Filtros : "Panúncio-Pinto, Maria Paula" "FIORATI, REGINA CELIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional. Unidades: FMRP, EE/EERP

    Subjects: SAÚDE DA CRIANÇA, VULNERABILIDADE, BEM-ESTAR DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Larissa Barros de e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e FIORATI, Regina Célia. Crianças e adolescentes em vulnerabilidade social: bem-estar, saúde mental e participação em educação. Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional, v. 27, n. 2, p. 251-269, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoao1812. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. B. de, Panúncio-Pinto, M. P., & Fiorati, R. C. (2019). Crianças e adolescentes em vulnerabilidade social: bem-estar, saúde mental e participação em educação. Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional, 27( 2), 251-269. doi:10.4322/2526-8910.ctoao1812.
    • NLM

      Souza LB de, Panúncio-Pinto MP, Fiorati RC. Crianças e adolescentes em vulnerabilidade social: bem-estar, saúde mental e participação em educação [Internet]. Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional. 2019 ; 27( 2): 251-269.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoao1812.
    • Vancouver

      Souza LB de, Panúncio-Pinto MP, Fiorati RC. Crianças e adolescentes em vulnerabilidade social: bem-estar, saúde mental e participação em educação [Internet]. Cadernos Brasileiros de Terapia Educacional. 2019 ; 27( 2): 251-269.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoao1812.
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, SISTEMA DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e FIORATI, Regina Célia. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde. Medicina, v. 48, n. 3, p. 257-264, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Rodrigues, M. de L. V., & Fiorati, R. C. (2015). Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde. Medicina, 48( 3), 257-264. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Rodrigues M de LV, Fiorati RC. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 257-264.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Rodrigues M de LV, Fiorati RC. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 257-264.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, PROBLEMAS SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORATI, Regina Célia et al. População em vulnerabilidade, intersetorialidade e cidadania: articulando saberes e ações. Saúde e Sociedade, v. 23, n. 4, p. 1458-1470, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902014000400027. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Fiorati, R. C., Carretta, R. Y. D., Panúncio-Pinto, M. P., Lobato, B. C., & Kebbe, L. M. (2014). População em vulnerabilidade, intersetorialidade e cidadania: articulando saberes e ações. Saúde e Sociedade, 23( 4), 1458-1470. doi:10.1590/S0104-12902014000400027
    • NLM

      Fiorati RC, Carretta RYD, Panúncio-Pinto MP, Lobato BC, Kebbe LM. População em vulnerabilidade, intersetorialidade e cidadania: articulando saberes e ações [Internet]. Saúde e Sociedade. 2014 ; 23( 4): 1458-1470.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902014000400027
    • Vancouver

      Fiorati RC, Carretta RYD, Panúncio-Pinto MP, Lobato BC, Kebbe LM. População em vulnerabilidade, intersetorialidade e cidadania: articulando saberes e ações [Internet]. Saúde e Sociedade. 2014 ; 23( 4): 1458-1470.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902014000400027
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Médica (COBEM). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e COLARES, Maria de Fátima Aveiro e FIORATI, Regina Célia. A tutoria como estratégia de acolhimento a estudantes ingressantes: a experiência do curso de graduação em Terapia Ocupacional (TO) da FMRP-USP. 2013, Anais.. Olinda: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Colares, M. de F. A., & Fiorati, R. C. (2013). A tutoria como estratégia de acolhimento a estudantes ingressantes: a experiência do curso de graduação em Terapia Ocupacional (TO) da FMRP-USP. In Resumos. Olinda: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Colares M de FA, Fiorati RC. A tutoria como estratégia de acolhimento a estudantes ingressantes: a experiência do curso de graduação em Terapia Ocupacional (TO) da FMRP-USP. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Colares M de FA, Fiorati RC. A tutoria como estratégia de acolhimento a estudantes ingressantes: a experiência do curso de graduação em Terapia Ocupacional (TO) da FMRP-USP. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024