A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DA SILVA, José Aparecido e SANTOS, Rosemary Conceição dos. O que todo educador deve saber. . Ribeirão Preto: Escrita Livros. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
APA
Da Silva, J. A., & Santos, R. C. dos. (2022). O que todo educador deve saber. Ribeirão Preto: Escrita Livros.
NLM
Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Sandro Marcelo da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Silva, S. M. da. (2022). O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
NLM
Silva SM da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
Vancouver
Silva SM da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELISBERTO, Natan Henrique Bataglia. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Felisberto, N. H. B. (2022). O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/
NLM
Felisberto NHB. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/
Vancouver
Felisberto NHB. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Ana Carolina de Fazzio Carmo. Avaliação dialética: da medição à mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Prado, A. C. de F. C. (2021). Avaliação dialética: da medição à mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
NLM
Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
Vancouver
Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUANAES-LORENZI, Carla et al. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442297.7. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Guanaes-Lorenzi, C., Martins, P. P. S., Corradi Webster, C. M., Amorim, K. de S., Rasera, E. F., & Moscheta, M. dos S. (2018). Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. In Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442297.7
NLM
Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442297.7
Vancouver
Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442297.7
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Carla Costa de e LASTÓRIA, Andrea Coelho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, v. 11, n. 2, p. 36-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Morais, C. C. de, Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, 11( 2), 36-50. doi:10.5216/ag.v11i2.40126
NLM
Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
Vancouver
Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TFOUNI, Leda Verdiani e PEREIRA, Anderson de Carvalho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, v. 10, n. 1, p. 56-76, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Tfouni, L. V., Pereira, A. de C., & Assolini, F. E. P. (2017). Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, 10( 1), 56-76. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
NLM
Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
Vancouver
Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
NLM
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
Vancouver
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Silvia Aparecida de Sousa e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Técnicas de investigação e prática em cursos de formação de professores: redescobrindo o trabalho de campo para aprender e ensinar o lugar. Caminhos de Geografia, v. 16, n. 53, p. 25-36, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/caminhosdegeografia/article/view/27882/16432. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Fernandes, S. A. de S., & Lastória, A. C. (2015). Técnicas de investigação e prática em cursos de formação de professores: redescobrindo o trabalho de campo para aprender e ensinar o lugar. Caminhos de Geografia, 16( 53), 25-36. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/caminhosdegeografia/article/view/27882/16432
NLM
Fernandes SA de S, Lastória AC. Técnicas de investigação e prática em cursos de formação de professores: redescobrindo o trabalho de campo para aprender e ensinar o lugar [Internet]. Caminhos de Geografia. 2015 ; 16( 53): 25-36.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/caminhosdegeografia/article/view/27882/16432
Vancouver
Fernandes SA de S, Lastória AC. Técnicas de investigação e prática em cursos de formação de professores: redescobrindo o trabalho de campo para aprender e ensinar o lugar [Internet]. Caminhos de Geografia. 2015 ; 16( 53): 25-36.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/caminhosdegeografia/article/view/27882/16432
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Rafael Cardoso de e LASTÓRIA, Andrea Coelho e SANTOS, José Faustino de Almeida. "Caminhar", "(re)configurar" e produzir curtas-metragens: o relato de uma prática escolar em Ribeirão Preto/SP. Espaço Plural, v. 16, n. 32, p. 120-148, 2015Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/espacoplural/article/view/12839. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Mello, R. C. de, Lastória, A. C., & Santos, J. F. de A. (2015). "Caminhar", "(re)configurar" e produzir curtas-metragens: o relato de uma prática escolar em Ribeirão Preto/SP. Espaço Plural, 16( 32), 120-148. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/espacoplural/article/view/12839
NLM
Mello RC de, Lastória AC, Santos JF de A. "Caminhar", "(re)configurar" e produzir curtas-metragens: o relato de uma prática escolar em Ribeirão Preto/SP [Internet]. Espaço Plural. 2015 ; 16( 32): 120-148.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/espacoplural/article/view/12839
Vancouver
Mello RC de, Lastória AC, Santos JF de A. "Caminhar", "(re)configurar" e produzir curtas-metragens: o relato de uma prática escolar em Ribeirão Preto/SP [Internet]. Espaço Plural. 2015 ; 16( 32): 120-148.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/espacoplural/article/view/12839
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Carla Costa de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Morais, C. C. de. (2014). Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Morais CC de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Morais CC de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LASTÓRIA, Andrea Coelho e FERNANDES, Silvia Aparecida de Sousa. Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares. Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Tradução . Buenos Aires: Biblos, 2014. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Lastória, A. C., & Fernandes, S. A. de S. (2014). Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares. In Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos.
NLM
Lastória AC, Fernandes SA de S. Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares. In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Lastória AC, Fernandes SA de S. Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares. In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEGHESSO, Valquíria Aguiar. A hidrografia local e as práticas escolares de professores de geografia de Ibitinga - SP. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102014-164140/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Meneghesso, V. A. (2014). A hidrografia local e as práticas escolares de professores de geografia de Ibitinga - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102014-164140/
NLM
Meneghesso VA. A hidrografia local e as práticas escolares de professores de geografia de Ibitinga - SP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102014-164140/
Vancouver
Meneghesso VA. A hidrografia local e as práticas escolares de professores de geografia de Ibitinga - SP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102014-164140/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMAGUTI, Juliana Cássia de Souza e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I. Linha Mestra, v. 8, n. 24, p. 1770-1784, 2014Tradução . . Disponível em: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Yamaguti, J. C. de S., & Assolini, F. E. P. (2014). O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I. Linha Mestra, 8( 24), 1770-1784. Recuperado de https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
NLM
Yamaguti JC de S, Assolini FEP. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I [Internet]. Linha Mestra. 2014 ; 8( 24): 1770-1784.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
Vancouver
Yamaguti JC de S, Assolini FEP. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I [Internet]. Linha Mestra. 2014 ; 8( 24): 1770-1784.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática. 2014, Anais.. Águas de Lindóia: UNESP, 2014. Disponível em: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Rivas, N. P. P., & Pedroso, C. C. A. (2014). Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática. In Anais. Águas de Lindóia: UNESP. Recuperado de http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
NLM
Rivas NPP, Pedroso CCA. Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
Vancouver
Rivas NPP, Pedroso CCA. Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta. Emotional experience, meaning, and sense production: interweaving concepts to dialogue with the funds of identity approach. Culture and Psychology, v. 20, n. 1, p. 49\201358, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1354067X13515939. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Nogueira, A. L. H. (2014). Emotional experience, meaning, and sense production: interweaving concepts to dialogue with the funds of identity approach. Culture and Psychology, 20( 1), 49\201358. doi:10.1177/1354067X13515939
NLM
Nogueira ALH. Emotional experience, meaning, and sense production: interweaving concepts to dialogue with the funds of identity approach [Internet]. Culture and Psychology. 2014 ; 20( 1): 49\201358.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X13515939
Vancouver
Nogueira ALH. Emotional experience, meaning, and sense production: interweaving concepts to dialogue with the funds of identity approach [Internet]. Culture and Psychology. 2014 ; 20( 1): 49\201358.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X13515939
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e LASTÓRIA, Andrea Coelho e ALMEIDA, Elmir de. Docência, prática pedagógica, currículo, formação e desenvolvimento profissional: discussões, desafios e perspectivas. Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Assolini, F. E. P., Lastória, A. C., & Almeida, E. de. (2014). Docência, prática pedagógica, currículo, formação e desenvolvimento profissional: discussões, desafios e perspectivas. In Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Assolini FEP, Lastória AC, Almeida E de. Docência, prática pedagógica, currículo, formação e desenvolvimento profissional: discussões, desafios e perspectivas. In: Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Assolini FEP, Lastória AC, Almeida E de. Docência, prática pedagógica, currículo, formação e desenvolvimento profissional: discussões, desafios e perspectivas. In: Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Silvia Aparecida de Sousa e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Redescobrindo o trabalho de campo para aprender e ensinar o lugar. Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Fernandes, S. A. de S., & Lastória, A. C. (2014). Redescobrindo o trabalho de campo para aprender e ensinar o lugar. In Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Fernandes SA de S, Lastória AC. Redescobrindo o trabalho de campo para aprender e ensinar o lugar. In: Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Fernandes SA de S, Lastória AC. Redescobrindo o trabalho de campo para aprender e ensinar o lugar. In: Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha et al. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. 2014, Anais.. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), 2014. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Rivas, N. P. P., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Silva, G. M. da, Iamamoto, Y., Assolini, F. E. P., et al. (2014). A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. In Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE). Recuperado de http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
NLM
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
Vancouver
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHEZ, João Ricardo. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Sanchez, J. R. (2014). A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/
NLM
Sanchez JR. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/
Vancouver
Sanchez JR. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/