Filtros : "Araujo, Adriana Maria Procopio de" "Farias, Raíssa Silveira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 17, n. 4, p. 606-633, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Stanzani, L. M. L., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 17( 4), 606-633. doi:10.4013/base.2020.174.04
    • NLM

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
    • Vancouver

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
  • Source: Revista Mineira de Contabilidade (RMC). Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), v. 19, n. 3, p. 15-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., Araujo, A. M. P. de, & Zanini, R. R. (2018). O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), 19( 3), 15-27. doi:10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
    • NLM

      Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
    • Vancouver

      Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
  • Source: Creative Education. Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Teacher professional development: field of knowledge rise. Creative Education, v. 9, n. 5, p. 658-674, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). Teacher professional development: field of knowledge rise. Creative Education, 9( 5), 658-674. doi:10.4236/ce.2018.95048
    • NLM

      Farias RS de, Araujo AMP de. Teacher professional development: field of knowledge rise [Internet]. Creative Education. 2018 ; 9( 5): 658-674.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048
    • Vancouver

      Farias RS de, Araujo AMP de. Teacher professional development: field of knowledge rise [Internet]. Creative Education. 2018 ; 9( 5): 658-674.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048
  • Source: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • NLM

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • Vancouver

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024