Filtros : "ECA-CRP" Removido: "SEMIÓTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Revista Protocolo y Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CERIMONIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, INDÍGENAS, TRADIÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOBADILLA TERÁN, Patricia del Carmen e FERRARI, Maria Aparecida. La práctica del protocolo y ceremonial en la Región Amazonas en el Perú: ¿inclusión o exclusión de los pueblos originarios en su propio espacio?. Revista Protocolo y Comunicación, v. 1, n. 3, p. 12-29, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.58703/rpyc.v1n3a2. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bobadilla Terán, P. del C., & Ferrari, M. A. (2024). La práctica del protocolo y ceremonial en la Región Amazonas en el Perú: ¿inclusión o exclusión de los pueblos originarios en su propio espacio? Revista Protocolo y Comunicación, 1( 3), 12-29. doi:10.58703/rpyc.v1n3a2
    • NLM

      Bobadilla Terán P del C, Ferrari MA. La práctica del protocolo y ceremonial en la Región Amazonas en el Perú: ¿inclusión o exclusión de los pueblos originarios en su propio espacio? [Internet]. Revista Protocolo y Comunicación. 2024 ; 1( 3): 12-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.58703/rpyc.v1n3a2
    • Vancouver

      Bobadilla Terán P del C, Ferrari MA. La práctica del protocolo y ceremonial en la Región Amazonas en el Perú: ¿inclusión o exclusión de los pueblos originarios en su propio espacio? [Internet]. Revista Protocolo y Comunicación. 2024 ; 1( 3): 12-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.58703/rpyc.v1n3a2
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Source: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2024). As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. In Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
  • Source: Journal of Hospitality and Tourism Management. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: ECONOMIA DO TURISMO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, QUALIDADE DE VIDA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Amanda de Paula Aguiar e FISCHMANN, Adalberto Américo e COSTA, Benny Kramer. Tourism competitiveness and social progress: asystematic literature review. Journal of Hospitality and Tourism Management, v. 59, p. 309-323, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1447677024000548?pes=vor. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. de P. A., Fischmann, A. A., & Costa, B. K. (2024). Tourism competitiveness and social progress: asystematic literature review. Journal of Hospitality and Tourism Management, 59, 309-323. doi:10.1016/j.jhtm.2024.05.004
    • NLM

      Barbosa A de PA, Fischmann AA, Costa BK. Tourism competitiveness and social progress: asystematic literature review [Internet]. Journal of Hospitality and Tourism Management. 2024 ; 59 309-323.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1447677024000548?pes=vor
    • Vancouver

      Barbosa A de PA, Fischmann AA, Costa BK. Tourism competitiveness and social progress: asystematic literature review [Internet]. Journal of Hospitality and Tourism Management. 2024 ; 59 309-323.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1447677024000548?pes=vor
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • NLM

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: TURISMO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, TURISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marianne de Oliveira et al. Turismo responsável: resultados que inspiram!. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052788. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Costa, M. de O., Proença, A. R. G. B., Solha, K. T., & Pinto, G. P. (2024). Turismo responsável: resultados que inspiram!. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052788
    • NLM

      Costa M de O, Proença ARGB, Solha KT, Pinto GP. Turismo responsável: resultados que inspiram! [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052788
    • Vancouver

      Costa M de O, Proença ARGB, Solha KT, Pinto GP. Turismo responsável: resultados que inspiram! [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052788
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. . Lisboa: Universidade Aberta. Disponível em: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. (2024). Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
    • Vancouver

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. (2024). Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Mapa e bússola: caminhos seguros para a gestão de riscos. [Prefácio]. . São Paulo: Ed. Aberje. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Farias, L. A. de. (2024). Mapa e bússola: caminhos seguros para a gestão de riscos. [Prefácio]. São Paulo: Ed. Aberje.
    • NLM

      Farias LA de. Mapa e bússola: caminhos seguros para a gestão de riscos. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Farias LA de. Mapa e bússola: caminhos seguros para a gestão de riscos. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
  • Source: Revista Contemporânea. Unidade: ECA

    Assunto: HIPERMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck e BAIRON, Sérgio e SIQUEIRA FILHO, Valdemar. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, v. 4, n. 3, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B., Bairon, S., & Siqueira Filho, V. (2024). Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, 4( 3), 1-18. doi:10.56083/RCV4N2-128
    • NLM

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
    • Vancouver

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EVENTOS, EVENTOS ESPORTIVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MESQUITA, Flávio Agnelli. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, v. 30, n. ja/dez. 2023, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Mesquita, F. A. (2023). Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, 30( ja/dez. 2023), 1-10. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • NLM

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • Vancouver

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
  • Source: Programme & book of abstracts. Conference titles: International Conference Challenges and Opportunities in the Conservation, Promotion and Adaptive Reuse of the Industrial Heritage. Unidade: ECA

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, INDÚSTRIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa e CARVALHO, Mônica de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil. 2023, Anais.. Bucharest: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. R., & Carvalho, M. de. (2023). Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil. In Programme & book of abstracts. Bucharest: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
    • NLM

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil [Internet]. Programme & book of abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
    • Vancouver

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil [Internet]. Programme & book of abstracts. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, MARCAS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e TRINDADE, Eneus. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Trindade, E. (2023). Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELLA, Fernando Alcantara Marques do Nascimento e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Comunicação, saúde e políticas públicas: uma breve análise da recente produção científica brasileira. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.5160345. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vilella, F. A. M. do N., & Lopes, V. de S. C. (2023). Comunicação, saúde e políticas públicas: uma breve análise da recente produção científica brasileira. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.5160345
    • NLM

      Vilella FAM do N, Lopes V de SC. Comunicação, saúde e políticas públicas: uma breve análise da recente produção científica brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.5160345
    • Vancouver

      Vilella FAM do N, Lopes V de SC. Comunicação, saúde e políticas públicas: uma breve análise da recente produção científica brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.5160345

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024