Filtros : "Brasil" "CRP" Removido: "ECA-CRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE COMPUTADORES, TECNOLOGIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2011). A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • NLM

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, COMUNICAÇÃO (PROCESSOS), AÇÃO COMUNICATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMASAKI, Naia Caroline. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Hamasaki, N. C. (2011). Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • NLM

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • Vancouver

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAPITAL SOCIAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ângela e MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Marques, Â., & Matos, H. H. G. de. (2011). Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Marques Â, Matos HHG de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Marques Â, Matos HHG de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2010). As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • NLM

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • Vancouver

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), EFEITO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco Vanildo. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F. V. (2009). A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
    • NLM

      Leite FV. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
    • Vancouver

      Leite FV. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO RELIGIOSO, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Julio Cesar. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Moreno, J. C. (2009). A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
    • NLM

      Moreno JC. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
    • Vancouver

      Moreno JC. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, TURISMO, HOTELARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Esnél José. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Fagundes, E. J. (2009). Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
    • NLM

      Fagundes EJ. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
    • Vancouver

      Fagundes EJ. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCOS, CAPA, SEMIOLOGIA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2009). A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • NLM

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • Vancouver

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA SUBLIMINAR, PERCEPÇÃO SUBLIMINAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCESCHI JUNIOR, Reginaldo de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Franceschi Junior, R. de. (2009). Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/
    • NLM

      Franceschi Junior R de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/
    • Vancouver

      Franceschi Junior R de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Zagallo. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, R. Z. (2009). Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • NLM

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • Vancouver

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), GRUPO INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Guilherme Campiani. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Maximiano, G. C. (2009). Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
    • NLM

      Maximiano GC. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
    • Vancouver

      Maximiano GC. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAS UNIVERSITÁRIAS, MERCADO EDITORIAL, EDITORAÇÃO, CAPA, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carina Cristina do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. C. do. (2009). Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nascimento CC do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Nascimento CC do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, SAÚDE PÚBLICA, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carla Daniela Rabelo. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D. R. (2009). Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
    • NLM

      Rodrigues CDR. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
    • Vancouver

      Rodrigues CDR. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISMO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caio Luiz de e LAGE, C. Políticas públicas no turismo brasileiro: a cidade de São Paulo e a construção de sua identidade turística. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-23112009-121752/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. L. de, & Lage, C. (2009). Políticas públicas no turismo brasileiro: a cidade de São Paulo e a construção de sua identidade turística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-23112009-121752/
    • NLM

      Carvalho CL de, Lage C. Políticas públicas no turismo brasileiro: a cidade de São Paulo e a construção de sua identidade turística [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-23112009-121752/
    • Vancouver

      Carvalho CL de, Lage C. Políticas públicas no turismo brasileiro: a cidade de São Paulo e a construção de sua identidade turística [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-23112009-121752/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHON, Ana Maria. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Franchon, A. M. (2009). A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/
    • NLM

      Franchon AM. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/
    • Vancouver

      Franchon AM. A inclusão digital como estratégia e política de gestão de Relações Públicas em organizações privadas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20072009-082002/
  • Unidade: ECA

    Subjects: OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Angela. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. (2009). O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
    • NLM

      Fernandes A. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
    • Vancouver

      Fernandes A. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA IMAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Santarelli, C. (2009). Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • NLM

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • Vancouver

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TRABALHO VOLUNTÁRIO, AÇÃO SOCIAL, FRANCISCANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Renê Corrêa do. Franciscanismo no Brasil: do turismo religioso ao turismo voluntário na Província da Imaculada Conceição no Brasil. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-20072009-181037/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. C. do. (2008). Franciscanismo no Brasil: do turismo religioso ao turismo voluntário na Província da Imaculada Conceição no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-20072009-181037/
    • NLM

      Nascimento RC do. Franciscanismo no Brasil: do turismo religioso ao turismo voluntário na Província da Imaculada Conceição no Brasil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-20072009-181037/
    • Vancouver

      Nascimento RC do. Franciscanismo no Brasil: do turismo religioso ao turismo voluntário na Província da Imaculada Conceição no Brasil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-20072009-181037/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ESTÉTICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2008). Estudo da imagem moderna para a criação publicitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024