A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João. O ensino de física na sociedade contemporânea. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Zanetic, J. (2015). O ensino de física na sociedade contemporânea. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
NLM
Zanetic J. O ensino de física na sociedade contemporânea [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
Vancouver
Zanetic J. O ensino de física na sociedade contemporânea [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João. O ensino de física no ensino médio. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Zanetic, J. (2015). O ensino de física no ensino médio. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
NLM
Zanetic J. O ensino de física no ensino médio [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
Vancouver
Zanetic J. O ensino de física no ensino médio [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGDONAS, Alexandre. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia". 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Bagdonas, A. (2015). "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
NLM
Bagdonas A. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
Vancouver
Bagdonas A. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHÜTT, Kleber Roberto. O diálogo entre a física e a arte no renascimento. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14012016-153852/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Schütt, K. R. (2015). O diálogo entre a física e a arte no renascimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14012016-153852/
NLM
Schütt KR. O diálogo entre a física e a arte no renascimento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14012016-153852/
Vancouver
Schütt KR. O diálogo entre a física e a arte no renascimento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14012016-153852/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique. Epistemologia e cultura no ensino de física: desvelando os conceitos de tempo e espaço. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-115014/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Souza, P. H. (2014). Epistemologia e cultura no ensino de física: desvelando os conceitos de tempo e espaço (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-115014/
NLM
Souza PH. Epistemologia e cultura no ensino de física: desvelando os conceitos de tempo e espaço [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-115014/
Vancouver
Souza PH. Epistemologia e cultura no ensino de física: desvelando os conceitos de tempo e espaço [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-115014/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SKOLIMOSKI, Kellen Nunes. Cosmologia na teoria e na prática: possibilidades e limitações no ensino. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09042015-154106/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Skolimoski, K. N. (2014). Cosmologia na teoria e na prática: possibilidades e limitações no ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09042015-154106/
NLM
Skolimoski KN. Cosmologia na teoria e na prática: possibilidades e limitações no ensino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09042015-154106/
Vancouver
Skolimoski KN. Cosmologia na teoria e na prática: possibilidades e limitações no ensino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09042015-154106/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOLDEMBERG, José et al. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml. Acesso em: 08 out. 2024. , 2014
APA
Goldemberg, J., Ribeiro, R. J., Ranieri, N. B. S., Zanetic, J., Bucci, E., Oliveira, F. de, et al. (2014). 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
NLM
Goldemberg J, Ribeiro RJ, Ranieri NBS, Zanetic J, Bucci E, Oliveira F de, Ferreira JSW, Patto MHS. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2014 ;7 set. 2014. C6-C7.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
Vancouver
Goldemberg J, Ribeiro RJ, Ranieri NBS, Zanetic J, Bucci E, Oliveira F de, Ferreira JSW, Patto MHS. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2014 ;7 set. 2014. C6-C7.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Marcelo Pimentel da. Literatura e ciência: Monteiro Lobato e o ensino de química. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01122014-153625/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Silveira, M. P. da. (2013). Literatura e ciência: Monteiro Lobato e o ensino de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01122014-153625/
NLM
Silveira MP da. Literatura e ciência: Monteiro Lobato e o ensino de química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01122014-153625/
Vancouver
Silveira MP da. Literatura e ciência: Monteiro Lobato e o ensino de química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01122014-153625/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2013). Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2013). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2013). Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHIK, Leonardo. Educação e ciência como arte: aventuras docentes em busca de uma experiência estética do espaço e tempos físicos. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123729/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Crochik, L. (2013). Educação e ciência como arte: aventuras docentes em busca de uma experiência estética do espaço e tempos físicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123729/
NLM
Crochik L. Educação e ciência como arte: aventuras docentes em busca de uma experiência estética do espaço e tempos físicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123729/
Vancouver
Crochik L. Educação e ciência como arte: aventuras docentes em busca de uma experiência estética do espaço e tempos físicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123729/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2013). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Ivan Lúcio da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Silva, I. L. da. (2011). O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
NLM
Silva IL da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
Vancouver
Silva IL da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2011). Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Gama, L. D. (2011). Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/
NLM
Gama LD. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/
Vancouver
Gama LD. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHIVANI, Milton e ZANETIC, João. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Schivani, M., & Zanetic, J. (2011). Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
NLM
Schivani M, Zanetic J. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
Vancouver
Schivani M, Zanetic J. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Julio Cesar Queiroz de et al. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Carvalho, J. C. Q. de, Zanetic, J., Camargo, É. P. de, Couto, S. G. do, & Villani, A. (2011). Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf
NLM
Carvalho JCQ de, Zanetic J, Camargo ÉP de, Couto SG do, Villani A. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf
Vancouver
Carvalho JCQ de, Zanetic J, Camargo ÉP de, Couto SG do, Villani A. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf