Filtros : "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "ECA" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, INFORMAÇÃO QUÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISHAK, Ricardo Guimarães. iBang: os paradigmas da informação quântica e seus efeitos complexos no campo da comunicação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05032013-145641/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Ishak, R. G. (2012). iBang: os paradigmas da informação quântica e seus efeitos complexos no campo da comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05032013-145641/
    • NLM

      Ishak RG. iBang: os paradigmas da informação quântica e seus efeitos complexos no campo da comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05032013-145641/
    • Vancouver

      Ishak RG. iBang: os paradigmas da informação quântica e seus efeitos complexos no campo da comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05032013-145641/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, WEB SITES, SOFTWARES (FERRAMENTAS), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Eu vs. robô. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002317647.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). Eu vs. robô. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002317647.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Eu vs. robô [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F6.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002317647.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Eu vs. robô [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F6.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002317647.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Dose diária de desgraça. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. , p. F10Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002306776.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). Dose diária de desgraça. Folha de São Paulo, p. F10. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002306776.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Dose diária de desgraça [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F10.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002306776.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Dose diária de desgraça [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F10.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002306776.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e BARBOSA, Alexandre. Em pauta: o jornalismo do futuro. Tradução . Curitiba: CRV, 2012. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Barbosa, A. (2012). Em pauta: o jornalismo do futuro. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cury L, Barbosa A. Em pauta: o jornalismo do futuro. Curitiba: CRV; 2012. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Cury L, Barbosa A. Em pauta: o jornalismo do futuro. Curitiba: CRV; 2012. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO (CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Cápsulas de inteligência. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. , n. 09 ja 2012. Tec, p. F8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002249293.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). Cápsulas de inteligência. Folha de São Paulo, p. F8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002249293.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Cápsulas de inteligência [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ;(09 ja 2012. Tec): F8.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002249293.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Cápsulas de inteligência [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ;(09 ja 2012. Tec): F8.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002249293.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, ELETRÔNICA DIGITAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio e PASSARELLI, Brasilina e FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho. Literacias digitais nas escolas públicas brasileiras: uma abordagem do papel do professor à luz dos resultados da Pesquisa TIC Educação 2010. 2012, Anais.. Fortaleza: Intercom, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967578.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H., Passarelli, B., & Francisco, R. E. B. (2012). Literacias digitais nas escolas públicas brasileiras: uma abordagem do papel do professor à luz dos resultados da Pesquisa TIC Educação 2010. In Anais... Fortaleza: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967578.pdf
    • NLM

      Junqueira AH, Passarelli B, Francisco REB. Literacias digitais nas escolas públicas brasileiras: uma abordagem do papel do professor à luz dos resultados da Pesquisa TIC Educação 2010 [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967578.pdf
    • Vancouver

      Junqueira AH, Passarelli B, Francisco REB. Literacias digitais nas escolas públicas brasileiras: uma abordagem do papel do professor à luz dos resultados da Pesquisa TIC Educação 2010 [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967578.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Hora de arriscar. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. , n. 18 ju 2012. Tec, p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002284560.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). Hora de arriscar. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002284560.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Hora de arriscar [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ;(18 ju 2012. Tec): F6.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002284560.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Hora de arriscar [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ;(18 ju 2012. Tec): F6.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002284560.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O poder das pequenas ideias. Tradução . Folha de São Paulo, São paulo, 2012. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002309573.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). O poder das pequenas ideias. Folha de São Paulo, p. F6. São paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002309573.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O poder das pequenas ideias [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F6.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002309573.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O poder das pequenas ideias [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F6.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002309573.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Geração sinopse. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. , v. 19 no 2012. Tec, p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002315073.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). Geração sinopse. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002315073.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Geração sinopse [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ;19 no 2012. Tec F6.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002315073.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Geração sinopse [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ;19 no 2012. Tec F6.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002315073.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CIBERCULTURA, INTERNET, WEB 2.0, ETNOGRAFIA, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e JUNQUEIRA, Antonio Helio e FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP. Comunicação & educação, v. 17, n. 1, p. 13-22, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., Junqueira, A. H., & Francisco, R. E. B. (2012). Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP. Comunicação & educação, 17( 1), 13-22. doi:10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
    • NLM

      Passarelli B, Junqueira AH, Francisco REB. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 1): 13-22.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
    • Vancouver

      Passarelli B, Junqueira AH, Francisco REB. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 1): 13-22.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
  • Source: Mediterranean Journal of Social Sciences. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development. Mediterranean Journal of Social Sciences, v. no 2012, n. 14, p. 11-18, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451169.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2012). Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development. Mediterranean Journal of Social Sciences, no 2012( 14), 11-18. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451169.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development [Internet]. Mediterranean Journal of Social Sciences. 2012 ; no 2012( 14): 11-18.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451169.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development [Internet]. Mediterranean Journal of Social Sciences. 2012 ; no 2012( 14): 11-18.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451169.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O turismo revisitado. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. , p. F8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002289490.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). O turismo revisitado. Folha de São Paulo, p. F8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002289490.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O turismo revisitado [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F8.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002289490.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O turismo revisitado [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ; F8.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002289490.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EXECUTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Douglas Gregorio. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Miguel, D. G. (2012). Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
    • NLM

      Miguel DG. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
    • Vancouver

      Miguel DG. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene. Revisitando Morin: os novos desafios para os educadores. Comunicação & educação, v. 17, n. 1, p. 39-47, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p39-47. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Cury, L. (2012). Revisitando Morin: os novos desafios para os educadores. Comunicação & educação, 17( 1), 39-47. doi:10.11606/issn.2316-9125.v17i1p39-47
    • NLM

      Cury L. Revisitando Morin: os novos desafios para os educadores [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 1): 39-47.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p39-47
    • Vancouver

      Cury L. Revisitando Morin: os novos desafios para os educadores [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 1): 39-47.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p39-47
  • Conference titles: Seminário Serviços de Informação em Museus. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REDES DE COMPUTADORES, UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. Sistemas contextuais de informação e a implantação da internet na Universidade de São Paulo (USP): = Contextual information systems and internet implementation at the University of São Paulo (USP). 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (2012). Sistemas contextuais de informação e a implantação da internet na Universidade de São Paulo (USP): = Contextual information systems and internet implementation at the University of São Paulo (USP). In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grossmann M. Sistemas contextuais de informação e a implantação da internet na Universidade de São Paulo (USP): = Contextual information systems and internet implementation at the University of São Paulo (USP). 2012 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Grossmann M. Sistemas contextuais de informação e a implantação da internet na Universidade de São Paulo (USP): = Contextual information systems and internet implementation at the University of São Paulo (USP). 2012 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Book of proceedings, v.1. Conference titles: International Conference on Teaching and Learning. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development. 2012, Anais.. Granada: International Association for Teaching and Learning, 2012. Disponível em: http://ectn-assoc.cpe.fr/news/letter/2012/05/1305_201211_SpeAME2_NG-ICTL2012-Conference-Book-of-Proceedings.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2012). Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development. In Book of proceedings, v.1. Granada: International Association for Teaching and Learning. Recuperado de http://ectn-assoc.cpe.fr/news/letter/2012/05/1305_201211_SpeAME2_NG-ICTL2012-Conference-Book-of-Proceedings.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development [Internet]. Book of proceedings, v.1. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://ectn-assoc.cpe.fr/news/letter/2012/05/1305_201211_SpeAME2_NG-ICTL2012-Conference-Book-of-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development [Internet]. Book of proceedings, v.1. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://ectn-assoc.cpe.fr/news/letter/2012/05/1305_201211_SpeAME2_NG-ICTL2012-Conference-Book-of-Proceedings.pdf
  • Source: Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDE DE COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Educação e comunicação: textos, imagens e redes. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/comueduc/issue/viewIssue/5194/pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2012
    • APA

      Costa, M. C. C. (2012). Educação e comunicação: textos, imagens e redes. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/comueduc/issue/viewIssue/5194/pdf
    • NLM

      Costa MCC. Educação e comunicação: textos, imagens e redes [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 2012 ; 17( 2): 7-21.[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/comueduc/issue/viewIssue/5194/pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. Educação e comunicação: textos, imagens e redes [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 2012 ; 17( 2): 7-21.[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/comueduc/issue/viewIssue/5194/pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, MEIO AMBIENTE (INTERAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e TORRES, Julliana Cutolo e YANAZE, Leandro Key Higuchi. Redes digitais e sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2012
    • APA

      Di Felice, M., Torres, J. C., & Yanaze, L. K. H. (2012). Redes digitais e sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Di Felice M, Torres JC, Yanaze LKH. Redes digitais e sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Di Felice M, Torres JC, Yanaze LKH. Redes digitais e sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação. 2012 ;[citado 2024 set. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024