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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, MARCAS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C. (2022). A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • NLM

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • Vancouver

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, PORNOGRAFIA, HOMOSSEXUAIS, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

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    • ABNT

      GONÇALVES, Renato. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. (2021). Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
    • NLM

      Gonçalves R. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
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      Gonçalves R. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULHERES NEGRAS, IDENTIDADE ÉTNICA, ESTÉTICA, CONSUMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNIDADE NEGRA, QUILOMBOLAS

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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S. (2019). Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • NLM

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

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    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

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    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • NLM

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA

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    • ABNT

      MARTINS, Jôse Rocha Fogaça. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. R. F. (2015). Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • NLM

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • Vancouver

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS CULTURAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS

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    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2015). Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • NLM

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, TELEFONIA CELULAR, MARCAS

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    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2015). Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
    • NLM

      Sato SK. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
    • Vancouver

      Sato SK. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, IDENTIDADE CULTURAL

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    • ABNT

      CURY, Maria Cecília Andreucci. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cury, M. C. A. (2015). Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • NLM

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • Vancouver

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
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      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
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      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/

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