice [Internet]. In: The teaching and learning of statistics: international perspectives. Cham: Springer; 2016. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-23470-0_33
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, v. fe 2016, n. 3, p. 269-287, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2016). A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, fe 2016( 3), 269-287. doi:10.22195/2447-5246v0n020162814
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional [Internet]. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional [Internet]. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas inovadoras na formação de professores. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Práticas inovadoras na formação de professores. (2016). Práticas inovadoras na formação de professores. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Práticas inovadoras na formação de professores. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Práticas inovadoras na formação de professores. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Christianne Elisabete da Costa e FERRAZ, Érica Cristina Mello e CARVALHO, Rosemary Aparecida de. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) na FZEA/USP: histórico de 2010 a 2016 e perspectivas. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. E. da C., Ferraz, É. C. M., & Carvalho, R. A. de. (2016). O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) na FZEA/USP: histórico de 2010 a 2016 e perspectivas. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Rodrigues CE da C, Ferraz ÉCM, Carvalho RA de. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) na FZEA/USP: histórico de 2010 a 2016 e perspectivas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CE da C, Ferraz ÉCM, Carvalho RA de. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) na FZEA/USP: histórico de 2010 a 2016 e perspectivas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana Garcia de e FIGARO, Roseli. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. G. de, & Figaro, R. (2016). Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
    • NLM

      Carvalho TG de, Figaro R. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TG de, Figaro R. Licenciatura em Educomunicação: reflexão acerca da grade curricular [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792317.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Lia de Alencar et al. Caracterização das atividades ligadas ao ensino de graduação dos docentes da FZEA. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Coelho, L. de A., Ribeiro, M. M. de L. de O., Herling, V. R., Pinho, S. C. de, Kushida, M. M., Keid, L. B., et al. (2016). Caracterização das atividades ligadas ao ensino de graduação dos docentes da FZEA. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Herling VR, Pinho SC de, Kushida MM, Keid LB, Hage MCFNS, Ferreira HL, Martins AMCV, Tabile RA, Silva AC de S, Conceicao GJA da, Tommaso G, Silva Filho CG da, Oliveira BD de. Caracterização das atividades ligadas ao ensino de graduação dos docentes da FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Herling VR, Pinho SC de, Kushida MM, Keid LB, Hage MCFNS, Ferreira HL, Martins AMCV, Tabile RA, Silva AC de S, Conceicao GJA da, Tommaso G, Silva Filho CG da, Oliveira BD de. Caracterização das atividades ligadas ao ensino de graduação dos docentes da FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Ciências em Foco. Unidades: ESALQ, PRÓ-G

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, v. 9, n. 1, p. 3-10, 2016Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2016). Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, 9( 1), 3-10. Recuperado de https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
  • Source: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2016. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2016). Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Penin S. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Penin S. Formar professores e pesquisar a formação: diálogos e responsabilidades entre a escola e a universidade. In: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: grupos operativos. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: grupos operativos. (2016). Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: grupos operativos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: grupos operativos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: resolução de problemas. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: resolução de problemas. (2016). Metodologias ativas: resolução de problemas. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: resolução de problemas. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: resolução de problemas. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024