Filtros : "EACH-MKT-86" "BANCOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: BANCOS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÉRGIO, Ramon Simões e CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e PRADO, Edmir Parada Vasques. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. ja/mar. 2017, p. 02-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sérgio, R. S., Christopoulos, T. P., & Prado, E. P. V. (2017). Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, 24( ja/mar. 2017), 02-12. doi:10.1016/j.rege.2016.07.001
    • NLM

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
    • Vancouver

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
  • Source: DLSU Business & Economics Review. Unidade: EACH

    Subjects: MICROFINANÇAS, OPERAÇÕES BANCÁRIAS, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira e FARIAS, Lauro Emílio Gonzalez e MARQUES, Tomás Costa de Azevedo. Evaluating banking agents: a case of brazilian banking correspondents. DLSU Business & Economics Review, v. 24, n. 2, p. 92-107, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ejournals.ph/index.php?journal=BER&page=article&op=view&path%5B%5D=9169&path%5B%5D=9454. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Christopoulos, T. P., Farias, L. E. G., & Marques, T. C. de A. (2015). Evaluating banking agents: a case of brazilian banking correspondents. DLSU Business & Economics Review, 24( 2), 92-107. Recuperado de http://www.ejournals.ph/index.php?journal=BER&page=article&op=view&path%5B%5D=9169&path%5B%5D=9454
    • NLM

      Christopoulos TP, Farias LEG, Marques TC de A. Evaluating banking agents: a case of brazilian banking correspondents [Internet]. DLSU Business & Economics Review. 2015 ; 24( 2): 92-107.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ejournals.ph/index.php?journal=BER&page=article&op=view&path%5B%5D=9169&path%5B%5D=9454
    • Vancouver

      Christopoulos TP, Farias LEG, Marques TC de A. Evaluating banking agents: a case of brazilian banking correspondents [Internet]. DLSU Business & Economics Review. 2015 ; 24( 2): 92-107.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ejournals.ph/index.php?journal=BER&page=article&op=view&path%5B%5D=9169&path%5B%5D=9454
  • Source: GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração. Unidade: EACH

    Subjects: BANCOS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MICROFINANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZEBON, Marlei et al. The expansion of community banks in Brazil: discovering Palmas’ methodology. GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração, v. 4, n. 2, p. 1-20, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c16. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pozzebon, M., Christopoulos, T. P., Peeraly, J. A., & Saldanha, F. P. (2014). The expansion of community banks in Brazil: discovering Palmas’ methodology. GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração, 4( 2), 1-20. doi:10.12660/gvcasosv4n2c16
    • NLM

      Pozzebon M, Christopoulos TP, Peeraly JA, Saldanha FP. The expansion of community banks in Brazil: discovering Palmas’ methodology [Internet]. GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração. 2014 ; 4( 2): 1-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c16
    • Vancouver

      Pozzebon M, Christopoulos TP, Peeraly JA, Saldanha FP. The expansion of community banks in Brazil: discovering Palmas’ methodology [Internet]. GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração. 2014 ; 4( 2): 1-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c16
  • Source: Revista de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: MICROFINANÇAS, INDICADORES ECONÔMICOS, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira e MARQUES, Tomás C. A. Formulação de indicadores de impacto para microfinanças. Revista de Políticas Públicas, v. 17, n. p.105-114 ja/ju 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapoliticaspublicas.ufma.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=69. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Christopoulos, T. P., & Marques, T. C. A. (2013). Formulação de indicadores de impacto para microfinanças. Revista de Políticas Públicas, 17( p.105-114 ja/ju 2013). Recuperado de http://www.revistapoliticaspublicas.ufma.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=69
    • NLM

      Christopoulos TP, Marques TCA. Formulação de indicadores de impacto para microfinanças [Internet]. Revista de Políticas Públicas. 2013 ; 17( p.105-114 ja/ju 2013):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistapoliticaspublicas.ufma.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=69
    • Vancouver

      Christopoulos TP, Marques TCA. Formulação de indicadores de impacto para microfinanças [Internet]. Revista de Políticas Públicas. 2013 ; 17( p.105-114 ja/ju 2013):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistapoliticaspublicas.ufma.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=69
  • Source: Electronic Commerce Research and Applications. Unidade: EACH

    Subjects: BANCOS, BANCOS (SERVIÇOS), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAYO, Martin et al. Groups of services delivered by brazilian branchless banking and respective network integration models. Electronic Commerce Research and Applications, v. 11, n. 5, p. 504\2013517, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2011.07.005. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Jayo, M., Diniz, E. H., Zambaldi, F., & Christopoulos, T. P. (2012). Groups of services delivered by brazilian branchless banking and respective network integration models. Electronic Commerce Research and Applications, 11( 5), 504\2013517. doi:10.1016/j.elerap.2011.07.005
    • NLM

      Jayo M, Diniz EH, Zambaldi F, Christopoulos TP. Groups of services delivered by brazilian branchless banking and respective network integration models [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2012 ; 11( 5): 504\2013517.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2011.07.005
    • Vancouver

      Jayo M, Diniz EH, Zambaldi F, Christopoulos TP. Groups of services delivered by brazilian branchless banking and respective network integration models [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2012 ; 11( 5): 504\2013517.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2011.07.005
  • Source: International Journal of Bank Marketing. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: BANCOS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DIFUSÃO DE TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Julio Portella e MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Mobile banking: proposition of an integrated adoption intention framework. International Journal of Bank Marketing, v. 28, n. 5. p. 389-409, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/02652321011064908. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Püschel, J. P., Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2010). Mobile banking: proposition of an integrated adoption intention framework. International Journal of Bank Marketing, 28( 5. p. 389-409). doi:10.1108/02652321011064908
    • NLM

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking: proposition of an integrated adoption intention framework [Internet]. International Journal of Bank Marketing. 2010 ; 28( 5. p. 389-409):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02652321011064908
    • Vancouver

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking: proposition of an integrated adoption intention framework [Internet]. International Journal of Bank Marketing. 2010 ; 28( 5. p. 389-409):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02652321011064908
  • Source: Innovation and wealth creation in Latin America. Conference titles: BALAS 2009. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: BANCOS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Júlio Portella e MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. 2009, Anais.. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies, 2009. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Püschel, J. P., Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2009). Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. In Innovation and wealth creation in Latin America. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista de Administração e Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA, TECNOLOGIA, BANCOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Bento Alves da e PIRES, Péricles José e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Modelo Technology Acceptance Model - TAM aplicado aos Automated Teller Machines - ATM´S. Revista de Administração e Inovação, v. 4, n. 1, p. 40-46, 2007Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa Filho, B. A. da, Pires, P. J., & Hernandez, J. M. da C. (2007). Modelo Technology Acceptance Model - TAM aplicado aos Automated Teller Machines - ATM´S. Revista de Administração e Inovação, 4( 1), 40-46.
    • NLM

      Costa Filho BA da, Pires PJ, Hernandez JM da C. Modelo Technology Acceptance Model - TAM aplicado aos Automated Teller Machines - ATM´S. Revista de Administração e Inovação. 2007 ; 4( 1): 40-46.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Costa Filho BA da, Pires PJ, Hernandez JM da C. Modelo Technology Acceptance Model - TAM aplicado aos Automated Teller Machines - ATM´S. Revista de Administração e Inovação. 2007 ; 4( 1): 40-46.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: International Journal of Bank Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: INTERNET, BANCOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoption of internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. International Journal of Bank Marketing, v. 25, n. 2, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/02652320710728410. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2007). Adoption of internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. International Journal of Bank Marketing, 25( 2). doi:10.1108/02652320710728410
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. International Journal of Bank Marketing. 2007 ; 25( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02652320710728410
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. International Journal of Bank Marketing. 2007 ; 25( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02652320710728410
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Special Sessions. Conference titles: Annual DMEF Educators Conference. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: BANCOS, INTERNET, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. 2006, Anais.. New York: Direct Marketing Association, 2006. Disponível em: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. In Special Sessions. New York: Direct Marketing Association. Recuperado de http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. Special Sessions. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. Special Sessions. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024