Filtros : "PSICANÁLISE" "Português" "ESCRITA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Por que Ogden?. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, INTERSUBJETIVIDADE, INTERTEXTUALIDADE, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa. Apresentação: lendo Thomas H. Ogden. Por que Ogden? São Paulo: Zagodoni. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ribeiro, M. F. da R. (2023). Apresentação: lendo Thomas H. Ogden. Por que Ogden?. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Ribeiro MF da R. Apresentação: lendo Thomas H. Ogden. Por que Ogden? 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MF da R. Apresentação: lendo Thomas H. Ogden. Por que Ogden? 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ESCRITA, LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Elaine Taminato. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Hara, E. T. (2022). Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
    • NLM

      Hara ET. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
    • Vancouver

      Hara ET. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, TEATRO, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, ESCRITA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorena Oliveira de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. O. de. (2021). O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • NLM

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • Vancouver

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ADOLESCENTES, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAFÉRIA, Celina e FIGUEIREDO, Luís Cláudio M e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa. Sobre o potencial transformador da experiência com a literatura junto a adolescentes no contexto escolar. Construção psicopedagógica, v. 28, n. 29, p. 71-83, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2020/v28n29a05. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Diaféria, C., Figueiredo, L. C. M., & Ribeiro, M. F. da R. (2020). Sobre o potencial transformador da experiência com a literatura junto a adolescentes no contexto escolar. Construção psicopedagógica, 28( 29), 71-83. doi:10.37388/CP2020/v28n29a05
    • NLM

      Diaféria C, Figueiredo LCM, Ribeiro MF da R. Sobre o potencial transformador da experiência com a literatura junto a adolescentes no contexto escolar [Internet]. Construção psicopedagógica. 2020 ; 28( 29): 71-83.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2020/v28n29a05
    • Vancouver

      Diaféria C, Figueiredo LCM, Ribeiro MF da R. Sobre o potencial transformador da experiência com a literatura junto a adolescentes no contexto escolar [Internet]. Construção psicopedagógica. 2020 ; 28( 29): 71-83.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2020/v28n29a05
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTILO (ESTÉTICA), ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renata de Oliveira. A(r)riscar-se: o estilo na escrita de crianças. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-120354/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. de O. (2019). A(r)riscar-se: o estilo na escrita de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-120354/
    • NLM

      Costa R de O. A(r)riscar-se: o estilo na escrita de crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-120354/
    • Vancouver

      Costa R de O. A(r)riscar-se: o estilo na escrita de crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-120354/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, TEORIA PSICANALÍTICA, APRENDIZAGEM, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Silvia de Carvalho Machione. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, S. de C. M. (2019). Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • NLM

      Trindade S de CM. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • Vancouver

      Trindade S de CM. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ESCRITA, TRANSTORNOS PARANOIDES, TRATAMENTO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Diógenes Domingos. Escrita e as psicoses: de todo tratamento psicanalítico possível ao sinthome. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-25022019-153656/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Faustino, D. D. (2018). Escrita e as psicoses: de todo tratamento psicanalítico possível ao sinthome (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-25022019-153656/
    • NLM

      Faustino DD. Escrita e as psicoses: de todo tratamento psicanalítico possível ao sinthome [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-25022019-153656/
    • Vancouver

      Faustino DD. Escrita e as psicoses: de todo tratamento psicanalítico possível ao sinthome [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-25022019-153656/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, EXÍLIO, LITERATURA, FANTASIA (GÊNERO), CRIAÇÃO LITERÁRIA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tiago Novaes. Disciplina e dissipação na criação literária. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-163752/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lima, T. N. (2017). Disciplina e dissipação na criação literária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-163752/
    • NLM

      Lima TN. Disciplina e dissipação na criação literária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-163752/
    • Vancouver

      Lima TN. Disciplina e dissipação na criação literária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-163752/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL (FORMAÇÃO), ESCRITA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Emari. Intervenções do orientador na escrita: efeitos na formação do futuro pesquisador. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-160608/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, E. (2015). Intervenções do orientador na escrita: efeitos na formação do futuro pesquisador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-160608/
    • NLM

      Andrade E. Intervenções do orientador na escrita: efeitos na formação do futuro pesquisador [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-160608/
    • Vancouver

      Andrade E. Intervenções do orientador na escrita: efeitos na formação do futuro pesquisador [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-160608/
  • Unidade: FE

    Subjects: OBJETO (PESQUISA), ESCRITA, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mariana Aparecida de Oliveira. A formação do pesquisa-dor: do enigma ao sinthoma. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102326/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. de O. (2015). A formação do pesquisa-dor: do enigma ao sinthoma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102326/
    • NLM

      Ribeiro MA de O. A formação do pesquisa-dor: do enigma ao sinthoma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102326/
    • Vancouver

      Ribeiro MA de O. A formação do pesquisa-dor: do enigma ao sinthoma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102326/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Barros. A transmissão do saber inconsciente em textos: desejo e estilo na escrita. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-105952/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. B. (2015). A transmissão do saber inconsciente em textos: desejo e estilo na escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-105952/
    • NLM

      Silva ACB. A transmissão do saber inconsciente em textos: desejo e estilo na escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-105952/
    • Vancouver

      Silva ACB. A transmissão do saber inconsciente em textos: desejo e estilo na escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-105952/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, PSICANÁLISE, PESQUISADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Mical de Melo. Ensinar a escrever na universidade: a orientação de trabalhos de conclusão de curso em questão. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-101604/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Marcelino, M. de M. (2015). Ensinar a escrever na universidade: a orientação de trabalhos de conclusão de curso em questão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-101604/
    • NLM

      Marcelino M de M. Ensinar a escrever na universidade: a orientação de trabalhos de conclusão de curso em questão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-101604/
    • Vancouver

      Marcelino M de M. Ensinar a escrever na universidade: a orientação de trabalhos de conclusão de curso em questão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-101604/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, CLÍNICAS (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise: a clínica do real. . Barueri, SP: Manole. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Psicanálise: a clínica do real. (2014). Psicanálise: a clínica do real. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Psicanálise: a clínica do real. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Psicanálise: a clínica do real. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS PARANOIDES, PSICANÁLISE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Diógenes Domingos. O caso Schreber como um testemunho escrito. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28052014-103107/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Faustino, D. D. (2014). O caso Schreber como um testemunho escrito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28052014-103107/
    • NLM

      Faustino DD. O caso Schreber como um testemunho escrito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28052014-103107/
    • Vancouver

      Faustino DD. O caso Schreber como um testemunho escrito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28052014-103107/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, CRIANÇAS AUTISTAS, NEUROCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURATORI, Filippo e LERNER, Rogério. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. . São Paulo: Editora Instituto Langage. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Muratori, F., & Lerner, R. (2014). Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage.
    • NLM

      Muratori F, Lerner R. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Muratori F, Lerner R. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Linguagem e escrita do corpo. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux. Escritas da migração: momento de partir, tempo de esquecer, tempo de contar. Linguagem e escrita do corpo. Tradução . Rio de Janeiro: Companhia de Freud, 2014. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, M. D. (2014). Escritas da migração: momento de partir, tempo de esquecer, tempo de contar. In Linguagem e escrita do corpo. Rio de Janeiro: Companhia de Freud.
    • NLM

      Rosa MD. Escritas da migração: momento de partir, tempo de esquecer, tempo de contar. In: Linguagem e escrita do corpo. Rio de Janeiro: Companhia de Freud; 2014. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Rosa MD. Escritas da migração: momento de partir, tempo de esquecer, tempo de contar. In: Linguagem e escrita do corpo. Rio de Janeiro: Companhia de Freud; 2014. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PERSUASÃO, ENSINO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renata de Oliveira. Pequenos publicitários: a persuasão na escrita de crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-114259/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. de O. (2014). Pequenos publicitários: a persuasão na escrita de crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-114259/
    • NLM

      Costa R de O. Pequenos publicitários: a persuasão na escrita de crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-114259/
    • Vancouver

      Costa R de O. Pequenos publicitários: a persuasão na escrita de crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-114259/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHINETTO, Lisiane. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fachinetto, L. (2012). Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • NLM

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • Vancouver

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, MANUSCRITOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSA, Valéria Pereira. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Velosa, V. P. (2012). O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
    • NLM

      Velosa VP. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
    • Vancouver

      Velosa VP. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024