Filtros : "JOVENS" "CARREIRA PROFISSIONAL" Removido: "Exame" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: JOVENS, CARREIRA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2024). Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review. doi:10.1108/INMR-03-2022-0032
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CARREIRA PROFISSIONAL, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. The behavior of young people at the beginning of their career through LinkedIn. v. 23, n. 3, p. 1-28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMG220064.en. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2022). The behavior of young people at the beginning of their career through LinkedIn, 23( 3), 1-28. doi:10.1590/1678-6971/eRAMG220064.en
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. The behavior of young people at the beginning of their career through LinkedIn [Internet]. 2022 ; 23( 3): 1-28.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMG220064.en
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. The behavior of young people at the beginning of their career through LinkedIn [Internet]. 2022 ; 23( 3): 1-28.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMG220064.en
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, MERCADO DE TRABALHO, JOVENS, NARRATIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Emilio Alves de e FARIAS, Luiz Alberto de. Narrativas institucionais e alternativas para os jovens profissionais das melhores e maiores empresas do Brasil. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036558.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de, & Farias, L. A. de. (2021). Narrativas institucionais e alternativas para os jovens profissionais das melhores e maiores empresas do Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036558.pdf
    • NLM

      Oliveira EA de, Farias LA de. Narrativas institucionais e alternativas para os jovens profissionais das melhores e maiores empresas do Brasil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036558.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EA de, Farias LA de. Narrativas institucionais e alternativas para os jovens profissionais das melhores e maiores empresas do Brasil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036558.pdf
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, CLASSES SOCIAIS, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERLATO, Heliani e MENDES, Luciano e ANDRETTA, Danilo. Career prospects for young people in public high schools in Brazil: transgression or reproduction of social conditions?. Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 4, p. 865-876, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395120200102x. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Berlato, H., Mendes, L., & Andretta, D. (2020). Career prospects for young people in public high schools in Brazil: transgression or reproduction of social conditions? Cadernos EBAPE.BR, 18( 4), 865-876. doi:10.1590/1679-395120200102x
    • NLM

      Berlato H, Mendes L, Andretta D. Career prospects for young people in public high schools in Brazil: transgression or reproduction of social conditions? [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2020 ; 18( 4): 865-876.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395120200102x
    • Vancouver

      Berlato H, Mendes L, Andretta D. Career prospects for young people in public high schools in Brazil: transgression or reproduction of social conditions? [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2020 ; 18( 4): 865-876.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395120200102x
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, CARREIRA PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO, JOVENS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Emilio Alves de. Comunicação organizacional: narrativas de empresas focadas em carreiras de jovens profissionais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-231939/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de. (2020). Comunicação organizacional: narrativas de empresas focadas em carreiras de jovens profissionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-231939/
    • NLM

      Oliveira EA de. Comunicação organizacional: narrativas de empresas focadas em carreiras de jovens profissionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-231939/
    • Vancouver

      Oliveira EA de. Comunicação organizacional: narrativas de empresas focadas em carreiras de jovens profissionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-231939/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CARREIRA PROFISSIONAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. Redes sociais profissionais em tempos de COVID-19: o uso do Linkedin entre jovens em início de carreira e a intenção de continuidade do uso. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1528.pdf? Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2020). Redes sociais profissionais em tempos de COVID-19: o uso do Linkedin entre jovens em início de carreira e a intenção de continuidade do uso. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1528.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. Redes sociais profissionais em tempos de COVID-19: o uso do Linkedin entre jovens em início de carreira e a intenção de continuidade do uso [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1528.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. Redes sociais profissionais em tempos de COVID-19: o uso do Linkedin entre jovens em início de carreira e a intenção de continuidade do uso [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1528.pdf?
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, JOVENS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Elza Fátima Rosa et al. The use of traditional and non-traditional career theories to understand the young's relationship with new technologies. REGE - Revista de Gestão, v. 25, n. 4, p. 340-357, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2017-0008. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Veloso, E. F. R., Trevisan, L. N., Silva, R. C. da, & Dutra, J. S. (2018). The use of traditional and non-traditional career theories to understand the young's relationship with new technologies. REGE - Revista de Gestão, 25( 4), 340-357. doi:10.1108/REGE-12-2017-0008
    • NLM

      Veloso EFR, Trevisan LN, Silva RC da, Dutra JS. The use of traditional and non-traditional career theories to understand the young's relationship with new technologies [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 4): 340-357.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2017-0008
    • Vancouver

      Veloso EFR, Trevisan LN, Silva RC da, Dutra JS. The use of traditional and non-traditional career theories to understand the young's relationship with new technologies [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 4): 340-357.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2017-0008
  • Source: Revista da ALESDE. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estudos Socioculturais do Esporte. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Subjects: ESPORTES, MODALIDADES ESPORTIVAS, CARREIRA PROFISSIONAL, JOVENS, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO, Rodrigo Lourenço e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. O que vou ser quando crescer ?: a experiência de atletas em categorias de base. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751. Acesso em: 20 out. 2024. , 2018
    • APA

      Salomão, R. L., & Barreira, C. R. A. (2018). O que vou ser quando crescer ?: a experiência de atletas em categorias de base. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • NLM

      Salomão RL, Barreira CRA. O que vou ser quando crescer ?: a experiência de atletas em categorias de base [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 216-217.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • Vancouver

      Salomão RL, Barreira CRA. O que vou ser quando crescer ?: a experiência de atletas em categorias de base [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 216-217.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, JOVENS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Elza Fátima Rosa et al. O uso das teorias tradicionais e não tradicionais de carreira para entender a relação dos jovens com as novas tecnologias. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM5MDY=. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Veloso, E. F. R., Trevisan, L. N., Silva, R. C. da, & Dutra, J. S. (2017). O uso das teorias tradicionais e não tradicionais de carreira para entender a relação dos jovens com as novas tecnologias. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM5MDY=
    • NLM

      Veloso EFR, Trevisan LN, Silva RC da, Dutra JS. O uso das teorias tradicionais e não tradicionais de carreira para entender a relação dos jovens com as novas tecnologias [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM5MDY=
    • Vancouver

      Veloso EFR, Trevisan LN, Silva RC da, Dutra JS. O uso das teorias tradicionais e não tradicionais de carreira para entender a relação dos jovens com as novas tecnologias [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM5MDY=

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024