Filtros : "UNIVERSIDADE" "EACH" Removido: "Noruega" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tempo Social: revista de sociologia da USP. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F. et al. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, v. 36, n. 1, p. 45-71, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., Lamana, G., & Maia, R. (2024). Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, 36( 1), 45-71. doi:10.11606/0103-2070.ts.2024.222323
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IQSC, FSP, EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Carlos Alberto e JAIME, Patrícia Constante e UVINHA, Ricardo Ricci. Uma gestão sólida garante as atividades-fim da Universidade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-gestao-solida-garante-as-atividades-fim-da-universidade/. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Montanari, C. A., Jaime, P. C., & Uvinha, R. R. (2023). Uma gestão sólida garante as atividades-fim da Universidade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-gestao-solida-garante-as-atividades-fim-da-universidade/
    • NLM

      Montanari CA, Jaime PC, Uvinha RR. Uma gestão sólida garante as atividades-fim da Universidade [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-gestao-solida-garante-as-atividades-fim-da-universidade/
    • Vancouver

      Montanari CA, Jaime PC, Uvinha RR. Uma gestão sólida garante as atividades-fim da Universidade [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-gestao-solida-garante-as-atividades-fim-da-universidade/
  • Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE, REDES COMPLEXAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Antonio Carlos dos. Agregação de rankings com medidas de complexidade econômica a partir da geração de rankings com correlação fixada. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-04052023-211702/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Santos Junior, A. C. dos. (2023). Agregação de rankings com medidas de complexidade econômica a partir da geração de rankings com correlação fixada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-04052023-211702/
    • NLM

      Santos Junior AC dos. Agregação de rankings com medidas de complexidade econômica a partir da geração de rankings com correlação fixada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-04052023-211702/
    • Vancouver

      Santos Junior AC dos. Agregação de rankings com medidas de complexidade econômica a partir da geração de rankings com correlação fixada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-04052023-211702/
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Cláudio Sonáglio e CRAVEIRO, Gisele da Silva e CAROSSI, Lory Cantelli. Oferta e demanda de dados abertos governamentais: um estudo em universidades federais brasileiras. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 9, p. 15191-15213, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i9.2794. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Albano, C. S., Craveiro, G. da S., & Carossi, L. C. (2023). Oferta e demanda de dados abertos governamentais: um estudo em universidades federais brasileiras. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 9), 15191-15213. doi:10.7769/gesec.v14i9.2794
    • NLM

      Albano CS, Craveiro G da S, Carossi LC. Oferta e demanda de dados abertos governamentais: um estudo em universidades federais brasileiras [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 9): 15191-15213.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i9.2794
    • Vancouver

      Albano CS, Craveiro G da S, Carossi LC. Oferta e demanda de dados abertos governamentais: um estudo em universidades federais brasileiras [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 9): 15191-15213.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i9.2794
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, UNIVERSIDADE, PATENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Nathália Ferraz Alonso. Interação entre ciência e tecnologia e desenvolvimento de ranking de inovação de universidades brasileiras por meio de dados de patentes. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-16032022-110620/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Martins, N. F. A. (2021). Interação entre ciência e tecnologia e desenvolvimento de ranking de inovação de universidades brasileiras por meio de dados de patentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-16032022-110620/
    • NLM

      Martins NFA. Interação entre ciência e tecnologia e desenvolvimento de ranking de inovação de universidades brasileiras por meio de dados de patentes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-16032022-110620/
    • Vancouver

      Martins NFA. Interação entre ciência e tecnologia e desenvolvimento de ranking de inovação de universidades brasileiras por meio de dados de patentes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-16032022-110620/
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 01-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2021). Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 01-16. doi:10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • NLM

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • Vancouver

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Scientometrics. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ TUESTA, Esteban et al. Complex networks for benchmarking in global universities rankings. Scientometrics, v. 125, p. 405–425, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Fernández Tuesta, E., Bolaños-Pizarro, M., Neves, D. P., Fernández, G., & Axel-Berg, J. H. (2020). Complex networks for benchmarking in global universities rankings. Scientometrics, 125, 405–425. doi:10.1007/s11192-020-03637-9
    • NLM

      Fernández Tuesta E, Bolaños-Pizarro M, Neves DP, Fernández G, Axel-Berg JH. Complex networks for benchmarking in global universities rankings [Internet]. Scientometrics. 2020 ; 125 405–425.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9
    • Vancouver

      Fernández Tuesta E, Bolaños-Pizarro M, Neves DP, Fernández G, Axel-Berg JH. Complex networks for benchmarking in global universities rankings [Internet]. Scientometrics. 2020 ; 125 405–425.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9
  • Source: Journal of Studies in International Education. Unidades: EP, FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDES-GUIMARÃES, Luisa Veras de et al. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, v. 24, n. 2, p. 249-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1028315319842345. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Sandes-Guimarães, L. V. de, Ribeiro, A. T. V. B., Axel-Berg, J. H., Manços, G. de R., & Plonski, G. A. (2020). The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, 24( 2), 249-268. doi:10.1177/1028315319842345
    • NLM

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
    • Vancouver

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
  • Unidade: EACH

    Subjects: PERIFERIA, UNIVERSIDADE, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Brenda Barbosa da. "Faz isso por nóis, faz essa por nóis": reflexões sobre a periferia como sistema cultural e a universidade pública contemporânea. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-05012020-183005/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, B. B. da. (2019). "Faz isso por nóis, faz essa por nóis": reflexões sobre a periferia como sistema cultural e a universidade pública contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-05012020-183005/
    • NLM

      Silva BB da. "Faz isso por nóis, faz essa por nóis": reflexões sobre a periferia como sistema cultural e a universidade pública contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-05012020-183005/
    • Vancouver

      Silva BB da. "Faz isso por nóis, faz essa por nóis": reflexões sobre a periferia como sistema cultural e a universidade pública contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-05012020-183005/
  • Source: Journal of Data and Information Science. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE, INDICADORES SOCIOECONÔMICOS, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUESTA, Esteban Fernandez et al. Does a country/region’s economic status affect its universities’ presence in international rankings?. Journal of Data and Information Science, v. 4, n. Ju 2019, p. 56-78, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2478/jdis-2019-0009. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Tuesta, E. F., Zorita, C. G., Ayllon, R. R., & Casado, E. S. (2019). Does a country/region’s economic status affect its universities’ presence in international rankings? Journal of Data and Information Science, 4( Ju 2019), 56-78. doi:10.2478/jdis-2019-0009
    • NLM

      Tuesta EF, Zorita CG, Ayllon RR, Casado ES. Does a country/region’s economic status affect its universities’ presence in international rankings? [Internet]. Journal of Data and Information Science. 2019 ; 4( Ju 2019): 56-78.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.2478/jdis-2019-0009
    • Vancouver

      Tuesta EF, Zorita CG, Ayllon RR, Casado ES. Does a country/region’s economic status affect its universities’ presence in international rankings? [Internet]. Journal of Data and Information Science. 2019 ; 4( Ju 2019): 56-78.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.2478/jdis-2019-0009
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Perosa, G. S. (2016). Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1413-24782016216413
    • NLM

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
    • Vancouver

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
  • Source: Tratado de geriatria e gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire e ORDONEZ, Tiago Nascimento. Universidade da terceira idade. Tratado de geriatria e gerontologia. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., & Ordonez, T. N. (2016). Universidade da terceira idade. In Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Cachioni M, Ordonez TN. Universidade da terceira idade. In: Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Cachioni M, Ordonez TN. Universidade da terceira idade. In: Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (EDUCAÇÃO;CAPACITAÇÃO), UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire et al. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, v. 40, n. ja/mar. 2015, p. 81-103, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623645741. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., Ordonez, T. N., Batistoni, S. S. T., & Silva, T. B. L. da. (2015). Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, 40( ja/mar. 2015), 81-103. doi:10.1590/2175-623645741
    • NLM

      Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
    • Vancouver

      Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: BIBLIOMETRIA, INDICADORES CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Claudia Daniele de et al. Indicadores bibliométricos da produção científica em universidades públicas brasileiras: uma análise temporal a partir da base de dados Web of Science. 2014, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt7. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. D. de, Filippo, D., Fernández Tuesta, E., Casado, E. S., & Mugnaini, R. (2014). Indicadores bibliométricos da produção científica em universidades públicas brasileiras: uma análise temporal a partir da base de dados Web of Science. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt7
    • NLM

      Souza CD de, Filippo D, Fernández Tuesta E, Casado ES, Mugnaini R. Indicadores bibliométricos da produção científica em universidades públicas brasileiras: uma análise temporal a partir da base de dados Web of Science [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt7
    • Vancouver

      Souza CD de, Filippo D, Fernández Tuesta E, Casado ES, Mugnaini R. Indicadores bibliométricos da produção científica em universidades públicas brasileiras: uma análise temporal a partir da base de dados Web of Science [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt7
  • Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio et al. Análise da rede de relacionamentos dos doutores brasileiros. 2014, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659591.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Mugnaini, R., Alves, C. M., Trucolo, C. C., & Delgado, K. V. (2014). Análise da rede de relacionamentos dos doutores brasileiros. In . Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659591.pdf
    • NLM

      Digiampietri LA, Mugnaini R, Alves CM, Trucolo CC, Delgado KV. Análise da rede de relacionamentos dos doutores brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659591.pdf
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Mugnaini R, Alves CM, Trucolo CC, Delgado KV. Análise da rede de relacionamentos dos doutores brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659591.pdf
  • Source: Educational Gerontology. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS), ENVELHECIMENTO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Marisa Accioly Rodrigues da Costa et al. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil. Educational Gerontology, v. 39, n. 3, p. 209-221, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, M. A. R. da C., Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, Torres, M. J., Barros, T. C. de, & Cachioni, M. (2013). Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil. Educational Gerontology, 39( 3), 209-221. doi:10.1080/03601277.2012.682952
    • NLM

      Domingues MAR da C, Ordonez TN, Silva TBL da, Torres MJ, Barros TC de, Cachioni M. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil [Internet]. Educational Gerontology. 2013 ; 39( 3): 209-221.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952
    • Vancouver

      Domingues MAR da C, Ordonez TN, Silva TBL da, Torres MJ, Barros TC de, Cachioni M. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil [Internet]. Educational Gerontology. 2013 ; 39( 3): 209-221.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952
  • Unidade: EACH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências de ensino nos estágios obrigatórios: uma parceria entre a universidade e a escola. . Campinas: Alínea. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Experiências de ensino nos estágios obrigatórios: uma parceria entre a universidade e a escola. (2013). Experiências de ensino nos estágios obrigatórios: uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Experiências de ensino nos estágios obrigatórios: uma parceria entre a universidade e a escola. 2013 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Experiências de ensino nos estágios obrigatórios: uma parceria entre a universidade e a escola. 2013 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS), INTEGRAÇÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico. Revista Kairós : Gerontologia, v. 15, n. 7, p. 23-32, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cachioni, M. (2012). Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico. Revista Kairós : Gerontologia, 15( 7), 23-32. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
    • NLM

      Cachioni M. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 23-32.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
    • Vancouver

      Cachioni M. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 23-32.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
  • Source: Kairós. Unidade: EACH

    Subjects: ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, IDOSOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSAKI, Priscilla Tiemi et al. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo. Kairós, v. 15, n. 7, p. 71-87, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Kissaki, P. T., Silva, T. B. L. da, Ordonez, T. N., Melo, R. C. de, Batistoni, S. S. T., Domingues, M. A. R. da C., et al. (2012). O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo. Kairós, 15( 7), 71-87. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
    • NLM

      Kissaki PT, Silva TBL da, Ordonez TN, Melo RC de, Batistoni SST, Domingues MAR da C, Lopes A, Yassuda MS, Cachioni M. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo [Internet]. Kairós. 2012 ; 15( 7): 71-87.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
    • Vancouver

      Kissaki PT, Silva TBL da, Ordonez TN, Melo RC de, Batistoni SST, Domingues MAR da C, Lopes A, Yassuda MS, Cachioni M. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo [Internet]. Kairós. 2012 ; 15( 7): 71-87.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024