Filtros : "ENSINO" "IFSC224" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Matemática, Química, Física. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luciano Gonsalves e BARROS, Marcelo Alves. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios. Matemática, Química, Física. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Costa, L. G., & Barros, M. A. (2019). O ensino de física no Brasil: problemas e desafios. In Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson. doi:10.36229/978-85-7042-166-1
    • NLM

      Costa LG, Barros MA. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios [Internet]. In: Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1
    • Vancouver

      Costa LG, Barros MA. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios [Internet]. In: Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1
  • Source: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO;PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de et al. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. Tradução . [s.l.]: [s.n.], 2019. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Araújo, T. V. L. de, Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2019). Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.].
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Araújo TVL de, Barros MA, Laburú CE. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.]; 2019. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Araújo TVL de, Barros MA, Laburú CE. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.]; 2019. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Creative Education. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, LINGUAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class. Creative Education, v. 8, n. 8, p. 1339-1356, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Zompero, A. de F. (2017). Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class. Creative Education, 8( 8), 1339-1356. doi:10.4236/ce.2017.88095
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zompero A de F. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class [Internet]. Creative Education. 2017 ; 8( 8): 1339-1356.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zompero A de F. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class [Internet]. Creative Education. 2017 ; 8( 8): 1339-1356.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, LINGUAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e ZOMPERO, Andreia de Freitas e BARROS, Marcelo Alves. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 30, n. 1, p. 7-24, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Zompero, A. de F., & Barros, M. A. (2013). Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 30( 1), 7-24. doi:10.5007/2175-7941.2013v30n1p7
    • NLM

      Laburú CE, Zompero A de F, Barros MA. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 7-24.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7
    • Vancouver

      Laburú CE, Zompero A de F, Barros MA. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 7-24.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024