Filtros : "Tori, Romero" Removidos: "Akman, V" "LIMA, RODRIGO ARAUJO DE" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), APRENDIZADO COMPUTACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, ANESTESIA ODONTOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLABERRY, Lucas Henna. Aprendizado de máquina na avaliação de desempenho de aprendizes em simuladores de realidade virtual com dispositivo háptico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05052023-081351/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Sallaberry, L. H. (2022). Aprendizado de máquina na avaliação de desempenho de aprendizes em simuladores de realidade virtual com dispositivo háptico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05052023-081351/
    • NLM

      Sallaberry LH. Aprendizado de máquina na avaliação de desempenho de aprendizes em simuladores de realidade virtual com dispositivo háptico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05052023-081351/
    • Vancouver

      Sallaberry LH. Aprendizado de máquina na avaliação de desempenho de aprendizes em simuladores de realidade virtual com dispositivo háptico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-05052023-081351/
  • Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Paulo Muggler. Tecnologias imersivas na educação:: estudos de caso de aplicação de realidade virtual para aprendizado e treinamento na educação superior. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10092021-105229/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, P. M. (2021). Tecnologias imersivas na educação:: estudos de caso de aplicação de realidade virtual para aprendizado e treinamento na educação superior. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10092021-105229/
    • NLM

      Moreira PM. Tecnologias imersivas na educação:: estudos de caso de aplicação de realidade virtual para aprendizado e treinamento na educação superior. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10092021-105229/
    • Vancouver

      Moreira PM. Tecnologias imersivas na educação:: estudos de caso de aplicação de realidade virtual para aprendizado e treinamento na educação superior. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10092021-105229/
  • Source: Journal of Dental Education. Unidades: IME, FOB, FO, EP

    Subjects: ANESTESIA ODONTOLÓGICA, REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLAÇO, Elen et al. Immersion and haptic feedback impacts on dental anesthesia technical skills virtual reality training. Journal of Dental Education, v. 85, n. 4, p. 589-598, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jdd.12503. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Collaço, E., Kira, E., Sallaberry, L. H., Queiroz, A. C. M., Machado, M. A. A. M., Crivello Júnior, O., & Tori, R. (2021). Immersion and haptic feedback impacts on dental anesthesia technical skills virtual reality training. Journal of Dental Education, 85( 4), 589-598. doi:10.1002/jdd.12503
    • NLM

      Collaço E, Kira E, Sallaberry LH, Queiroz ACM, Machado MAAM, Crivello Júnior O, Tori R. Immersion and haptic feedback impacts on dental anesthesia technical skills virtual reality training [Internet]. Journal of Dental Education. 2021 ; 85( 4): 589-598.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jdd.12503
    • Vancouver

      Collaço E, Kira E, Sallaberry LH, Queiroz ACM, Machado MAAM, Crivello Júnior O, Tori R. Immersion and haptic feedback impacts on dental anesthesia technical skills virtual reality training [Internet]. Journal of Dental Education. 2021 ; 85( 4): 589-598.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jdd.12503
  • Source: ABENO Revista. Conference titles: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidades: FO, EP

    Subjects: TERCEIRO MOLAR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Danyelle Maia et al. Desenvolvimento de simulador virtual para exodontia de terceiros molares. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Pinto, D. M., Macedo, M. C. S., Tori, R., & Crivello Júnior, O. (2021). Desenvolvimento de simulador virtual para exodontia de terceiros molares. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • NLM

      Pinto DM, Macedo MCS, Tori R, Crivello Júnior O. Desenvolvimento de simulador virtual para exodontia de terceiros molares [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 19.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • Vancouver

      Pinto DM, Macedo MCS, Tori R, Crivello Júnior O. Desenvolvimento de simulador virtual para exodontia de terceiros molares [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 19.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
  • Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMAS DE ARMAS, Claudia de. Método de avaliação automatizada para simulador de realidade virtual em treinamento de agentes de segurança. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092020-100917/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Armas de Armas, C. de. (2020). Método de avaliação automatizada para simulador de realidade virtual em treinamento de agentes de segurança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092020-100917/
    • NLM

      Armas de Armas C de. Método de avaliação automatizada para simulador de realidade virtual em treinamento de agentes de segurança [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092020-100917/
    • Vancouver

      Armas de Armas C de. Método de avaliação automatizada para simulador de realidade virtual em treinamento de agentes de segurança [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092020-100917/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EERP, EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO, COLETA DE AMOSTRAS SANGUÍNEAS, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Valtuir Duarte de et al. VIDA-Nursing v1.0: immersive virtual reality in vacuum blood collection among adults. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3685.3263. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, V. D. de, Mendes, I. A. C., Tori, R., Marques, L. P., Mashuda, F. K. K., Hirano, L. A. F., & Costa, S. de G. (2020). VIDA-Nursing v1.0: immersive virtual reality in vacuum blood collection among adults. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3685.3263
    • NLM

      Souza Júnior VD de, Mendes IAC, Tori R, Marques LP, Mashuda FKK, Hirano LAF, Costa S de G. VIDA-Nursing v1.0: immersive virtual reality in vacuum blood collection among adults [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3685.3263
    • Vancouver

      Souza Júnior VD de, Mendes IAC, Tori R, Marques LP, Mashuda FKK, Hirano LAF, Costa S de G. VIDA-Nursing v1.0: immersive virtual reality in vacuum blood collection among adults [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3685.3263
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ANESTESIA ODONTOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLAÇO, Elen. Impact of immersion on the performance of haptic virtual reality for inferior alveolar nerve anesthesia training. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022020-112919/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Collaço, E. (2019). Impact of immersion on the performance of haptic virtual reality for inferior alveolar nerve anesthesia training (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022020-112919/
    • NLM

      Collaço E. Impact of immersion on the performance of haptic virtual reality for inferior alveolar nerve anesthesia training [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022020-112919/
    • Vancouver

      Collaço E. Impact of immersion on the performance of haptic virtual reality for inferior alveolar nerve anesthesia training [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022020-112919/
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, INTERNET DAS COISAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFUJI, Sergio Takeo et al. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 99-112, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kofuji, S. T., Tavares, S., Marcellos, L. N., Beingolea Garay, J. R., & Tori, R. (2018). Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas. South American Development Society Journal, 4( 10), 99-112. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
    • NLM

      Kofuji ST, Tavares S, Marcellos LN, Beingolea Garay JR, Tori R. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 99-112.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
    • Vancouver

      Kofuji ST, Tavares S, Marcellos LN, Beingolea Garay JR, Tori R. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 99-112.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Daniel Makoto. Local pose estimation of feature points for object based augmented reality. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22092016-110832/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Tokunaga, D. M. (2016). Local pose estimation of feature points for object based augmented reality (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22092016-110832/
    • NLM

      Tokunaga DM. Local pose estimation of feature points for object based augmented reality [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22092016-110832/
    • Vancouver

      Tokunaga DM. Local pose estimation of feature points for object based augmented reality [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22092016-110832/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Assunto: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Anarosa Alves Franco et al. Automatizando o processo de edição e correção de grande volume de provas: relato de experiência em PCS3110. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d8f76b-9b61-4387-85fa-2825df4ebfec/3148301.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Brandão, A. A. F., Siqueira, F. L., Tori, R., & Costa, A. H. R. (2016). Automatizando o processo de edição e correção de grande volume de provas: relato de experiência em PCS3110. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d8f76b-9b61-4387-85fa-2825df4ebfec/3148301.pdf
    • NLM

      Brandão AAF, Siqueira FL, Tori R, Costa AHR. Automatizando o processo de edição e correção de grande volume de provas: relato de experiência em PCS3110 [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d8f76b-9b61-4387-85fa-2825df4ebfec/3148301.pdf
    • Vancouver

      Brandão AAF, Siqueira FL, Tori R, Costa AHR. Automatizando o processo de edição e correção de grande volume de provas: relato de experiência em PCS3110 [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d8f76b-9b61-4387-85fa-2825df4ebfec/3148301.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSAMENTO DIGITAL DE IMAGENS, VÍDEO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBANA, Fernando Yoiti. Rastreamento do olhar na avaliação de presença em atividades mediadas por vídeo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-07072016-145017/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Obana, F. Y. (2015). Rastreamento do olhar na avaliação de presença em atividades mediadas por vídeo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-07072016-145017/
    • NLM

      Obana FY. Rastreamento do olhar na avaliação de presença em atividades mediadas por vídeo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-07072016-145017/
    • Vancouver

      Obana FY. Rastreamento do olhar na avaliação de presença em atividades mediadas por vídeo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-07072016-145017/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, REALIDADE VIRTUAL, ODONTOLOGIA (PROCEDIMENTOS TERAPÊUTICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cléber Gimenez. Simulação de inserção de agulha para treinamento de procedimento de anestesia odontológica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022016-161324/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. G. (2015). Simulação de inserção de agulha para treinamento de procedimento de anestesia odontológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022016-161324/
    • NLM

      Corrêa CG. Simulação de inserção de agulha para treinamento de procedimento de anestesia odontológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022016-161324/
    • Vancouver

      Corrêa CG. Simulação de inserção de agulha para treinamento de procedimento de anestesia odontológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022016-161324/
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: IME, EP

    Subjects: UML, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CEGOS, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUQUE, Leandro et al. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 18-31, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Luque, L., Brandão, L. de O., Tori, R., & Brandão, A. A. F. (2015). On the inclusion of blind people in UML e-learning activities. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 18-31. doi:10.5753/rbie.2015.23.02.18
    • NLM

      Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 18-31.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18
    • Vancouver

      Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 18-31.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18
  • Unidade: EP

    Subjects: DEFORMAÇÃO ELÁSTICA, REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO (TREINAMENTO), BIÓPSIA POR AGULHA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Cláudia Melo Tiessi Gomes de. Método de deformação elástica para simulação visual e háptica de procedimentos de punção. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29122014-182821/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. M. T. G. de. (2014). Método de deformação elástica para simulação visual e háptica de procedimentos de punção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29122014-182821/
    • NLM

      Oliveira ACMTG de. Método de deformação elástica para simulação visual e háptica de procedimentos de punção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29122014-182821/
    • Vancouver

      Oliveira ACMTG de. Método de deformação elástica para simulação visual e háptica de procedimentos de punção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29122014-182821/
  • Source: International Journal of e-Education, e-Business, e-Management and e-Learning. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIBERGER, Evandro C. e NAKAMURA, Ricardo e TORI, Romero. Service-oriented platfirn fir reue if interactive content of virtual reality applications. International Journal of e-Education, e-Business, e-Management and e-Learning, v. 4, n. ju 2014, p. 224-231, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ijeeee.org/index.php?m=content&c=index&a=show&catid=44&id=675. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Freiberger, E. C., Nakamura, R., & Tori, R. (2014). Service-oriented platfirn fir reue if interactive content of virtual reality applications. International Journal of e-Education, e-Business, e-Management and e-Learning, 4( ju 2014), 224-231. Recuperado de http://www.ijeeee.org/index.php?m=content&c=index&a=show&catid=44&id=675
    • NLM

      Freiberger EC, Nakamura R, Tori R. Service-oriented platfirn fir reue if interactive content of virtual reality applications [Internet]. International Journal of e-Education, e-Business, e-Management and e-Learning. 2014 ; 4( ju 2014): 224-231.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.ijeeee.org/index.php?m=content&c=index&a=show&catid=44&id=675
    • Vancouver

      Freiberger EC, Nakamura R, Tori R. Service-oriented platfirn fir reue if interactive content of virtual reality applications [Internet]. International Journal of e-Education, e-Business, e-Management and e-Learning. 2014 ; 4( ju 2014): 224-231.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.ijeeee.org/index.php?m=content&c=index&a=show&catid=44&id=675
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, REÚSO DE SOFTWARE, COMPUTAÇÃO APLICADA (SERVIÇOS), ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIBERGER, Evandro César. Modelo conceitual para instanciação de aplicações de realidade virtual em uma plataforma baseada em serviços. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-24042015-120650/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Freiberger, E. C. (2014). Modelo conceitual para instanciação de aplicações de realidade virtual em uma plataforma baseada em serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-24042015-120650/
    • NLM

      Freiberger EC. Modelo conceitual para instanciação de aplicações de realidade virtual em uma plataforma baseada em serviços [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-24042015-120650/
    • Vancouver

      Freiberger EC. Modelo conceitual para instanciação de aplicações de realidade virtual em uma plataforma baseada em serviços [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-24042015-120650/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidades: IME, EP

    Subjects: PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS, COMPUTADOR NO ENSINO, CEGOS, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUQUE, Leandro et al. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities. 2014, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Luque, L., Brandão, L. de O., Tori, R., & Brandão, A. A. F. (2014). Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2014.204
    • NLM

      Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204
    • Vancouver

      Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204
  • Unidade: EP

    Assunto: COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Silvio Ricardo Rodrigues. Avaliação objetiva de qualidade de segmentação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26062014-111553/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Sanches, S. R. R. (2013). Avaliação objetiva de qualidade de segmentação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26062014-111553/
    • NLM

      Sanches SRR. Avaliação objetiva de qualidade de segmentação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26062014-111553/
    • Vancouver

      Sanches SRR. Avaliação objetiva de qualidade de segmentação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26062014-111553/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Fábio Martins do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carmo, F. M. do. (2012). Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
    • NLM

      Carmo FM do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
    • Vancouver

      Carmo FM do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
  • Unidades: FAU, EP

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, DESIGN (TEORIA;ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena et al. Selected readings of the 4th information design: theories, methods and applications. . Teresópolis: Novas Ideias. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Farias, P. L., Spinillo, C. G., Coelho, L. A. L., & Tori, R. (2011). Selected readings of the 4th information design: theories, methods and applications. Teresópolis: Novas Ideias.
    • NLM

      Farias PL, Spinillo CG, Coelho LAL, Tori R. Selected readings of the 4th information design: theories, methods and applications. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Farias PL, Spinillo CG, Coelho LAL, Tori R. Selected readings of the 4th information design: theories, methods and applications. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024