Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "1993" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORQUIZA DE CARVALHO, L e VILLANI, A. Representacoes mentais e experimentos qualitativos. 1993, Anais.. Sao Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Orquiza de Carvalho, L., & Villani, A. (1993). Representacoes mentais e experimentos qualitativos. In Resumos. Sao Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Orquiza de Carvalho L, Villani A. Representacoes mentais e experimentos qualitativos. Resumos. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Orquiza de Carvalho L, Villani A. Representacoes mentais e experimentos qualitativos. Resumos. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: IF

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e CARVALHO, L O. Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos. . São Paulo: Ifusp. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1049.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Villani, A., & Carvalho, L. O. (1993). Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos. São Paulo: Ifusp. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1049.pdf
    • NLM

      Villani A, Carvalho LO. Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1049.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Carvalho LO. Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1049.pdf
  • Fonte: Em Aberto. Unidade: IP

    Assuntos: COMPUTADORES (APLICAÇÕES), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Pesquisa e desenvolvimento de novos recursos tecnologicos para educacao especial. Em Aberto, v. 13, n. 60, p. 139-51, 1993Tradução . . Disponível em: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/899/805. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C. (1993). Pesquisa e desenvolvimento de novos recursos tecnologicos para educacao especial. Em Aberto, 13( 60), 139-51. Recuperado de http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/899/805
    • NLM

      Capovilla FC. Pesquisa e desenvolvimento de novos recursos tecnologicos para educacao especial [Internet]. Em Aberto. 1993 ;13( 60): 139-51.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/899/805
    • Vancouver

      Capovilla FC. Pesquisa e desenvolvimento de novos recursos tecnologicos para educacao especial [Internet]. Em Aberto. 1993 ;13( 60): 139-51.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/899/805
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERLINCK, Jose Augusto Mattos. Aplicação de redes de computadores na educação: Rede Guri. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Berlinck, J. A. M. (1993). Aplicação de redes de computadores na educação: Rede Guri (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Berlinck JAM. Aplicação de redes de computadores na educação: Rede Guri. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Berlinck JAM. Aplicação de redes de computadores na educação: Rede Guri. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Resumenes. Nome do evento: Congreso Internacional sobre Investigacion en la Didactica de las Ciencias. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e CARVALHO, L O. Reppresentazioni mentali, esperienze qualitative e cambiamento concettuale. 1993, Anais.. Barcelona: Universidade de Barcelona, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Carvalho, L. O. (1993). Reppresentazioni mentali, esperienze qualitative e cambiamento concettuale. In Resumenes. Barcelona: Universidade de Barcelona.
    • NLM

      Villani A, Carvalho LO. Reppresentazioni mentali, esperienze qualitative e cambiamento concettuale. Resumenes. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Villani A, Carvalho LO. Reppresentazioni mentali, esperienze qualitative e cambiamento concettuale. Resumenes. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e VILLANI, A. Mudancas no planejamento escolar de professores de fisica num curso de atualizacao. 1993, Anais.. Londrina: Universidade Estadual de Londrina, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1993). Mudancas no planejamento escolar de professores de fisica num curso de atualizacao. In Resumos. Londrina: Universidade Estadual de Londrina.
    • NLM

      Pacca JLA, Villani A. Mudancas no planejamento escolar de professores de fisica num curso de atualizacao. Resumos. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA, Villani A. Mudancas no planejamento escolar de professores de fisica num curso de atualizacao. Resumos. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: European Journal of Engineering Education. Unidade: EESC

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGETTI, Marcius Fantozzi. Engineering and engineering technology education. European Journal of Engineering Education, v. 18, n. 4 , p. 351-7, 1993Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Giorgetti, M. F. (1993). Engineering and engineering technology education. European Journal of Engineering Education, 18( 4 ), 351-7.
    • NLM

      Giorgetti MF. Engineering and engineering technology education. European Journal of Engineering Education. 1993 ;18( 4 ): 351-7.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Giorgetti MF. Engineering and engineering technology education. European Journal of Engineering Education. 1993 ;18( 4 ): 351-7.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: IF

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KILLNER, Gustavo Isaac. Microcomputadores no ensino de fisica. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Killner, G. I. (1993). Microcomputadores no ensino de fisica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Killner GI. Microcomputadores no ensino de fisica. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Killner GI. Microcomputadores no ensino de fisica. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), GEOMETRIA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LOGO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Maria Ercilia Correa. Formas espaciais, Logo tri-dimensional e criatividade: estudo de caso, introdução a geometria espacial com o Logo tri-dimensional. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Rolim, M. E. C. (1993). Formas espaciais, Logo tri-dimensional e criatividade: estudo de caso, introdução a geometria espacial com o Logo tri-dimensional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rolim MEC. Formas espaciais, Logo tri-dimensional e criatividade: estudo de caso, introdução a geometria espacial com o Logo tri-dimensional. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Rolim MEC. Formas espaciais, Logo tri-dimensional e criatividade: estudo de caso, introdução a geometria espacial com o Logo tri-dimensional. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e ORQUIZA DE CARVALHO, L. Conflitti cognitivi,esperimenti qualitativi e attivite didattiche. . São Paulo: Ifusp. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1092.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Villani, A., & Orquiza de Carvalho, L. (1993). Conflitti cognitivi,esperimenti qualitativi e attivite didattiche. São Paulo: Ifusp. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1092.pdf
    • NLM

      Villani A, Orquiza de Carvalho L. Conflitti cognitivi,esperimenti qualitativi e attivite didattiche [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1092.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Orquiza de Carvalho L. Conflitti cognitivi,esperimenti qualitativi e attivite didattiche [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1092.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VIDEOTEXTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURICCHIO, Ligia de Oliveira. Aplicação das novas tecnologias de informação ao ensino: paradigma teórico-conceitual e metodológico para a construção de ambientes de aprendizagem. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Auricchio, L. de O. (1993). Aplicação das novas tecnologias de informação ao ensino: paradigma teórico-conceitual e metodológico para a construção de ambientes de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Auricchio L de O. Aplicação das novas tecnologias de informação ao ensino: paradigma teórico-conceitual e metodológico para a construção de ambientes de aprendizagem. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Auricchio L de O. Aplicação das novas tecnologias de informação ao ensino: paradigma teórico-conceitual e metodológico para a construção de ambientes de aprendizagem. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Science Education. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMASINI, N G et al. Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions. Science Education, v. 77, n. 2 , p. 169-89, 1993Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.3730770206. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Tomasini, N. G., Pecori-Bolandi, B., Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1993). Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions. Science Education, 77( 2 ), 169-89. doi:10.1002/sce.3730770206
    • NLM

      Tomasini NG, Pecori-Bolandi B, Pacca JLA, Villani A. Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions [Internet]. Science Education. 1993 ;77( 2 ): 169-89.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.3730770206
    • Vancouver

      Tomasini NG, Pecori-Bolandi B, Pacca JLA, Villani A. Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions [Internet]. Science Education. 1993 ;77( 2 ): 169-89.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.3730770206
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HIPERMÍDIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Hipermidia na aprendizagem - construção de um protótipo interativo: a escravidão no Brasil. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (1993). Hipermidia na aprendizagem - construção de um protótipo interativo: a escravidão no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Passarelli B. Hipermidia na aprendizagem - construção de um protótipo interativo: a escravidão no Brasil. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Passarelli B. Hipermidia na aprendizagem - construção de um protótipo interativo: a escravidão no Brasil. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e VILLANI, A. Curso de atualizacao e mudancas conceituais de professores de fisica. . São Paulo: Ifusp. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1993). Curso de atualizacao e mudancas conceituais de professores de fisica. São Paulo: Ifusp.
    • NLM

      Pacca JLA, Villani A. Curso de atualizacao e mudancas conceituais de professores de fisica. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA, Villani A. Curso de atualizacao e mudancas conceituais de professores de fisica. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e ORQUIZA DE CARVALHO, L. Representacoes mentais e experimentos qualitativos. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, v. 15, p. 74-89, 1993Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Orquiza de Carvalho, L. (1993). Representacoes mentais e experimentos qualitativos. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, 15, 74-89.
    • NLM

      Villani A, Orquiza de Carvalho L. Representacoes mentais e experimentos qualitativos. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1993 ;15 74-89.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Villani A, Orquiza de Carvalho L. Representacoes mentais e experimentos qualitativos. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1993 ;15 74-89.[citado 2024 ago. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024