Filtros : "DISCURSO" "FFCLRP" Removido: "AUTORIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MODERNIDADE, DISCURSO, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Rafael Cardoso de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mello, R. C. de. (2023). Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
    • NLM

      Mello RC de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
    • Vancouver

      Mello RC de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, DISCURSO, JORNALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Paulo Henrique. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Apolinário, P. H. (2022). Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
    • NLM

      Apolinário PH. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
    • Vancouver

      Apolinário PH. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
  • Source: Antares: letras e humanidades. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, LENDAS, AUTOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, v. 14, n. 33 , p. 513-537, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2022). As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, 14( 33 ), 513-537. doi:10.18226/19844921.v14.n33.19
    • NLM

      Comin FS, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
    • Vancouver

      Comin FS, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUBJETIVIDADE, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Michelle Silva. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gonzales, M. S. (2021). O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • NLM

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • Vancouver

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO, EDUCAÇÃO INFANTIL, LITERATURA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Ana Rubia da Silva. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. da S. (2021). Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • NLM

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • Vancouver

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Maria Beatriz Ribeiro Prandi. Memória e(m) discurso na "Palavra Cantada": sentidos sobre criança e infância. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-29062020-115829/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. B. R. P. (2020). Memória e(m) discurso na "Palavra Cantada": sentidos sobre criança e infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-29062020-115829/
    • NLM

      Gonçalves MBRP. Memória e(m) discurso na "Palavra Cantada": sentidos sobre criança e infância [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-29062020-115829/
    • Vancouver

      Gonçalves MBRP. Memória e(m) discurso na "Palavra Cantada": sentidos sobre criança e infância [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-29062020-115829/
  • Source: IN Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, REVISTAS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Gustavo Grandini e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. O canto da sereia: sentidos acerca da internet em revistas semanais brasileiras. IN Revista, v. 12, p. 84-104, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.unaerp.br/inrevista/article/view/1841/1383. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, G. G., & Sousa, L. M. A. e. (2019). O canto da sereia: sentidos acerca da internet em revistas semanais brasileiras. IN Revista, 12, 84-104. Recuperado de http://revistas.unaerp.br/inrevista/article/view/1841/1383
    • NLM

      Bastos GG, Sousa LMA e. O canto da sereia: sentidos acerca da internet em revistas semanais brasileiras [Internet]. IN Revista. 2019 ; 12 84-104.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistas.unaerp.br/inrevista/article/view/1841/1383
    • Vancouver

      Bastos GG, Sousa LMA e. O canto da sereia: sentidos acerca da internet em revistas semanais brasileiras [Internet]. IN Revista. 2019 ; 12 84-104.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistas.unaerp.br/inrevista/article/view/1841/1383
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lólia Maria Fonseca Reis Ferreira de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Castro, L. M. F. R. F. de. (2019). Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • NLM

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • Vancouver

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, CORPO HUMANO, AUTOCONCEITO, MULHERES, GRAVIDEZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Rodrigo Daniel e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. Grávida perfeita: efeitos do discurso midiático da boa forma voltado para gestantes. Revista Mídia e Cotidiano, v. 13, n. 1, p. 74-95, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i1.28116. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, R. D., & Sousa, L. M. A. e. (2019). Grávida perfeita: efeitos do discurso midiático da boa forma voltado para gestantes. Revista Mídia e Cotidiano, 13( 1), 74-95. doi:10.22409/ppgmc.v13i1.28116
    • NLM

      Sanches RD, Sousa LMA e. Grávida perfeita: efeitos do discurso midiático da boa forma voltado para gestantes [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2019 ; 13( 1): 74-95.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i1.28116
    • Vancouver

      Sanches RD, Sousa LMA e. Grávida perfeita: efeitos do discurso midiático da boa forma voltado para gestantes [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2019 ; 13( 1): 74-95.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i1.28116
  • Source: Revista FSA. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, MULHERES, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARÓZ, Elaine Pereira e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e e GARCIA, Dantielli Assumpção. D(n)os sentidos que se marcam nos dizeres de ontem e hoje: a(r)existência da mulher. Revista FSA, v. 16, n. 3, p. 211-224, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2019.16.3.11. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Daróz, E. P., Sousa, L. M. A. e, & Garcia, D. A. (2019). D(n)os sentidos que se marcam nos dizeres de ontem e hoje: a(r)existência da mulher. Revista FSA, 16( 3), 211-224. doi:10.12819/2019.16.3.11
    • NLM

      Daróz EP, Sousa LMA e, Garcia DA. D(n)os sentidos que se marcam nos dizeres de ontem e hoje: a(r)existência da mulher [Internet]. Revista FSA. 2019 ; 16( 3): 211-224.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2019.16.3.11
    • Vancouver

      Daróz EP, Sousa LMA e, Garcia DA. D(n)os sentidos que se marcam nos dizeres de ontem e hoje: a(r)existência da mulher [Internet]. Revista FSA. 2019 ; 16( 3): 211-224.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2019.16.3.11
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM ESCRITA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Noilma Alves. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Martins, N. A. (2019). Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • NLM

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • Vancouver

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, PORTUGUÊS DO BRASIL, INFÂNCIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Symone Angélica Cezar da Silva. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Augusto, S. A. C. da S. (2019). Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
    • NLM

      Augusto SAC da S. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
    • Vancouver

      Augusto SAC da S. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
  • Source: Discurso, interlocuções e.... Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lucília Maria Abrahão e e GARCIA, Dantielli Assumpção. “Bela, recatada e ‘do lar’”: efeitos metafóricos na trama do político. Discurso, interlocuções e.. Tradução . Caxias do Sul: EDUCS, 2019. . Disponível em: https://www.ucs.br/site/midia/arquivos/ebook-discurso-interl.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, L. M. A. e, & Garcia, D. A. (2019). “Bela, recatada e ‘do lar’”: efeitos metafóricos na trama do político. In Discurso, interlocuções e... Caxias do Sul: EDUCS. Recuperado de https://www.ucs.br/site/midia/arquivos/ebook-discurso-interl.pdf
    • NLM

      Sousa LMA e, Garcia DA. “Bela, recatada e ‘do lar’”: efeitos metafóricos na trama do político [Internet]. In: Discurso, interlocuções e.. Caxias do Sul: EDUCS; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.ucs.br/site/midia/arquivos/ebook-discurso-interl.pdf
    • Vancouver

      Sousa LMA e, Garcia DA. “Bela, recatada e ‘do lar’”: efeitos metafóricos na trama do político [Internet]. In: Discurso, interlocuções e.. Caxias do Sul: EDUCS; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.ucs.br/site/midia/arquivos/ebook-discurso-interl.pdf
  • Source: Revista Desenredo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, MEMÓRIA, MULHERES, FICÇÃO (GÊNERO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Taísa Mara Pinheiro et al. Palavra de mulher: Virgínia Woolf em “Um teto todo seu”. Revista Desenredo, v. 15, n. 2, p. 301-318, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v15i2.9083. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. M. P., Garcia, D. A., Lopes-Flois, L., & Sousa, L. M. A. e. (2019). Palavra de mulher: Virgínia Woolf em “Um teto todo seu”. Revista Desenredo, 15( 2), 301-318. doi:10.5335/rdes.v15i2.9083
    • NLM

      Silva TMP, Garcia DA, Lopes-Flois L, Sousa LMA e. Palavra de mulher: Virgínia Woolf em “Um teto todo seu” [Internet]. Revista Desenredo. 2019 ; 15( 2): 301-318.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v15i2.9083
    • Vancouver

      Silva TMP, Garcia DA, Lopes-Flois L, Sousa LMA e. Palavra de mulher: Virgínia Woolf em “Um teto todo seu” [Internet]. Revista Desenredo. 2019 ; 15( 2): 301-318.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v15i2.9083
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO, LITERATURA, ARQUIVOS, PRECONCEITO RACIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Paula Alberto. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. P. A. (2018). Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDO, Claudia Helena Araujo. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Baldo, C. H. A. (2018). A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • NLM

      Baldo CHA. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • Vancouver

      Baldo CHA. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, DIETA, MÍDIA MIX, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Rodrigo Daniel. Corpus Alienum: efeitos do discurso das novas dietas, corpo-projeto e mídia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-01082018-110612/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, R. D. (2018). Corpus Alienum: efeitos do discurso das novas dietas, corpo-projeto e mídia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-01082018-110612/
    • NLM

      Sanches RD. Corpus Alienum: efeitos do discurso das novas dietas, corpo-projeto e mídia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-01082018-110612/
    • Vancouver

      Sanches RD. Corpus Alienum: efeitos do discurso das novas dietas, corpo-projeto e mídia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-01082018-110612/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024