Filtros : "2013" "Dissertação (Mestrado)" "LETRAS MODERNAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, GRAMÁTICA, DERIVAÇÃO PREFIXAL, NEOLOGISMOS LEXICAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO FILHO, Marcos Antônio Alves. Verbos com o prefixo ver- na língua alemã: uma análise construcionista. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-23092013-122656/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Araújo Filho, M. A. A. (2013). Verbos com o prefixo ver- na língua alemã: uma análise construcionista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-23092013-122656/
    • NLM

      Araújo Filho MAA. Verbos com o prefixo ver- na língua alemã: uma análise construcionista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-23092013-122656/
    • Vancouver

      Araújo Filho MAA. Verbos com o prefixo ver- na língua alemã: uma análise construcionista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-23092013-122656/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TERMINOLOGIA JURÍDICA, TRADUÇÃO, LINGUÍSTICA HISTÓRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLATO, Carolina Poppi. Uma proposta de tradução da terminologia jurídica do Ancien Régime presente na peça Les Plaideurs de Jean Racine. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-18112013-131108/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Bortolato, C. P. (2013). Uma proposta de tradução da terminologia jurídica do Ancien Régime presente na peça Les Plaideurs de Jean Racine (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-18112013-131108/
    • NLM

      Bortolato CP. Uma proposta de tradução da terminologia jurídica do Ancien Régime presente na peça Les Plaideurs de Jean Racine [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-18112013-131108/
    • Vancouver

      Bortolato CP. Uma proposta de tradução da terminologia jurídica do Ancien Régime presente na peça Les Plaideurs de Jean Racine [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-18112013-131108/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, VERBO, GRAMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Mila Gonzalez da. Colocações formadas pelos verbos de cambio hacerse, ponerse e volverse. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-08112013-112021/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, M. G. da. (2013). Colocações formadas pelos verbos de cambio hacerse, ponerse e volverse (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-08112013-112021/
    • NLM

      Cunha MG da. Colocações formadas pelos verbos de cambio hacerse, ponerse e volverse [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-08112013-112021/
    • Vancouver

      Cunha MG da. Colocações formadas pelos verbos de cambio hacerse, ponerse e volverse [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-08112013-112021/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ITALIANA, ROMANCE, FUTURISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASS, Juliana. Fumaça! Fumaça! Fumaça! O código de Perelá: a leveza do romance futurista de Aldo Palazzeschi. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18062013-101439/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Hass, J. (2013). Fumaça! Fumaça! Fumaça! O código de Perelá: a leveza do romance futurista de Aldo Palazzeschi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18062013-101439/
    • NLM

      Hass J. Fumaça! Fumaça! Fumaça! O código de Perelá: a leveza do romance futurista de Aldo Palazzeschi [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18062013-101439/
    • Vancouver

      Hass J. Fumaça! Fumaça! Fumaça! O código de Perelá: a leveza do romance futurista de Aldo Palazzeschi [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18062013-101439/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA FRANCESA, ROMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Ana Carolina de Oliveira. Tropismes (Nathalie Sarraute): uma poética insólita. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-16082013-110542/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Morais, A. C. de O. (2013). Tropismes (Nathalie Sarraute): uma poética insólita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-16082013-110542/
    • NLM

      Morais AC de O. Tropismes (Nathalie Sarraute): uma poética insólita [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-16082013-110542/
    • Vancouver

      Morais AC de O. Tropismes (Nathalie Sarraute): uma poética insólita [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-16082013-110542/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA NORTE-AMERICANA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Andre Ferreira Gomes de. Sensibilidade e Observação Social em Nine Stories de J. D. Salinger. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02082013-124345/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. F. G. de. (2013). Sensibilidade e Observação Social em Nine Stories de J. D. Salinger (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02082013-124345/
    • NLM

      Carvalho AFG de. Sensibilidade e Observação Social em Nine Stories de J. D. Salinger [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02082013-124345/
    • Vancouver

      Carvalho AFG de. Sensibilidade e Observação Social em Nine Stories de J. D. Salinger [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02082013-124345/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIALETO REGIONAL, TRADUÇÃO (ESTUDO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Vinicius. A tradução dialetal em Don Segundo Sombra. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-19122013-144350/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Martins, V. (2013). A tradução dialetal em Don Segundo Sombra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-19122013-144350/
    • NLM

      Martins V. A tradução dialetal em Don Segundo Sombra [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-19122013-144350/
    • Vancouver

      Martins V. A tradução dialetal em Don Segundo Sombra [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-19122013-144350/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA DE EXPRESSÃO FRANCESA, COLONIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANHOLA, Melissa Quirino. A tessitura da nação argelina em Nedjma, de Kateb Yacine. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13012014-120011/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Scanhola, M. Q. (2013). A tessitura da nação argelina em Nedjma, de Kateb Yacine (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13012014-120011/
    • NLM

      Scanhola MQ. A tessitura da nação argelina em Nedjma, de Kateb Yacine [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13012014-120011/
    • Vancouver

      Scanhola MQ. A tessitura da nação argelina em Nedjma, de Kateb Yacine [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13012014-120011/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Andre Alves de Lima do. Narrativas transmidiáticas: aprendizagem, comunicação e estratégia de conteúdo em iniciativas multi-plataforma. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10022014-103956/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Valle, A. A. de L. do. (2013). Narrativas transmidiáticas: aprendizagem, comunicação e estratégia de conteúdo em iniciativas multi-plataforma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10022014-103956/
    • NLM

      Valle AA de L do. Narrativas transmidiáticas: aprendizagem, comunicação e estratégia de conteúdo em iniciativas multi-plataforma [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10022014-103956/
    • Vancouver

      Valle AA de L do. Narrativas transmidiáticas: aprendizagem, comunicação e estratégia de conteúdo em iniciativas multi-plataforma [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10022014-103956/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA CHILENA, ROMANCE DE FORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gildnéia Ramos Blohem. Hijo de Ladrón, de Manuel Rojas: uma forma do Bildungsroman. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30012014-095207/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Santos, G. R. B. (2013). Hijo de Ladrón, de Manuel Rojas: uma forma do Bildungsroman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30012014-095207/
    • NLM

      Santos GRB. Hijo de Ladrón, de Manuel Rojas: uma forma do Bildungsroman [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30012014-095207/
    • Vancouver

      Santos GRB. Hijo de Ladrón, de Manuel Rojas: uma forma do Bildungsroman [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30012014-095207/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMEU, Paula Cristina. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Lameu, P. C. (2013). Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
    • NLM

      Lameu PC. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
    • Vancouver

      Lameu PC. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: REDES SOCIAIS, LETRAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUMOTO, Renata. (Inter)faces colaborativas?: uma análise discursiva de ambientes virtuais educacionais baseados em redes sociais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17122013-121237/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Matsumoto, R. (2013). (Inter)faces colaborativas?: uma análise discursiva de ambientes virtuais educacionais baseados em redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17122013-121237/
    • NLM

      Matsumoto R. (Inter)faces colaborativas?: uma análise discursiva de ambientes virtuais educacionais baseados em redes sociais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17122013-121237/
    • Vancouver

      Matsumoto R. (Inter)faces colaborativas?: uma análise discursiva de ambientes virtuais educacionais baseados em redes sociais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17122013-121237/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ (ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ATITUDES DO ESTUDANTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRONINGER, Nora Paula Marie. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Groninger, N. P. M. (2013). As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/
    • NLM

      Groninger NPM. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/
    • Vancouver

      Groninger NPM. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA, GRAMÁTICA, PRONOME DEMONSTRATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gisele Souza. Os demonstrativos no português do Brasil e no espanhol: discutindo a construção de referências nas duas línguas e os diferentes graus de (in)definição em algumas expressões com demonstrativos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18042013-095708/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, G. S. (2013). Os demonstrativos no português do Brasil e no espanhol: discutindo a construção de referências nas duas línguas e os diferentes graus de (in)definição em algumas expressões com demonstrativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18042013-095708/
    • NLM

      Moreira GS. Os demonstrativos no português do Brasil e no espanhol: discutindo a construção de referências nas duas línguas e os diferentes graus de (in)definição em algumas expressões com demonstrativos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18042013-095708/
    • Vancouver

      Moreira GS. Os demonstrativos no português do Brasil e no espanhol: discutindo a construção de referências nas duas línguas e os diferentes graus de (in)definição em algumas expressões com demonstrativos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18042013-095708/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA DE CORPUS, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREETTO, Marlene Dezidério. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Andreetto, M. D. (2013). Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
    • NLM

      Andreetto MD. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
    • Vancouver

      Andreetto MD. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADUÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS), HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HUMOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Jucimara Sobreira de. Diferenças culturais na tradução de A Turma da Mônica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18062013-102220/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Campos, J. S. de. (2013). Diferenças culturais na tradução de A Turma da Mônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18062013-102220/
    • NLM

      Campos JS de. Diferenças culturais na tradução de A Turma da Mônica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18062013-102220/
    • Vancouver

      Campos JS de. Diferenças culturais na tradução de A Turma da Mônica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18062013-102220/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA PARAGUAIA, LITERATURA HISPANO-AMERICANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPINDOLA, Ricardo da Silva. O tempo na sombra da linguagem: Vigilia del Almirante, de Augusto Roa Bastos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02102013-114613/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Espindola, R. da S. (2013). O tempo na sombra da linguagem: Vigilia del Almirante, de Augusto Roa Bastos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02102013-114613/
    • NLM

      Espindola R da S. O tempo na sombra da linguagem: Vigilia del Almirante, de Augusto Roa Bastos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02102013-114613/
    • Vancouver

      Espindola R da S. O tempo na sombra da linguagem: Vigilia del Almirante, de Augusto Roa Bastos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02102013-114613/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EPISTOLOGRAFIA, EXÍLIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOISÉS, Patricia Cristina Biazão Manzato. Kunst des Briefes - Arte da Carta: um estudo sobre cartas de Stefan Zweig no exílio. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05112013-103242/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Moisés, P. C. B. M. (2013). Kunst des Briefes - Arte da Carta: um estudo sobre cartas de Stefan Zweig no exílio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05112013-103242/
    • NLM

      Moisés PCBM. Kunst des Briefes - Arte da Carta: um estudo sobre cartas de Stefan Zweig no exílio [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05112013-103242/
    • Vancouver

      Moisés PCBM. Kunst des Briefes - Arte da Carta: um estudo sobre cartas de Stefan Zweig no exílio [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05112013-103242/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Max Clark de Castro. Análise de estratégias de ensino/aprendizagem em materiais didáticos de alemão como língua estrangeira: perspectivas pós-comunicativas em contraste. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28082013-123941/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, M. C. de C. (2013). Análise de estratégias de ensino/aprendizagem em materiais didáticos de alemão como língua estrangeira: perspectivas pós-comunicativas em contraste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28082013-123941/
    • NLM

      Cunha MC de C. Análise de estratégias de ensino/aprendizagem em materiais didáticos de alemão como língua estrangeira: perspectivas pós-comunicativas em contraste [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28082013-123941/
    • Vancouver

      Cunha MC de C. Análise de estratégias de ensino/aprendizagem em materiais didáticos de alemão como língua estrangeira: perspectivas pós-comunicativas em contraste [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28082013-123941/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA COMPARADA, CRÍTICA LITERÁRIA, MODERNISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Juan Felipe Restrepo. Líneas de fuga: valores menores en la critica literaria de Mário de Andrade, Baldomero Sanín Cano y Alfonso Reyes. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-24092013-105139/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      David, J. F. R. (2013). Líneas de fuga: valores menores en la critica literaria de Mário de Andrade, Baldomero Sanín Cano y Alfonso Reyes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-24092013-105139/
    • NLM

      David JFR. Líneas de fuga: valores menores en la critica literaria de Mário de Andrade, Baldomero Sanín Cano y Alfonso Reyes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-24092013-105139/
    • Vancouver

      David JFR. Líneas de fuga: valores menores en la critica literaria de Mário de Andrade, Baldomero Sanín Cano y Alfonso Reyes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-24092013-105139/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024