Filtros : "HRAC-HRAC" "Revista Brasileira de Educação Especial" Removido: "ADULTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICOLOGIA, ANSIEDADE, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAMIN, Maria Estela Guadagnucci et al. A ansiedade materna durante o diagnóstico da deficiência auditiva: contribuição da intervenção psicológica. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 20, n. 4, p. 569-580, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382014000400008. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Palamin, M. E. G., Guilherme, A., Motti, T. F. G., & Rafacho, M. B. (2014). A ansiedade materna durante o diagnóstico da deficiência auditiva: contribuição da intervenção psicológica. Revista Brasileira de Educação Especial, 20( 4), 569-580. doi:10.1590/s1413-65382014000400008
    • NLM

      Palamin MEG, Guilherme A, Motti TFG, Rafacho MB. A ansiedade materna durante o diagnóstico da deficiência auditiva: contribuição da intervenção psicológica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ; 20( 4): 569-580.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382014000400008
    • Vancouver

      Palamin MEG, Guilherme A, Motti TFG, Rafacho MB. A ansiedade materna durante o diagnóstico da deficiência auditiva: contribuição da intervenção psicológica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ; 20( 4): 569-580.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382014000400008
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, SURDEZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTI, Telma Flores Genaro e PARDO, Maria Benedita Lima. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 3, p. 447-462, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Motti, T. F. G., & Pardo, M. B. L. (2010). Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 3), 447-462. doi:10.1590/S1413-65382010000300009
    • NLM

      Motti TFG, Pardo MBL. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 447-462.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009
    • Vancouver

      Motti TFG, Pardo MBL. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 447-462.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, CRIANÇAS, FISSURA LÁBIOPALATINA, RECREAÇÃO, HOSPITAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Márcia Cristina Almendros Fernandes e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin e MOTTI, Telma Flores Genaro. As atividades expressivas e recreativas em crianças com fissura labiopalatina hospitalizadas: visão dos familiares. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 15, n. 3, p. 453-470, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382009000300009. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moraes, M. C. A. F., Buffa, M. J. M. B., & Motti, T. F. G. (2009). As atividades expressivas e recreativas em crianças com fissura labiopalatina hospitalizadas: visão dos familiares. Revista Brasileira de Educação Especial, 15( 3), 453-470. doi:10.1590/S1413-65382009000300009
    • NLM

      Moraes MCAF, Buffa MJMB, Motti TFG. As atividades expressivas e recreativas em crianças com fissura labiopalatina hospitalizadas: visão dos familiares [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2009 ; 15( 3): 453-470.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382009000300009
    • Vancouver

      Moraes MCAF, Buffa MJMB, Motti TFG. As atividades expressivas e recreativas em crianças com fissura labiopalatina hospitalizadas: visão dos familiares [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2009 ; 15( 3): 453-470.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382009000300009
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Suzana e MOTTI, Telma Flores Genaro e GASPARETTO, Maria Elisabete Rodrigues Freire. Avaliação educacional por meio do teste IAR em escolares com cegueira. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 13, n. 2, p. 281-290, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000200009. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rabello, S., Motti, T. F. G., & Gasparetto, M. E. R. F. (2007). Avaliação educacional por meio do teste IAR em escolares com cegueira. Revista Brasileira de Educação Especial, 13( 2), 281-290. doi:10.1590/S1413-65382007000200009
    • NLM

      Rabello S, Motti TFG, Gasparetto MERF. Avaliação educacional por meio do teste IAR em escolares com cegueira [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( 2): 281-290.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000200009
    • Vancouver

      Rabello S, Motti TFG, Gasparetto MERF. Avaliação educacional por meio do teste IAR em escolares com cegueira [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( 2): 281-290.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000200009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024