Filtros : "DISCURSO" "596" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MODERNIDADE, DISCURSO, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Rafael Cardoso de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Mello, R. C. de. (2023). Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
    • NLM

      Mello RC de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
    • Vancouver

      Mello RC de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO, EDUCAÇÃO INFANTIL, LITERATURA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Ana Rubia da Silva. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. da S. (2021). Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • NLM

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • Vancouver

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTORIA, DISCURSO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • NLM

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • Vancouver

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lólia Maria Fonseca Reis Ferreira de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. M. F. R. F. de. (2019). Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • NLM

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • Vancouver

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, PORTUGUÊS DO BRASIL, INFÂNCIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Symone Angélica Cezar da Silva. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Augusto, S. A. C. da S. (2019). Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
    • NLM

      Augusto SAC da S. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
    • Vancouver

      Augusto SAC da S. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO, LITERATURA, ARQUIVOS, PRECONCEITO RACIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Paula Alberto. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Lopes, A. P. A. (2018). Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDO, Claudia Helena Araujo. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Baldo, C. H. A. (2018). A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • NLM

      Baldo CHA. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • Vancouver

      Baldo CHA. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Aparecida Pin. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. P. (2017). Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • NLM

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • Vancouver

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, IDENTIDADE, DISCURSO, MEMÓRIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Chuffi, F. A. (2016). Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • NLM

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • Vancouver

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ENSINO, LETRAMENTO, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSIDÔNIO, Juliana Aparecida. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Possidônio, J. A. (2016). O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
    • NLM

      Possidônio JA. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
    • Vancouver

      Possidônio JA. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, IDEOLOGIA, DEMOCRACIA, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Emerson Rodrigues. A gestão (democrática) da escola pública: (re)produção dos sentidos de democracia nas vozes de seus sujeitos-gestores e sujeitos-professores. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022017-162424/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Camargo, E. R. (2016). A gestão (democrática) da escola pública: (re)produção dos sentidos de democracia nas vozes de seus sujeitos-gestores e sujeitos-professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022017-162424/
    • NLM

      Camargo ER. A gestão (democrática) da escola pública: (re)produção dos sentidos de democracia nas vozes de seus sujeitos-gestores e sujeitos-professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022017-162424/
    • Vancouver

      Camargo ER. A gestão (democrática) da escola pública: (re)produção dos sentidos de democracia nas vozes de seus sujeitos-gestores e sujeitos-professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022017-162424/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, AUTOR, DISCURSO, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rita de Cássia Constantini. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de C. C. (2015). Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • NLM

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • Vancouver

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, DISCURSO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCONI, Jacqueline Meireles. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ronconi, J. M. (2015). Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
    • NLM

      Ronconi JM. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
    • Vancouver

      Ronconi JM. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, JORNALISMO LITERÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Noemi. Argumentação, livro didático e discurso jornalístico: vozes que se cruzam na disputa pelo dizer e silenciar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-110842/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Lemes, N. (2013). Argumentação, livro didático e discurso jornalístico: vozes que se cruzam na disputa pelo dizer e silenciar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-110842/
    • NLM

      Lemes N. Argumentação, livro didático e discurso jornalístico: vozes que se cruzam na disputa pelo dizer e silenciar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-110842/
    • Vancouver

      Lemes N. Argumentação, livro didático e discurso jornalístico: vozes que se cruzam na disputa pelo dizer e silenciar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-110842/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024