Filtros : "PSICOLOGIA ESCOLAR" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Para uma crítica da razão psicométrica. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2017). Para uma crítica da razão psicométrica. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Patto MHS. Para uma crítica da razão psicométrica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Patto MHS. Para uma crítica da razão psicométrica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2017). O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Source: Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Reflexões a respeito da atuação do psicólogo no campo da psicologia escolar/educacional em uma perspectiva crítica. Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Tradução . Campinas: Alínea, 2017. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). Reflexões a respeito da atuação do psicólogo no campo da psicologia escolar/educacional em uma perspectiva crítica. In Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Souza MPR de. Reflexões a respeito da atuação do psicólogo no campo da psicologia escolar/educacional em uma perspectiva crítica. In: Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Campinas: Alínea; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Reflexões a respeito da atuação do psicólogo no campo da psicologia escolar/educacional em uma perspectiva crítica. In: Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Campinas: Alínea; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA PANI, Sabrina Gasparetti. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Braga Pani, S. G. (2017). De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/
    • NLM

      Braga Pani SG. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/
    • Vancouver

      Braga Pani SG. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PSICOLOGIA CULTURAL, HISTÓRIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2017). A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • NLM

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • Vancouver

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho. Intervenções no escolar: problemáticas da inclusão. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C. (2017). Intervenções no escolar: problemáticas da inclusão. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Lerner ABC. Intervenções no escolar: problemáticas da inclusão [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Lerner ABC. Intervenções no escolar: problemáticas da inclusão [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PRÁTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ORIENTAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-01.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2017). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-01.pdf
    • NLM

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-01.pdf
    • Vancouver

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-01.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, RENDIMENTO ESCOLAR, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-02.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2017). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-02.pdf
    • NLM

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-02.pdf
    • Vancouver

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-02.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PRÁTICA PROFISSIONAL, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Veronese, L. A. A. (2017). A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
    • NLM

      Veronese LAA. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
    • Vancouver

      Veronese LAA. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
  • Source: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2017). Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Source: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e LERNER, Ana Beatriz Coutinho. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva. (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Lerner, A. B. C. (2017). A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva. In (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Machado AM, Lerner ABC. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva [Internet]. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Machado AM, Lerner ABC. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva [Internet]. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, FRACASSO ESCOLAR, TEORIA PSICANALÍTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBARINO, Mariana Inés. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Garbarino, M. I. (2017). Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/
    • NLM

      Garbarino MI. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/
    • Vancouver

      Garbarino MI. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/
  • Source: Pesquisar psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. Pesquisar psicologia. Tradução . Lisboa: Chiado, 2017. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado.
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In: Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In: Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia escolar e educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n2/2175-3539-pee-21-02-2017021201.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Sem título próprio..[Editorial]. (2017). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia escolar e educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n2/2175-3539-pee-21-02-2017021201.pdf
    • NLM

      Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n2/2175-3539-pee-21-02-2017021201.pdf
    • Vancouver

      Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n2/2175-3539-pee-21-02-2017021201.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Histórias de educação: viagens e "viagens". . São Paulo: Belo Dia. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Souza, B. de P. (2017). Histórias de educação: viagens e "viagens". São Paulo: Belo Dia.
    • NLM

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana. Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F. (2017). Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Fonseca PF. Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Fonseca PF. Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, JUSTIÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Justiça escolar. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://brasileiros.com.br/2017/05/justica-escolar/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2017). Justiça escolar. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://brasileiros.com.br/2017/05/justica-escolar/
    • NLM

      Dunker CIL. Justiça escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://brasileiros.com.br/2017/05/justica-escolar/
    • Vancouver

      Dunker CIL. Justiça escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://brasileiros.com.br/2017/05/justica-escolar/
  • Source: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DEFICIÊNCIA FÍSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. O conceito de ambiente inclusivo. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2017). O conceito de ambiente inclusivo. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Sekkel MC. O conceito de ambiente inclusivo [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Sekkel MC. O conceito de ambiente inclusivo [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Source: Histórias de educação: viagens e "viagens". Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Sem título próprio..[Prefácio]. Histórias de educação: viagens e "viagens". São Paulo: Belo Dia. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). Sem título próprio..[Prefácio]. Histórias de educação: viagens e "viagens". São Paulo: Belo Dia.
    • NLM

      Souza MPR de. Sem título próprio..[Prefácio]. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Sem título próprio..[Prefácio]. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024