Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aroldo Nascimento. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. (2012). Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
    • NLM

      Silva AN. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
    • Vancouver

      Silva AN. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABRA, Verónica Andrea Salgado. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Labra, V. A. S. (2012). Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
    • NLM

      Labra VAS. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
    • Vancouver

      Labra VAS. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2012). Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • NLM

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHINETTO, Lisiane. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fachinetto, L. (2012). Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • NLM

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • Vancouver

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
  • Unidade: FE

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALANIZ, Erika Porceli. A política pública de formação para economia solidária no Brasil (2003-2011): análise de um projeto PROESQ/PNQ executado pela Rede Abelha/RN e CFES nacional. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-110558/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Alaniz, E. P. (2012). A política pública de formação para economia solidária no Brasil (2003-2011): análise de um projeto PROESQ/PNQ executado pela Rede Abelha/RN e CFES nacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-110558/
    • NLM

      Alaniz EP. A política pública de formação para economia solidária no Brasil (2003-2011): análise de um projeto PROESQ/PNQ executado pela Rede Abelha/RN e CFES nacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-110558/
    • Vancouver

      Alaniz EP. A política pública de formação para economia solidária no Brasil (2003-2011): análise de um projeto PROESQ/PNQ executado pela Rede Abelha/RN e CFES nacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-110558/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Márcia de Oliveira. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, M. de O. (2012). O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • NLM

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • Vancouver

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS, CINEMA (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLES, Diva Cleide. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Calles, D. C. (2012). O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • NLM

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • Vancouver

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, HISTÓRIA ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. Memórias de Ciba: caminhos trilhados, experiências corporais e a constituição de uma prática docente. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-141017/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2012). Memórias de Ciba: caminhos trilhados, experiências corporais e a constituição de uma prática docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-141017/
    • NLM

      Kondratiuk CC. Memórias de Ciba: caminhos trilhados, experiências corporais e a constituição de uma prática docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-141017/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. Memórias de Ciba: caminhos trilhados, experiências corporais e a constituição de uma prática docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-141017/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HISTÓRIA ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Talita Dias Miranda e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. D. M. e. (2012). Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
    • NLM

      Silva TDM e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
    • Vancouver

      Silva TDM e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. O estágio na formação de professores: unidade teoria e prática. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Pimenta, S. G. (2012). O estágio na formação de professores: unidade teoria e prática. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. O estágio na formação de professores: unidade teoria e prática. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. O estágio na formação de professores: unidade teoria e prática. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORMA DO ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Cascavel: EDUNIOESTE. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Minto, C. A. (2012). É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Cascavel: EDUNIOESTE.
    • NLM

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. 2012 ;390 .[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. 2012 ;390 .[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil do campo. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Educação infantil do campo. (2012). Educação infantil do campo. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Educação infantil do campo. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Educação infantil do campo. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2012. p. 246 . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2012). Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos (p. 246 ). São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez; 2012. p. 246 .[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez; 2012. p. 246 .[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Unidades: FE, EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEMPORANEIDADE (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2012. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., & Souza, D. T. R. de. (2012). Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Bueno BO, Souza DTR de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar; 2012. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Souza DTR de. Pedagogia contemporânea e formação de professores em serviço: lógicas e dispositivos de um modelo em expansão. In: Pesquisa em educação no Brasil : balanços e perspectivas. São Carlos: Edufscar; 2012. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.... Conference titles: Congresso Iberoamericano de Docência Universitária. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. 2012, Anais.. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P. (2012). A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais... Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • NLM

      Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • Vancouver

      Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA SOCIAL, COMUNIDADE URBANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. (2012). Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. (2012). Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA, INFÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Problematizando o conceito de infância e de escola. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Tradução . Suzano: edUNITAU, 2012. p. 191 . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2012). Problematizando o conceito de infância e de escola. In Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012) (p. 191 ). Suzano: edUNITAU.
    • NLM

      Kruppa SMP. Problematizando o conceito de infância e de escola. In: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU; 2012. p. 191 .[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Problematizando o conceito de infância e de escola. In: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU; 2012. p. 191 .[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reflexões sobre o ensino de português para falantes de outras línguas. . São Paulo: Paulistana. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_2457419_ReflexoesSobreOEnsinoDePortuguesParaFalantesDeOutrasLinguas.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Reflexões sobre o ensino de português para falantes de outras línguas. (2012). Reflexões sobre o ensino de português para falantes de outras línguas. São Paulo: Paulistana. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_2457419_ReflexoesSobreOEnsinoDePortuguesParaFalantesDeOutrasLinguas.pdf
    • NLM

      Reflexões sobre o ensino de português para falantes de outras línguas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_2457419_ReflexoesSobreOEnsinoDePortuguesParaFalantesDeOutrasLinguas.pdf
    • Vancouver

      Reflexões sobre o ensino de português para falantes de outras línguas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_2457419_ReflexoesSobreOEnsinoDePortuguesParaFalantesDeOutrasLinguas.pdf
  • Source: Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloísa Dupas. Infâncias contemporâneas, educação com, para e através de mídias e formação docente: uma articulação necessária. Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas. Tradução . Campinas: Alínea, 2012. p. 162 . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Penteado, H. D. (2012). Infâncias contemporâneas, educação com, para e através de mídias e formação docente: uma articulação necessária. In Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas (p. 162 ). Campinas: Alínea.
    • NLM

      Penteado HD. Infâncias contemporâneas, educação com, para e através de mídias e formação docente: uma articulação necessária. In: Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas. Campinas: Alínea; 2012. p. 162 .[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Penteado HD. Infâncias contemporâneas, educação com, para e através de mídias e formação docente: uma articulação necessária. In: Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas. Campinas: Alínea; 2012. p. 162 .[citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024