A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
APA
Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. (2022). Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
APA
Silva, S. (2022). Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
NLM
Silva S. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
Vancouver
Silva S. Simpósio da USP propõe políticas públicas em educação inclusiva [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/simposio-da-usp-propoe-politicas-publicas-em-educacao-inclusiva/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
APA
Silva, S. (2022). Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S. (2022). O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Silva S. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Silva S. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S., & Arelaro, L. R. G. (2020). Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
NLM
Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
Vancouver
Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S. (2017). Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Silva S. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Silva S. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Quando os outros têm voz. A construção de metodologia qualitativa das políticas sociais no campo das pessoas com deficiência. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S. (2017). Quando os outros têm voz. A construção de metodologia qualitativa das políticas sociais no campo das pessoas com deficiência. In Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Silva S. Quando os outros têm voz. A construção de metodologia qualitativa das políticas sociais no campo das pessoas com deficiência. In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Silva S. Quando os outros têm voz. A construção de metodologia qualitativa das políticas sociais no campo das pessoas com deficiência. In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S. (2017). Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Silva S. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Silva S. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
APA
Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. (2017). Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Hannah Elizabeth e SILVA, Shirley e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 150. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Cordeiro, H. E., Silva, S., & Digiampietri, L. A. (2016). (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 150). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Cordeiro HE, Silva S, Digiampietri LA. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 150.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Cordeiro HE, Silva S, Digiampietri LA. (Re) conhecendo a USP: contribuições da pesquisa e da extensão no campo das deficiências : cursos presentes [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 150.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley e ARCAS, Paulo Henrique. Faces do direito à educação: trajetórias escolares de pessoas com deficiência. 2015, Anais.. Florianópolis, SC: ANPEd, 2015. . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S., & Arcas, P. H. (2015). Faces do direito à educação: trajetórias escolares de pessoas com deficiência. In Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira: resumos. Florianópolis, SC: ANPEd.
NLM
Silva S, Arcas PH. Faces do direito à educação: trajetórias escolares de pessoas com deficiência. Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira: resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Silva S, Arcas PH. Faces do direito à educação: trajetórias escolares de pessoas com deficiência. Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira: resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
APA
Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. (2012). Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
NLM
Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Ensino fundamental e educação especial: a decomposição de um direito. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2012. . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S. (2012). Ensino fundamental e educação especial: a decomposição de um direito. In Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Rio de Janeiro: Anped.
NLM
Silva S. Ensino fundamental e educação especial: a decomposição de um direito. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Silva S. Ensino fundamental e educação especial: a decomposição de um direito. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , p. 31 jul. de 2011. C-4. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S. (2011). Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo, p. 31 jul. de 2011. C-4. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Silva S. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo. 2011 ;31 jul. de 2011. C-4.[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Silva S. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo. 2011 ;31 jul. de 2011. C-4.[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Pessoas com deficiência e a produção de conhecimento escolar: as políticas educacionais e o cotidiano da sala de aula. 2009, Anais.. Campinas, SP: UNICAMP, 2009. Disponível em: http://alb.com.br/anais17/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S. (2009). Pessoas com deficiência e a produção de conhecimento escolar: as políticas educacionais e o cotidiano da sala de aula. In COLE - Congresso de Leitura do Brasil, 17: resumos. Campinas, SP: UNICAMP. Recuperado de http://alb.com.br/anais17/
NLM
Silva S. Pessoas com deficiência e a produção de conhecimento escolar: as políticas educacionais e o cotidiano da sala de aula [Internet]. COLE - Congresso de Leitura do Brasil, 17: resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://alb.com.br/anais17/
Vancouver
Silva S. Pessoas com deficiência e a produção de conhecimento escolar: as políticas educacionais e o cotidiano da sala de aula [Internet]. COLE - Congresso de Leitura do Brasil, 17: resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://alb.com.br/anais17/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
17º COLE - Congresso de Leitura do Brasil [Curadoria]. . Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://alb.com.br/anais17/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2009
APA
17º COLE - Congresso de Leitura do Brasil [Curadoria]. (2009). 17º COLE - Congresso de Leitura do Brasil [Curadoria]. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://alb.com.br/anais17/
NLM
17º COLE - Congresso de Leitura do Brasil [Curadoria] [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://alb.com.br/anais17/
Vancouver
17º COLE - Congresso de Leitura do Brasil [Curadoria] [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://alb.com.br/anais17/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão. 2003, Anais.. Poços de Caldas, MG: ANPEd, 2003. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/26/trabalhos/shirleysilva.rtf. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S., & Arelaro, L. R. G. (2003). Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão. In Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da anped na produção de novas políticas. Poços de Caldas, MG: ANPEd. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/26/trabalhos/shirleysilva.rtf
NLM
Silva S, Arelaro LRG. Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão [Internet]. Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da anped na produção de novas políticas. 2003 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/26/trabalhos/shirleysilva.rtf
Vancouver
Silva S, Arelaro LRG. Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão [Internet]. Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da anped na produção de novas políticas. 2003 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/26/trabalhos/shirleysilva.rtf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão. 2003, Anais.. Poços de Caldas, MG: ANPEd, 2003. . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Silva, S., & Arelaro, L. R. G. (2003). Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão. In Novo governo. Novas políticas. O papel histórico da Anped: anais. Poços de Caldas, MG: ANPEd.
NLM
Silva S, Arelaro LRG. Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão. Novo governo. Novas políticas. O papel histórico da Anped: anais. 2003 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Silva S, Arelaro LRG. Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão. Novo governo. Novas políticas. O papel histórico da Anped: anais. 2003 ;[citado 2024 nov. 19 ]