Filtros : "CIBERCULTURA" "FE" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Source: Revista Terceiro Incluído. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva e ALMEIDA, Rogério de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo. Revista Terceiro Incluído, v. 10, p. 92-105, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. da S., & Almeida, R. de. (2020). Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo. Revista Terceiro Incluído, 10, 92-105. doi:10.5216/teri.v10i1.66166
    • NLM

      Oliveira JM da S, Almeida R de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo [Internet]. Revista Terceiro Incluído. 2020 ; 10 92-105.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166
    • Vancouver

      Oliveira JM da S, Almeida R de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo [Internet]. Revista Terceiro Incluído. 2020 ; 10 92-105.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166
  • Unidade: FE

    Subjects: CIBERCULTURA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Rafael Luqui. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Cortes, R. L. (2013). Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • NLM

      Cortes RL. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • Vancouver

      Cortes RL. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (CULTURA), INTERNET (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE, CIBERCULTURA, INCLUSÃO DIGITAL, ADOLESCENTES (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIOSTE, Cláudia Dias. O adolescente e a internet: laços e embaraços no mundo virtual. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-113556/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Prioste, C. D. (2013). O adolescente e a internet: laços e embaraços no mundo virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-113556/
    • NLM

      Prioste CD. O adolescente e a internet: laços e embaraços no mundo virtual [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-113556/
    • Vancouver

      Prioste CD. O adolescente e a internet: laços e embaraços no mundo virtual [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-113556/
  • Source: Informática e telemática na educação, v. 2. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Mônica e GIORDAN, Marcelo. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. Informática e telemática na educação, v. 2. Tradução . Brasília: Liber Livros, 2012. p. 236 . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Fogaça, M., & Giordan, M. (2012). As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In Informática e telemática na educação, v. 2 (p. 236 ). Brasília: Liber Livros.
    • NLM

      Fogaça M, Giordan M. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In: Informática e telemática na educação, v. 2. Brasília: Liber Livros; 2012. p. 236 .[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Fogaça M, Giordan M. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In: Informática e telemática na educação, v. 2. Brasília: Liber Livros; 2012. p. 236 .[citado 2024 set. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024