Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "ECA" Removido: "IB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Brisa Ferreira Noronha e GROSSMANN, Martin. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, B. F. N., & Grossmann, M. (2023). Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
    • NLM

      Neves BFN, Grossmann M. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
    • Vancouver

      Neves BFN, Grossmann M. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
  • Fonte: Em questão. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACUCULE, Augusto Júnior et al. Por uma epistemologia sem fronteiras. Em questão, v. 29, p. 1-29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-5245.29.126315. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Macucule, A. J., Almeida, C. C. de, Francelin, M. M., & Valentim, M. L. P. (2023). Por uma epistemologia sem fronteiras. Em questão, 29, 1-29. doi:10.1590/1808-5245.29.126315
    • NLM

      Macucule AJ, Almeida CC de, Francelin MM, Valentim MLP. Por uma epistemologia sem fronteiras [Internet]. Em questão. 2023 ; 29 1-29.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-5245.29.126315
    • Vancouver

      Macucule AJ, Almeida CC de, Francelin MM, Valentim MLP. Por uma epistemologia sem fronteiras [Internet]. Em questão. 2023 ; 29 1-29.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-5245.29.126315
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELENTE, Mariana Ramos e FUJINO, Asa. Acessibilidade e inclusão na ciência da informação: estudo de trabalhos citados. 2022, Anais.. Maceió: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168752.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Crivelente, M. R., & Fujino, A. (2022). Acessibilidade e inclusão na ciência da informação: estudo de trabalhos citados. In Anais. Maceió: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168752.pdf
    • NLM

      Crivelente MR, Fujino A. Acessibilidade e inclusão na ciência da informação: estudo de trabalhos citados [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168752.pdf
    • Vancouver

      Crivelente MR, Fujino A. Acessibilidade e inclusão na ciência da informação: estudo de trabalhos citados [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168752.pdf
  • Fonte: Informação & Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJINO, Asa e CRIVELENTE, Mariana Ramos. Inclusão de pessoas com deficiência na Ciência da informação: análise da produção científica e intercâmbio de saberes. Informação & Informação, v. 27, n. 2, p. 682–704, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2022v27n3p682. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fujino, A., & Crivelente, M. R. (2022). Inclusão de pessoas com deficiência na Ciência da informação: análise da produção científica e intercâmbio de saberes. Informação & Informação, 27( 2), 682–704. doi:10.5433/1981-8920.2022v27n3p682
    • NLM

      Fujino A, Crivelente MR. Inclusão de pessoas com deficiência na Ciência da informação: análise da produção científica e intercâmbio de saberes [Internet]. Informação & Informação. 2022 ; 27( 2): 682–704.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2022v27n3p682
    • Vancouver

      Fujino A, Crivelente MR. Inclusão de pessoas com deficiência na Ciência da informação: análise da produção científica e intercâmbio de saberes [Internet]. Informação & Informação. 2022 ; 27( 2): 682–704.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2022v27n3p682
  • Fonte: Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. Unidade: ECA

    Assuntos: CRIATIVIDADE, ARTE, FOTOGRAFIA, PRAGMATISMO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva e ROMANINI, Vinicius e GONZALEZ, Maria Eunice Quilici. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 44, n. ja/apr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. S., Romanini, V., & Gonzalez, M. E. Q. (2022). Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 44( ja/apr. 2022). doi:10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • NLM

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • Vancouver

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Thamíris Horacio Alves. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mantovani, T. H. A. (2021). A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
    • NLM

      Mantovani THA. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
    • Vancouver

      Mantovani THA. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
  • Fonte: International Journal of Arts and Social Science. Unidades: ECA, FFLCH, PROLAM

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIAS SOCIAIS, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, COMPLEXIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, TEMPO (FILOSOFIA), ESPAÇO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene et al. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, v. 3, n. 5, p. se/oct. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., Lemos, A. I. G. de, Moraes Sobrinho, A. P. de, Moda, B. M., Góes, J. C. de, Morocho Rodriguez, J. C., et al. (2020). The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, 3( 5), se/oct. 2020. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
    • NLM

      Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Global Engineering Education Conference - EDUCON. Unidade: ECA

    Assuntos: ENGENHARIA, DESIGN, ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar et al. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline. 2020, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Freitas, P. A. de M., Gil, H. A. C., Souza, K. P. V. de, Marques, A. E. B., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline. In Proceedings. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
    • NLM

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Souza KPV de, Marques AEB, Barbosa AMTB. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
    • Vancouver

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Souza KPV de, Marques AEB, Barbosa AMTB. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Global Engineering Education Conference - EDUCON. Unidade: ECA

    Assuntos: ENGENHARIA, DESIGN, PÓS-GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Adriana Patrícia et al. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses. 2020, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. P., Facca, C. A., Alves, J. L., Rangel, B., Leite, R., Neto, B. A. F., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses. In Proceedings. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
    • NLM

      Fernandes AP, Facca CA, Alves JL, Rangel B, Leite R, Neto BAF, Barbosa AMTB. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
    • Vancouver

      Fernandes AP, Facca CA, Alves JL, Rangel B, Leite R, Neto BAF, Barbosa AMTB. Sustainability as a theme of interdisciplinarity between design and engineering courses [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125186
  • Fonte: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: DESIGN, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jorge Lino et al. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 24, n. 114, p. 179-203, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alves, J. L., Facca, C. A., Fernandes, A. P., Rangel, B., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 24( 114), 179-203. doi:10.18682/cdc.vi114.4121
    • NLM

      Alves JL, Facca CA, Fernandes AP, Rangel B, Barbosa AMTB. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2020 ; 24( 114): 179-203.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121
    • Vancouver

      Alves JL, Facca CA, Fernandes AP, Rangel B, Barbosa AMTB. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2020 ; 24( 114): 179-203.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121
  • Fonte: Ciência da Informação em Revista. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, HISTÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Gonçalves e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, v. 6, n. 2, p. 4-15, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. G., & Oliveira, L. M. B. de. (2019). Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, 6( 2), 4-15. doi:10.28998/cirev.2019v6n2a
    • NLM

      Silva LG, Oliveira LMB de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2019 ;6( 2): 4-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a
    • Vancouver

      Silva LG, Oliveira LMB de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2019 ;6( 2): 4-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a
  • Fonte: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP, ECA, IEE

    Assuntos: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, DESASTRES AMBIENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1. Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Côrtes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
  • Fonte: Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Lena Vania Ribeiro et al. Memória Colóquios Interdisciplinares GT1 ENANCIB 2018: as mandalas da interdisciplinaridade da Ciência da Informação. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 14, n. 3, p. 145-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n3.47246. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. V. R., Nisenbaum, M. A., Pinto, F. de M. A. G., Amaral, J., Ribeiro, D. N., Romeu, P., et al. (2019). Memória Colóquios Interdisciplinares GT1 ENANCIB 2018: as mandalas da interdisciplinaridade da Ciência da Informação. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, 14( 3), 145-161. doi:10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n3.47246
    • NLM

      Pinheiro LVR, Nisenbaum MA, Pinto F de MAG, Amaral J, Ribeiro DN, Romeu P, Souza ED, Freire IM, Paletta FC. Memória Colóquios Interdisciplinares GT1 ENANCIB 2018: as mandalas da interdisciplinaridade da Ciência da Informação [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2019 ; 14( 3): 145-161.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n3.47246
    • Vancouver

      Pinheiro LVR, Nisenbaum MA, Pinto F de MAG, Amaral J, Ribeiro DN, Romeu P, Souza ED, Freire IM, Paletta FC. Memória Colóquios Interdisciplinares GT1 ENANCIB 2018: as mandalas da interdisciplinaridade da Ciência da Informação [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2019 ; 14( 3): 145-161.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n3.47246
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: SOM, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e PICCININI, Augusto. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Piccinini, A. (2018). Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene et al. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., Santos, B. C., Guilherme, P. R., Passos, G. F., & Santos, C. O. P. dos. (2017). Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
    • NLM

      Cury L, Santos BC, Guilherme PR, Passos GF, Santos COP dos. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Santos BC, Guilherme PR, Passos GF, Santos COP dos. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e BARCELLOS, Victor Gomes. A educação socioambiental sob o paradigma da complexidade: relato de uma experiência. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792190.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Barcellos, V. G. (2016). A educação socioambiental sob o paradigma da complexidade: relato de uma experiência. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792190.pdf
    • NLM

      Cury L, Barcellos VG. A educação socioambiental sob o paradigma da complexidade: relato de uma experiência [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792190.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Barcellos VG. A educação socioambiental sob o paradigma da complexidade: relato de uma experiência [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792190.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Seminário de Multiletramentos, Hipermídia e Ensino- MHE. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Educação híbrida: reflexões para a inovação. 2016, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Azambuja, M. J. C. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. In Resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • NLM

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Interdisciplinar do PPGCOM/UFT. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, ESPORTES, INTERDISCIPLINARIDADE, JORNALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. A comunicação interdisciplinar: a perspectiva do esporte. 2016, Anais.. Palmas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865947.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2016). A comunicação interdisciplinar: a perspectiva do esporte. In Anais. Palmas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865947.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. A comunicação interdisciplinar: a perspectiva do esporte [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865947.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. A comunicação interdisciplinar: a perspectiva do esporte [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865947.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional Formação de Educadores em Arte e Pedagogia. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Da interdisciplinaridade à interterritorialidade: caminhos ainda incertos. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791818.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2016). Da interdisciplinaridade à interterritorialidade: caminhos ainda incertos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791818.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB. Da interdisciplinaridade à interterritorialidade: caminhos ainda incertos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791818.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Da interdisciplinaridade à interterritorialidade: caminhos ainda incertos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791818.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: AGENTES INTELIGENTES, INTERDISCIPLINARIDADE, INOVAÇÃO, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e FUSCO, Elvis. Plataforma de apoio à inovação baseada em agentes inteligentes semânticos: a interdisciplinaridade de modelos computacionais e informacionais. 2016, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793476.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., & Fusco, E. (2016). Plataforma de apoio à inovação baseada em agentes inteligentes semânticos: a interdisciplinaridade de modelos computacionais e informacionais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793476.pdf
    • NLM

      Mucheroni M, Fusco E. Plataforma de apoio à inovação baseada em agentes inteligentes semânticos: a interdisciplinaridade de modelos computacionais e informacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793476.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M, Fusco E. Plataforma de apoio à inovação baseada em agentes inteligentes semânticos: a interdisciplinaridade de modelos computacionais e informacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793476.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024