Filtros : "LIDERANÇA" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: FEMINISMO, LIDERANÇA, MULHERES, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANEO, Luanda Camila dos Santos Barné. Mulheres e o feminismo em pauta: quebrando os tetos ou ignorando os cacos?. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-09052024-080936/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ganeo, L. C. dos S. B. (2024). Mulheres e o feminismo em pauta: quebrando os tetos ou ignorando os cacos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-09052024-080936/
    • NLM

      Ganeo LC dos SB. Mulheres e o feminismo em pauta: quebrando os tetos ou ignorando os cacos? [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-09052024-080936/
    • Vancouver

      Ganeo LC dos SB. Mulheres e o feminismo em pauta: quebrando os tetos ou ignorando os cacos? [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-09052024-080936/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: LIDERANÇA, SUCESSÃO (DIREITO DAS SUCESSÕES), TREINAMENTO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUCHIERATO, Guilherme. Iniciativas de desenvolvimento de liderança no contexto do planejamento e gestão de sucessão: estudo sobre percepções relacionadas à preparação de potenciais sucessores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022024-205250/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Cuchierato, G. (2023). Iniciativas de desenvolvimento de liderança no contexto do planejamento e gestão de sucessão: estudo sobre percepções relacionadas à preparação de potenciais sucessores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022024-205250/
    • NLM

      Cuchierato G. Iniciativas de desenvolvimento de liderança no contexto do planejamento e gestão de sucessão: estudo sobre percepções relacionadas à preparação de potenciais sucessores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022024-205250/
    • Vancouver

      Cuchierato G. Iniciativas de desenvolvimento de liderança no contexto do planejamento e gestão de sucessão: estudo sobre percepções relacionadas à preparação de potenciais sucessores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022024-205250/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, LIDERANÇA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Natacha Manchado. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pereira, N. M. (2023). Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
    • NLM

      Pereira NM. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
    • Vancouver

      Pereira NM. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: LIDERANÇA, BRASIL, LIDERANÇA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mário Chaves Remígio de. Gender and electoral incentives: women's leadership during the COVID-19 crisis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-25092023-161017/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. R. de. (2023). Gender and electoral incentives: women's leadership during the COVID-19 crisis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-25092023-161017/
    • NLM

      Oliveira MCR de. Gender and electoral incentives: women's leadership during the COVID-19 crisis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-25092023-161017/
    • Vancouver

      Oliveira MCR de. Gender and electoral incentives: women's leadership during the COVID-19 crisis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-25092023-161017/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, EDUCAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Yasmine Tomasella. Competências não cognitivas para a liderança responsável na era digital: um framework para futuros líderes. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06102022-102017/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, Y. T. (2022). Competências não cognitivas para a liderança responsável na era digital: um framework para futuros líderes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06102022-102017/
    • NLM

      Rodrigues YT. Competências não cognitivas para a liderança responsável na era digital: um framework para futuros líderes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06102022-102017/
    • Vancouver

      Rodrigues YT. Competências não cognitivas para a liderança responsável na era digital: um framework para futuros líderes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06102022-102017/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPRESAS, EXECUTIVOS, LIDERANÇA, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONEGA, André Selistre. A aderência do CEO ao tipo ideal weberiano: um estudo da diversidade no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17082022-112123/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Donega, A. S. (2022). A aderência do CEO ao tipo ideal weberiano: um estudo da diversidade no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17082022-112123/
    • NLM

      Donega AS. A aderência do CEO ao tipo ideal weberiano: um estudo da diversidade no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17082022-112123/
    • Vancouver

      Donega AS. A aderência do CEO ao tipo ideal weberiano: um estudo da diversidade no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17082022-112123/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, LIDERANÇA, COMPORTAMENTO, AUTOGESTÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Natália Pereira dos Anjos. Identificação de conteúdos para avaliação dos comportamentos de lideranças em equipes ágeis autogeridas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-18112022-122508/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. P. dos A. (2022). Identificação de conteúdos para avaliação dos comportamentos de lideranças em equipes ágeis autogeridas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-18112022-122508/
    • NLM

      Silva NP dos A. Identificação de conteúdos para avaliação dos comportamentos de lideranças em equipes ágeis autogeridas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-18112022-122508/
    • Vancouver

      Silva NP dos A. Identificação de conteúdos para avaliação dos comportamentos de lideranças em equipes ágeis autogeridas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-18112022-122508/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, MULHERES, RELAÇÕES DE TRABALHO, RELAÇÕES DE GÊNERO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Natalia Pais. Mulheres na liderança do mercado de turismo de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-28012022-174535/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Fornari, N. P. (2021). Mulheres na liderança do mercado de turismo de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-28012022-174535/
    • NLM

      Fornari NP. Mulheres na liderança do mercado de turismo de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-28012022-174535/
    • Vancouver

      Fornari NP. Mulheres na liderança do mercado de turismo de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-28012022-174535/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Flavio Pinheiro. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Martins, F. P. (2021). Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • NLM

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • Vancouver

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: LIDERANÇA, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUZMAN, Valeria Emma Callejas. Leadership 4.0: prioritization of competences based on the challenges towards Industry 4.0. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-25082021-181437/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Guzman, V. E. C. (2021). Leadership 4.0: prioritization of competences based on the challenges towards Industry 4.0 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-25082021-181437/
    • NLM

      Guzman VEC. Leadership 4.0: prioritization of competences based on the challenges towards Industry 4.0 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-25082021-181437/
    • Vancouver

      Guzman VEC. Leadership 4.0: prioritization of competences based on the challenges towards Industry 4.0 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-25082021-181437/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: LIDERANÇA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REYNOLDS, Petrinella Onetia Fiana. Resonant leadership practices of nurse managers in the hospital setting. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-152148/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Reynolds, P. O. F. (2021). Resonant leadership practices of nurse managers in the hospital setting (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-152148/
    • NLM

      Reynolds POF. Resonant leadership practices of nurse managers in the hospital setting [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-152148/
    • Vancouver

      Reynolds POF. Resonant leadership practices of nurse managers in the hospital setting [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-152148/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Denise Maria Campos de Lima. Percepção dos coordenadores sobre a implementação do modelo de acesso avançado. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-10012022-173539/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Castro, D. M. C. de L. (2021). Percepção dos coordenadores sobre a implementação do modelo de acesso avançado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-10012022-173539/
    • NLM

      Castro DMC de L. Percepção dos coordenadores sobre a implementação do modelo de acesso avançado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-10012022-173539/
    • Vancouver

      Castro DMC de L. Percepção dos coordenadores sobre a implementação do modelo de acesso avançado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-10012022-173539/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Natacha Soares. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, N. S. (2020). Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • NLM

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • Vancouver

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GRUPOS DE PESQUISA, LIDERANÇA, UNIVERSIDADE, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATAYDE, Gisele Rodrigues. Plano Tecnológico para líderes de grupo de pesquisa: possibilidades, conteúdo e práticas comparadas em áreas de engenharia do Brasil e Canadá. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-17052019-132153/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Atayde, G. R. (2019). Plano Tecnológico para líderes de grupo de pesquisa: possibilidades, conteúdo e práticas comparadas em áreas de engenharia do Brasil e Canadá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-17052019-132153/
    • NLM

      Atayde GR. Plano Tecnológico para líderes de grupo de pesquisa: possibilidades, conteúdo e práticas comparadas em áreas de engenharia do Brasil e Canadá [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-17052019-132153/
    • Vancouver

      Atayde GR. Plano Tecnológico para líderes de grupo de pesquisa: possibilidades, conteúdo e práticas comparadas em áreas de engenharia do Brasil e Canadá [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-17052019-132153/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREÇÃO ESCOLAR, LIDERANÇA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO FILHO, Carlos Santos. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Machado Filho, C. S. (2019). Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/
    • NLM

      Machado Filho CS. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/
    • Vancouver

      Machado Filho CS. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: LIDERANÇA, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUGENIO, Samira Janis. Liderança dos profissionais de saúde na participação social. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-23032020-142305/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Eugenio, S. J. (2019). Liderança dos profissionais de saúde na participação social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-23032020-142305/
    • NLM

      Eugenio SJ. Liderança dos profissionais de saúde na participação social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-23032020-142305/
    • Vancouver

      Eugenio SJ. Liderança dos profissionais de saúde na participação social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-23032020-142305/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALEN, Stefania. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rosalen, S. (2019). Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • NLM

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • Vancouver

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, LIDERANÇA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Rose Augusta. Desenvolvimento de liderança para a sustentabilidade corporativa: um estudo de caso a partir de abordagens da Teoria U em uma faculdade signatária PRME. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25102019-093233/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Coelho, R. A. (2019). Desenvolvimento de liderança para a sustentabilidade corporativa: um estudo de caso a partir de abordagens da Teoria U em uma faculdade signatária PRME (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25102019-093233/
    • NLM

      Coelho RA. Desenvolvimento de liderança para a sustentabilidade corporativa: um estudo de caso a partir de abordagens da Teoria U em uma faculdade signatária PRME [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25102019-093233/
    • Vancouver

      Coelho RA. Desenvolvimento de liderança para a sustentabilidade corporativa: um estudo de caso a partir de abordagens da Teoria U em uma faculdade signatária PRME [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25102019-093233/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: LIDERANÇA, COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Dante. A influência da liderança transformacional no grau de comprometimento de profissionais da geração Y. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-153334/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. (2019). A influência da liderança transformacional no grau de comprometimento de profissionais da geração Y (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-153334/
    • NLM

      Mantovani D. A influência da liderança transformacional no grau de comprometimento de profissionais da geração Y [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-153334/
    • Vancouver

      Mantovani D. A influência da liderança transformacional no grau de comprometimento de profissionais da geração Y [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-153334/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA, LIDERANÇA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, INTELIGÊNCIA COLETIVA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMASSI, Rafael. Leadership development: an experiential learning approach for engineering students. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-04022019-150003/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Giacomassi, R. (2018). Leadership development: an experiential learning approach for engineering students (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-04022019-150003/
    • NLM

      Giacomassi R. Leadership development: an experiential learning approach for engineering students [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-04022019-150003/
    • Vancouver

      Giacomassi R. Leadership development: an experiential learning approach for engineering students [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-04022019-150003/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024