Filtros : "LITERATURA INFANTOJUVENIL" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: AUTOR, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
    • NLM

      Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
    • Vancouver

      Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: EERP

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, ALTERIDADE, MENTE, ALMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini. The author and the animals: the intimate life of Ulisses. Psicologia em Estudo, v. 28, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.50440. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Comin, F. S. (2023). The author and the animals: the intimate life of Ulisses. Psicologia em Estudo, 28, 1-16. doi:10.4025/psicolestud.v28i0.50440
    • NLM

      Comin FS. The author and the animals: the intimate life of Ulisses [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-16.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.50440
    • Vancouver

      Comin FS. The author and the animals: the intimate life of Ulisses [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-16.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.50440
  • Fonte: Oikos: Família e Sociedade em Debate. Unidade: EACH

    Assunto: LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODARO, Mônica de Ávila e CACHIONI, Meire. Literatura infantil para “ouvisentir”: por uma educação anti-idadista. Oikos: Família e Sociedade em Debate, v. 34, n. 2, p. 01-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31423/2236-8493.v34i2.15085. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Todaro, M. de Á., & Cachioni, M. (2023). Literatura infantil para “ouvisentir”: por uma educação anti-idadista. Oikos: Família e Sociedade em Debate, 34( 2), 01-15. doi:10.31423/2236-8493.v34i2.15085
    • NLM

      Todaro M de Á, Cachioni M. Literatura infantil para “ouvisentir”: por uma educação anti-idadista [Internet]. Oikos: Família e Sociedade em Debate. 2023 ; 34( 2): 01-15.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31423/2236-8493.v34i2.15085
    • Vancouver

      Todaro M de Á, Cachioni M. Literatura infantil para “ouvisentir”: por uma educação anti-idadista [Internet]. Oikos: Família e Sociedade em Debate. 2023 ; 34( 2): 01-15.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31423/2236-8493.v34i2.15085
  • Fonte: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, INTERCULTURALIDADE, IDENTIDADE, INDÍGENAS, CINEMA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de et al. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 2, p. 3-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Amaral, A. C. A. do, Aiello, T. R., & Attene, R. B. C. (2023). Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia. Interfaces da Comunicação, 1( 2), 3-23. doi:10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
    • NLM

      Farias LA de, Amaral ACA do, Aiello TR, Attene RBC. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 3-23.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
    • Vancouver

      Farias LA de, Amaral ACA do, Aiello TR, Attene RBC. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 3-23.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
  • Fonte: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, LITERATURA INFANTOJUVENIL, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Sérgio Ramos da e FUJINO, Asa. O usuário infantil na biblioteca pública: reflexões sobre critérios para desenvolvimento de acervo. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 18, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082769.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Costa, P. S. R. da, & Fujino, A. (2022). O usuário infantil na biblioteca pública: reflexões sobre critérios para desenvolvimento de acervo. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 18, 1-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082769.pdf
    • NLM

      Costa PSR da, Fujino A. O usuário infantil na biblioteca pública: reflexões sobre critérios para desenvolvimento de acervo [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2022 ; 18 1-25.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082769.pdf
    • Vancouver

      Costa PSR da, Fujino A. O usuário infantil na biblioteca pública: reflexões sobre critérios para desenvolvimento de acervo [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2022 ; 18 1-25.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082769.pdf
  • Fonte: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, NEGROS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ayodele Floriano e LUIZ, Maria Fernanda e ABRAMOWICZ, Anete. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra. Zero-a-Seis, v. 24, p. 1667-1685, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. F., Luiz, M. F., & Abramowicz, A. (2022). Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra. Zero-a-Seis, 24, 1667-1685. doi:10.5007/1980-4512.2022.e87379
    • NLM

      Silva AF, Luiz MF, Abramowicz A. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24 1667-1685.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379
    • Vancouver

      Silva AF, Luiz MF, Abramowicz A. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24 1667-1685.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379
  • Fonte: Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA HEBRAICA, LITERATURA HEBRAICA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEINBERG, Gabriel. Mini coletânea de contos pioneiros da literatura infantil hebraica. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica, n. 20, p. 85-94, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-8051.cllh.2021.193833. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Steinberg, G. (2021). Mini coletânea de contos pioneiros da literatura infantil hebraica. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica, ( 20), 85-94. doi:10.11606/issn.2317-8051.cllh.2021.193833
    • NLM

      Steinberg G. Mini coletânea de contos pioneiros da literatura infantil hebraica [Internet]. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. 2021 ;( 20): 85-94.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-8051.cllh.2021.193833
    • Vancouver

      Steinberg G. Mini coletânea de contos pioneiros da literatura infantil hebraica [Internet]. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. 2021 ;( 20): 85-94.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-8051.cllh.2021.193833
  • Fonte: Revista do SELL. Unidade: EERP

    Assuntos: AUTOR, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL, n. 1, p. 135-154, 2021Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Comin, F. S. (2021). Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL, ( 1), 135-154.
    • NLM

      Comin FS. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL. 2021 ;( 1): 135-154.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Comin FS. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL. 2021 ;( 1): 135-154.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Revista Debates Insubmissos. Unidade: ECA

    Assuntos: FEIRAS, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, LITERATURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, v. 4, n. 13, p. 120-138, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, 4( 13), 120-138. doi:10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • NLM

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
  • Fonte: Olhar de professor. Unidade: EACH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de e RALL, Olivia. Lugares da mulher na literatura infanto-juvenil: análise de livros que propõem uma discussão do papel da mulher na sociedade de maneira não estereotipada. Olhar de professor, v. 23, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15813.209209225983.0604. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. B. de, & Rall, O. (2020). Lugares da mulher na literatura infanto-juvenil: análise de livros que propõem uma discussão do papel da mulher na sociedade de maneira não estereotipada. Olhar de professor, 23, 1-16. doi:10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15813.209209225983.0604
    • NLM

      Almeida MAB de, Rall O. Lugares da mulher na literatura infanto-juvenil: análise de livros que propõem uma discussão do papel da mulher na sociedade de maneira não estereotipada [Internet]. Olhar de professor. 2020 ; 23 1-16.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15813.209209225983.0604
    • Vancouver

      Almeida MAB de, Rall O. Lugares da mulher na literatura infanto-juvenil: análise de livros que propõem uma discussão do papel da mulher na sociedade de maneira não estereotipada [Internet]. Olhar de professor. 2020 ; 23 1-16.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15813.209209225983.0604
  • Fonte: Espaço Pedagógico. Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Simone dos Santos e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo. Espaço Pedagógico, v. 27, n. 2, p. 481-495, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. dos S., & Nascimento, I. S. do. (2020). Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo. Espaço Pedagógico, 27( 2), 481-495. doi:10.5335/rep.v27i2.11440
    • NLM

      Pereira S dos S, Nascimento IS do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo [Internet]. Espaço Pedagógico. 2020 ; 27( 2): 481-495.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440
    • Vancouver

      Pereira S dos S, Nascimento IS do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo [Internet]. Espaço Pedagógico. 2020 ; 27( 2): 481-495.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440
  • Fonte: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA COREANA, MERCADO EDITORIAL, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARK, Yun Jung Im. A Literatura coreana no Brasil: quadro atual e desafios. Criação & Crítica, n. 24, p. 4-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.v1i24p4-17. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Park, Y. J. I. (2019). A Literatura coreana no Brasil: quadro atual e desafios. Criação & Crítica, ( 24), 4-17. doi:10.11606/issn.1984-1124.v1i24p4-17
    • NLM

      Park YJI. A Literatura coreana no Brasil: quadro atual e desafios [Internet]. Criação & Crítica. 2019 ;( 24): 4-17.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.v1i24p4-17
    • Vancouver

      Park YJI. A Literatura coreana no Brasil: quadro atual e desafios [Internet]. Criação & Crítica. 2019 ;( 24): 4-17.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.v1i24p4-17
  • Fonte: Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: EACH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da et al. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, v. 14, n. ja/abr. 2018, p. 93-118, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da, Araujo, P. T., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2018). O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 14( ja/abr. 2018), 93-118. doi:10.5335/rdes.v14i1.7285
    • NLM

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
    • Vancouver

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
  • Fonte: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e SILVA, Tatiana Pereira da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
  • Fonte: Textura. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Thaís Saboya e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, v. 19, n. ja/abr. 2017, p. 35-57, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, T. S., & Piassi, L. P. de C. (2017). Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, 19( ja/abr. 2017), 35-57. doi:10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • NLM

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • Vancouver

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
  • Fonte: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA, HIEXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo e REZENDE, Neide Luzia de e MORAES, Dislane Zerbinatti. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, v. no 2015, p. 45-57, 2015Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Hatagima, G., Rezende, N. L. de, & Moraes, D. Z. (2015). As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, no 2015, 45-57.
    • NLM

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Caderno Seminal Digital. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASEIO, Maria Auxiliadora Fontana e CUNHA, Maria Zilda da. Capitães da areia em diálogo de linguagens. Caderno Seminal Digital, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 109-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/cadsem.2015.14290. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Baseio, M. A. F., & Cunha, M. Z. da. (2015). Capitães da areia em diálogo de linguagens. Caderno Seminal Digital, 1( ja/ju 2015), 109-131. doi:10.12957/cadsem.2015.14290
    • NLM

      Baseio MAF, Cunha MZ da. Capitães da areia em diálogo de linguagens [Internet]. Caderno Seminal Digital. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 109-131.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12957/cadsem.2015.14290
    • Vancouver

      Baseio MAF, Cunha MZ da. Capitães da areia em diálogo de linguagens [Internet]. Caderno Seminal Digital. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 109-131.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12957/cadsem.2015.14290
  • Fonte: Conexão: Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: RECEPÇÃO, DIALOGISMO, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marco Polo e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. A vida que “fala” em Harry Potter: uma proposta de análise das relações dialógicas do discurso. Conexão: Comunicação e Cultura, v. 13, n. ja/ju 2014, p. 161-183, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659044.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Henriques, M. P., & Mungioli, M. C. P. (2014). A vida que “fala” em Harry Potter: uma proposta de análise das relações dialógicas do discurso. Conexão: Comunicação e Cultura, 13( ja/ju 2014), 161-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659044.pdf
    • NLM

      Henriques MP, Mungioli MCP. A vida que “fala” em Harry Potter: uma proposta de análise das relações dialógicas do discurso [Internet]. Conexão: Comunicação e Cultura. 2014 ; 13( ja/ju 2014): 161-183.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659044.pdf
    • Vancouver

      Henriques MP, Mungioli MCP. A vida que “fala” em Harry Potter: uma proposta de análise das relações dialógicas do discurso [Internet]. Conexão: Comunicação e Cultura. 2014 ; 13( ja/ju 2014): 161-183.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659044.pdf
  • Fonte: Literatura - teoría, historia, crítica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, RACISMO, ESCRAVIDÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATALI, Marcos Piason. Una segunda Esméria: del amor a la literatura (y al esclavo). Literatura - teoría, historia, crítica, v. 16, n. jan/ju 2014, p. 193-216, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/lthc.v16n1.44331. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Natali, M. P. (2014). Una segunda Esméria: del amor a la literatura (y al esclavo). Literatura - teoría, historia, crítica, 16( jan/ju 2014), 193-216. doi:10.15446/lthc.v16n1.44331
    • NLM

      Natali MP. Una segunda Esméria: del amor a la literatura (y al esclavo) [Internet]. Literatura - teoría, historia, crítica. 2014 ; 16( jan/ju 2014): 193-216.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15446/lthc.v16n1.44331
    • Vancouver

      Natali MP. Una segunda Esméria: del amor a la literatura (y al esclavo) [Internet]. Literatura - teoría, historia, crítica. 2014 ; 16( jan/ju 2014): 193-216.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15446/lthc.v16n1.44331
  • Fonte: Via Atlântica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA DE EXPRESSÃO PORTUGUESA, LITERATURA COMPARADA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Zilda da. Urdiduras do diverso em horizontes éticos e estéticos na literatura para a juventude. Via Atlântica, n. 26, p. 29-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/va.v0i26.88467. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, M. Z. da. (2014). Urdiduras do diverso em horizontes éticos e estéticos na literatura para a juventude. Via Atlântica, ( 26), 29-41. doi:10.11606/va.v0i26.88467
    • NLM

      Cunha MZ da. Urdiduras do diverso em horizontes éticos e estéticos na literatura para a juventude [Internet]. Via Atlântica. 2014 ;( 26): 29-41.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/va.v0i26.88467
    • Vancouver

      Cunha MZ da. Urdiduras do diverso em horizontes éticos e estéticos na literatura para a juventude [Internet]. Via Atlântica. 2014 ;( 26): 29-41.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/va.v0i26.88467

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024