Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "FFLCH-FLM" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. (2017). Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • NLM

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • Vancouver

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e BAPTISTA, Lívia Márcia Tiba Rádis. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
    • APA

      Mayrink, M. F., & Baptista, L. M. T. R. (2017). Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • NLM

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • Vancouver

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola e MAGGIO, Giliola e ORTALE, Fernanda Landucci. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Baccin, P., Maggio, G., & Ortale, F. L. (2017). Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • NLM

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • Vancouver

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. (2017). Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • NLM

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • Vancouver

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Maximina Maria Freire. (2017). Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • NLM

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • Vancouver

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vilson Leffa. (2017). Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • NLM

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • Vancouver

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMRANI, Darius Leva e MAGGIO, Giliola. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Emrani, D. L., & Maggio, G. (2017). A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • NLM

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • Vancouver

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Flaminio de Oliveira et al. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 359-382, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rangel, F. de O., Costa, H. B. de A., De-Angelis, C. C. M., & Martins, R. L. (2015). Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, 20( abr./ju 2015), 359-382. doi:10.1590/S1413-24782015206105
    • NLM

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
    • Vancouver

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
  • Source: Suplemento Signos Ele. Conference titles: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Andréa Alves e PINHEIRO, Rafael Pinto. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, A. A., & Pinheiro, R. P. (2015). Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e BARIONI, Mariana Casemiro. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Barioni, M. C. (2015). Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, VÍDEO EDUCATIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2015). Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Suplemento Signos Ele. Conference titles: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2015). Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2015). Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Jornadas Nacionales III. Jornadas de la UNC: experiencias e envestigación en educación a distancia y tecnología educativa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP. 2014, Anais.. Córdoba: Universidad Nacional de Córdoba, 2014. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2014). Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP. In Actas. Córdoba: Universidad Nacional de Córdoba. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
    • NLM

      Mayrink MF. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP [Internet]. Actas. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP [Internet]. Actas. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
  • Source: Revista Eletrônica do Geppele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores. Revista Eletrônica do Geppele, v. 1, n. 3, p. 44-61, 2014Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2014). Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores. Revista Eletrônica do Geppele, 1( 3), 44-61. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • NLM

      Mayrink MF. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores [Internet]. Revista Eletrônica do Geppele. 2014 ; 1( 3): 44-61.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores [Internet]. Revista Eletrônica do Geppele. 2014 ; 1( 3): 44-61.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2013). Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2013
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2013). A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Pietraróia CMC. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e SILVA, Thais Cardim da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Silva, T. C. da. (2013). Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Silva TC da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Silva TC da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2013
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação] [Internet]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação] [Internet]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024