Filtros : "PSICOLOGIA" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "1986" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista ft. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, PANDEMIAS, COVID-19, PSICOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Débora Manuela Serra e MOTTA, Ivonise Fernandes da. Aspectos psicológicos dos transtornos alimentares durante a pandemia de covid-19: uma revisão integrativa da literatura. Revista ft, v. 27, n. 125, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistaft.com.br/aspectos-psicologicos-dos-transtornos-alimentares-durante-a-pandemia-de-covid-19-uma-revisao-integrativa-da-literatura/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M. S., & Motta, I. F. da. (2023). Aspectos psicológicos dos transtornos alimentares durante a pandemia de covid-19: uma revisão integrativa da literatura. Revista ft, 27( 125). doi:10.5281/zenodo.8253323
    • NLM

      Ferreira DMS, Motta IF da. Aspectos psicológicos dos transtornos alimentares durante a pandemia de covid-19: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista ft. 2023 ; 27( 125):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://revistaft.com.br/aspectos-psicologicos-dos-transtornos-alimentares-durante-a-pandemia-de-covid-19-uma-revisao-integrativa-da-literatura/
    • Vancouver

      Ferreira DMS, Motta IF da. Aspectos psicológicos dos transtornos alimentares durante a pandemia de covid-19: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista ft. 2023 ; 27( 125):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://revistaft.com.br/aspectos-psicologicos-dos-transtornos-alimentares-durante-a-pandemia-de-covid-19-uma-revisao-integrativa-da-literatura/
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), COMPORTAMENTO, NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, PROPAGANDA, IDEOLOGIA, GOLPE DE 1964

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMANN, Celia Regina Justo e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 141-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Kaufmann, C. R. J., & Batista, L. L. (2023). Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, 28( 2), 141-158. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • NLM

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • Vancouver

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
  • Source: International Journal of Sport and Exercise Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, CICLISMO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ATENÇÃO, TOLERÂNCIA, PSICOFISIOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIGLIASSI, Marcelo et al. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise. International Journal of Sport and Exercise Psychology, v. 20, n. 3, p. 936-964, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bigliassi, M., Ocubaro, A. M., Lima-Silva, A. E., Buzzachera, C. F., & Bertuzzi, R. C. de M. (2022). Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise. International Journal of Sport and Exercise Psychology, 20( 3), 936-964. doi:10.1080/1612197X.2021.1919743
    • NLM

      Bigliassi M, Ocubaro AM, Lima-Silva AE, Buzzachera CF, Bertuzzi RC de M. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2022 ; 20( 3): 936-964.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743
    • Vancouver

      Bigliassi M, Ocubaro AM, Lima-Silva AE, Buzzachera CF, Bertuzzi RC de M. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2022 ; 20( 3): 936-964.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743
  • Source: Sustainability. Unidades: FMRP, FEARP, FSP

    Subjects: COMPORTAMENTO ALIMENTAR, PROTEÍNAS, PSICOLOGIA, DIETA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Carlos Eduardo et al. Psychological barriers to sustainable dietary patterns: findings from meat intake behaviour. Sustainability, v. 14, n. 4, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su14042199. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, C. E., Nunes-Galbes, N. M., Borgheresi, R., Cezarino, L. O., Martins, F. P., & Amui, L. B. L. (2022). Psychological barriers to sustainable dietary patterns: findings from meat intake behaviour. Sustainability, 14( 4), 1-16. doi:10.3390/su14042199
    • NLM

      Lourenço CE, Nunes-Galbes NM, Borgheresi R, Cezarino LO, Martins FP, Amui LBL. Psychological barriers to sustainable dietary patterns: findings from meat intake behaviour [Internet]. Sustainability. 2022 ; 14( 4): 1-16.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su14042199
    • Vancouver

      Lourenço CE, Nunes-Galbes NM, Borgheresi R, Cezarino LO, Martins FP, Amui LBL. Psychological barriers to sustainable dietary patterns: findings from meat intake behaviour [Internet]. Sustainability. 2022 ; 14( 4): 1-16.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su14042199
  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: FAMÍLIA, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, MODO DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 40, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Santeiro, T. V., Barbieri, V., & Comin, F. S. (2022). Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, 40( 2), 1-14. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • NLM

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Comin FS. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • Vancouver

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Comin FS. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
  • Source: Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr., p. 22-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Silva, C. R. da, Tanamachi, E. de R., Hamada, I. A., Trindade, J. A., & Foltran, R. (2022). Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr.), 22-39. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • NLM

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • Vancouver

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
  • Source: Muitas Vozes. Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA, LITERATURA, PSICANÁLISE, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Luan Felipe de Souza e COMIN, Fabio Scorsolini. Psicologia, literatura e saúde mental. Muitas Vozes, v. 10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/MuitasVozes.v.10.2117404. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Junqueira, L. F. de S., & Comin, F. S. (2021). Psicologia, literatura e saúde mental. Muitas Vozes, 10. doi:10.5212/MuitasVozes.v.10.2117404
    • NLM

      Junqueira LF de S, Comin FS. Psicologia, literatura e saúde mental [Internet]. Muitas Vozes. 2021 ; 10[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5212/MuitasVozes.v.10.2117404
    • Vancouver

      Junqueira LF de S, Comin FS. Psicologia, literatura e saúde mental [Internet]. Muitas Vozes. 2021 ; 10[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5212/MuitasVozes.v.10.2117404
  • Source: Jornal Brasileiro de Pneumologia. Unidades: FMRP, FFCLRP, FCFRP

    Subjects: TABAGISMO, GRAVIDEZ, PSICOLOGIA, FATORES PSICOSSOCIAIS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTRESSE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJITA, Ângela Tamye Lopes et al. Características sociodemográficas e psicológicas associadas ao tabagismo na gravidez. Jornal Brasileiro de Pneumologia, v. 47, n. 5, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36416/1806-3756/e20210050. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Fujita, Â. T. L., Rodrigues Junior, A. L., Gomes, N. C., Martinis, B. S. de, & Martinez, J. A. B. (2021). Características sociodemográficas e psicológicas associadas ao tabagismo na gravidez. Jornal Brasileiro de Pneumologia, 47( 5), 1-8. doi:10.36416/1806-3756/e20210050
    • NLM

      Fujita ÂTL, Rodrigues Junior AL, Gomes NC, Martinis BS de, Martinez JAB. Características sociodemográficas e psicológicas associadas ao tabagismo na gravidez [Internet]. Jornal Brasileiro de Pneumologia. 2021 ; 47( 5): 1-8.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.36416/1806-3756/e20210050
    • Vancouver

      Fujita ÂTL, Rodrigues Junior AL, Gomes NC, Martinis BS de, Martinez JAB. Características sociodemográficas e psicológicas associadas ao tabagismo na gravidez [Internet]. Jornal Brasileiro de Pneumologia. 2021 ; 47( 5): 1-8.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.36416/1806-3756/e20210050
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DADICO, Luciana e SIQUEIRA, Rogério Monteiro de. Resenha: A invenção da psicologia moderna. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 37, p. 01-04, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e37250. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Dadico, L., & Siqueira, R. M. de. (2021). Resenha: A invenção da psicologia moderna. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 37, 01-04. doi:10.1590/0102.3772e37250
    • NLM

      Dadico L, Siqueira RM de. Resenha: A invenção da psicologia moderna [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2021 ; 37 01-04.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e37250
    • Vancouver

      Dadico L, Siqueira RM de. Resenha: A invenção da psicologia moderna [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2021 ; 37 01-04.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e37250
  • Source: Education Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, AJUSTAMENTO SOCIAL, CORONAVIRUS, COVID-19, ANSIEDADE, APRENDIZAGEM, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lívea Dornela et al. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, v. 11, n. 9, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci11090473. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, L. D., Falcoski, R. M., Incrocci, R. M., Versuti, F. M., & Padovan Neto, F. E. (2021). The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, 11( 9), 1-13. doi:10.3390/educsci11090473
    • NLM

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
    • Vancouver

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
  • Source: Paidéia (Ribeirao Preto). Unidades: FFCLRP, RUSP, EE/EERP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, VIOLÊNCIA SEXUAL, PSICOLOGIA, JUSTIÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Eliana Mendes de Souza Teixeira et al. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary. Paidéia (Ribeirao Preto), v. 31, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Roque, E. M. de S. T., Carlos, D. M., Romanelli, G., Silva, C. A. da, Martins, J. E., & Carvalho, M. das G. B. de. (2021). Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary. Paidéia (Ribeirao Preto), 31, 1-9. doi:10.1590/1982-4327e3108
    • NLM

      Roque EM de ST, Carlos DM, Romanelli G, Silva CA da, Martins JE, Carvalho M das GB de. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary [Internet]. Paidéia (Ribeirao Preto). 2021 ; 31 1-9.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108
    • Vancouver

      Roque EM de ST, Carlos DM, Romanelli G, Silva CA da, Martins JE, Carvalho M das GB de. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary [Internet]. Paidéia (Ribeirao Preto). 2021 ; 31 1-9.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108
  • Source: Burns. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: QUEIMADURAS, PSICOLOGIA, ESTIGMA, AUTOESTIMA, DEPRESSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Noélle de Oliveira et al. Comparison of the perceived stigmatization measures between the general population and burn survivors in Brazil. Burns, v. 46, n. 2, p. 416-422, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.burns.2019.07.035. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, N. de O., Pitta, N. C., Dantas, R. A. S., Farina Júnior, J. A., & Rossi, L. A. (2020). Comparison of the perceived stigmatization measures between the general population and burn survivors in Brazil. Burns, 46( 2), 416-422. doi:10.1016/j.burns.2019.07.035
    • NLM

      Freitas N de O, Pitta NC, Dantas RAS, Farina Júnior JA, Rossi LA. Comparison of the perceived stigmatization measures between the general population and burn survivors in Brazil [Internet]. Burns. 2020 ; 46( 2): 416-422.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.burns.2019.07.035
    • Vancouver

      Freitas N de O, Pitta NC, Dantas RAS, Farina Júnior JA, Rossi LA. Comparison of the perceived stigmatization measures between the general population and burn survivors in Brazil [Internet]. Burns. 2020 ; 46( 2): 416-422.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.burns.2019.07.035
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FMRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DEPRESSÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, MÃES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALUCCI, Claudia Mazzer Rodrigues e PIZETA, Fernanda Aguiar e LOUREIRO, Sonia Regina. Associations between maternal depressive symptoms, children’s behavioral problems and perceptions regarding family interactions. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190048. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Palucci, C. M. R., Pizeta, F. A., & Loureiro, S. R. (2020). Associations between maternal depressive symptoms, children’s behavioral problems and perceptions regarding family interactions. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202037e190048
    • NLM

      Palucci CMR, Pizeta FA, Loureiro SR. Associations between maternal depressive symptoms, children’s behavioral problems and perceptions regarding family interactions [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190048
    • Vancouver

      Palucci CMR, Pizeta FA, Loureiro SR. Associations between maternal depressive symptoms, children’s behavioral problems and perceptions regarding family interactions [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190048
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, AJUSTAMENTO EMOCIONAL, AJUSTAMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSONI, Cynthia et al. School context in the transition from the early years to the final years of elementary education. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190049. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cassoni, C., Marturano, E. M., Fontaine, A. M., & Leme, V. B. R. (2020). School context in the transition from the early years to the final years of elementary education. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-14. doi:10.1590/1982-0275202037e190049
    • NLM

      Cassoni C, Marturano EM, Fontaine AM, Leme VBR. School context in the transition from the early years to the final years of elementary education [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190049
    • Vancouver

      Cassoni C, Marturano EM, Fontaine AM, Leme VBR. School context in the transition from the early years to the final years of elementary education [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190049
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO MÉDIO, CARREIRA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal e TAVEIRA, Maria do Ceú. Edu-Car for life and career: evaluation of a program. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S., Melo-Silva, L. L., & Taveira, M. do C. (2020). Edu-Car for life and career: evaluation of a program. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202037e190016
    • NLM

      Leal M de S, Melo-Silva LL, Taveira M do C. Edu-Car for life and career: evaluation of a program [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016
    • Vancouver

      Leal M de S, Melo-Silva LL, Taveira M do C. Edu-Car for life and career: evaluation of a program [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FMRP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, ESTRESSE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins e ENUMO, Sônia Regina Fiorim. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., & Enumo, S. R. F. (2020). Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-14. doi:10.1590/1982-0275202037e200089
    • NLM

      Linhares MBM, Enumo SRF. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089
    • Vancouver

      Linhares MBM, Enumo SRF. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2020). A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-8. doi:10.1590/2175-35392020217350
    • NLM

      Sawaya SM. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350
    • Vancouver

      Sawaya SM. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidade: EERP

    Subjects: RELIGIÃO, PSICOLOGIA, ESPIRITUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Macedo Ferreira e COMIN, Fabio Scorsolini. Na sala de espera do terreiro: uma investigação com adeptos da umbanda com queixas de adoecimento. Saúde e Sociedade, v. 29, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902020190378. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. F., & Comin, F. S. (2020). Na sala de espera do terreiro: uma investigação com adeptos da umbanda com queixas de adoecimento. Saúde e Sociedade, 29( 1), 1-15. doi:10.1590/S0104-12902020190378
    • NLM

      Silva LMF, Comin FS. Na sala de espera do terreiro: uma investigação com adeptos da umbanda com queixas de adoecimento [Internet]. Saúde e Sociedade. 2020 ; 29( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902020190378
    • Vancouver

      Silva LMF, Comin FS. Na sala de espera do terreiro: uma investigação com adeptos da umbanda com queixas de adoecimento [Internet]. Saúde e Sociedade. 2020 ; 29( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902020190378
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRAÇOS DE PERSONALIDADE, PARENTALIDADE, PSICOLOGIA, PERSONALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Flávio Henrique dos Reis e NEUFELD, Carmem Beatriz e MANSUR-ALVES, Marcela. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample. Trends in Psychology, v. 28, n. 4, p. 622-639, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Soares, F. H. dos R., Neufeld, C. B., & Mansur-Alves, M. (2020). Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample. Trends in Psychology, 28( 4), 622-639. doi:10.1007/s43076-020-00042-2
    • NLM

      Soares FH dos R, Neufeld CB, Mansur-Alves M. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 4): 622-639.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2
    • Vancouver

      Soares FH dos R, Neufeld CB, Mansur-Alves M. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 4): 622-639.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE, PSICOLOGIA, CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE, ESTUDOS TRANSVERSAIS, QUALIDADE DE VIDA, ESQUIZOFRENIA, ESPERANÇA, PSICOMETRIA, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISQUINI, Patricia Dias et al. Relationship between well-being, quality of life and hope in family caregivers of schizophrenic people. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0359. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Francisquini, P. D., Soares, M. H., Machado, F. P., Luis, M. A. V., & Martins, J. T. (2020). Relationship between well-being, quality of life and hope in family caregivers of schizophrenic people. Revista Brasileira de Enfermagem, 73. doi:10.1590/0034-7167-2019-0359
    • NLM

      Francisquini PD, Soares MH, Machado FP, Luis MAV, Martins JT. Relationship between well-being, quality of life and hope in family caregivers of schizophrenic people [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0359
    • Vancouver

      Francisquini PD, Soares MH, Machado FP, Luis MAV, Martins JT. Relationship between well-being, quality of life and hope in family caregivers of schizophrenic people [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0359

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024