Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "2016" Removido: "HNT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares. Unidade: FOB

    Subjects: SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, FONOAUDIOLOGIA, MOTRICIDADE ORAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENARO, Katia Flores e GRAZIANI, Andréia Fernandes e BERRETIN-FELIX, Giédre. Procedimento de avaliação miofuncional orofacial: MBGR. Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2016. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Genaro, K. F., Graziani, A. F., & Berretin-Felix, G. (2016). Procedimento de avaliação miofuncional orofacial: MBGR. In Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares. Marília: Oficina Universitária.
    • NLM

      Genaro KF, Graziani AF, Berretin-Felix G. Procedimento de avaliação miofuncional orofacial: MBGR. In: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares. Marília: Oficina Universitária; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Genaro KF, Graziani AF, Berretin-Felix G. Procedimento de avaliação miofuncional orofacial: MBGR. In: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares. Marília: Oficina Universitária; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: LITERATURA, MORAL, ÉTICA, FILOSOFIA DO DIREITO, INTERDISCIPLINARIDADE, JUSTIÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Piterson Balmat. A crise do dever em Crime e Castigo, de Dostoiévski. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-26072016-104943/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. B. (2016). A crise do dever em Crime e Castigo, de Dostoiévski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-26072016-104943/
    • NLM

      Gonçalves PB. A crise do dever em Crime e Castigo, de Dostoiévski [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-26072016-104943/
    • Vancouver

      Gonçalves PB. A crise do dever em Crime e Castigo, de Dostoiévski [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-26072016-104943/
  • Source: Intelligere. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, HISTÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Francisco Assis de. Ciência e não-ciência ou as "duas culturas": dominação, quase hostilidade e quase diálogo. Intelligere, v. 2, n. 1, p. 129-138, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2016.114511. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. A. de. (2016). Ciência e não-ciência ou as "duas culturas": dominação, quase hostilidade e quase diálogo. Intelligere, 2( 1), 129-138. doi:10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2016.114511
    • NLM

      Queiroz FA de. Ciência e não-ciência ou as "duas culturas": dominação, quase hostilidade e quase diálogo [Internet]. Intelligere. 2016 ; 2( 1): 129-138.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2016.114511
    • Vancouver

      Queiroz FA de. Ciência e não-ciência ou as "duas culturas": dominação, quase hostilidade e quase diálogo [Internet]. Intelligere. 2016 ; 2( 1): 129-138.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2016.114511
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e BARCELLOS, Victor Gomes. A educação socioambiental sob o paradigma da complexidade: relato de uma experiência. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792190.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Barcellos, V. G. (2016). A educação socioambiental sob o paradigma da complexidade: relato de uma experiência. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792190.pdf
    • NLM

      Cury L, Barcellos VG. A educação socioambiental sob o paradigma da complexidade: relato de uma experiência [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792190.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Barcellos VG. A educação socioambiental sob o paradigma da complexidade: relato de uma experiência [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792190.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário de Multiletramentos, Hipermídia e Ensino- MHE. Unidade: ECA

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Educação híbrida: reflexões para a inovação. 2016, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Azambuja, M. J. C. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. In Resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • NLM

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Interdisciplinar do PPGCOM/UFT. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESPORTES, INTERDISCIPLINARIDADE, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. A comunicação interdisciplinar: a perspectiva do esporte. 2016, Anais.. Palmas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865947.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2016). A comunicação interdisciplinar: a perspectiva do esporte. In Anais. Palmas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865947.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. A comunicação interdisciplinar: a perspectiva do esporte [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865947.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. A comunicação interdisciplinar: a perspectiva do esporte [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865947.pdf
  • Source: Cinema e corpo. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, INTERDISCIPLINARIDADE, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Introdução. Cinema e corpo. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP, 2016. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2016). Introdução. In Cinema e corpo. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP.
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Introdução. In: Cinema e corpo. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Introdução. In: Cinema e corpo. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, BIOLOGIA, PLANTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio e BUCKERIDGE, Marcos. Mas de que te serve saber botânica?. Estudos Avançados, v. 30, n. 87, p. 177-196, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Salatino, A., & Buckeridge, M. (2016). Mas de que te serve saber botânica? Estudos Avançados, 30( 87), 177-196. doi:10.1590/S0103-40142016.30870011
    • NLM

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
    • Vancouver

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
  • Source: Estudos avançados. Unidades: FE, FSP

    Subjects: CIÊNCIA, SOCIEDADE, TOMADA DE DECISÃO, RACIONALIDADE, SUSTENTABILIDADE, CONHECIMENTO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e GIATTI, Leandro Luiz. Dilemas ambientais e fronteiras do conhecimento. Estudos avançados, v. 30, n. 88, p. 7-9, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30880002. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., & Giatti, L. L. (2016). Dilemas ambientais e fronteiras do conhecimento. Estudos avançados, 30( 88), 7-9. doi:10.1590/S0103-40142016.30880002
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL. Dilemas ambientais e fronteiras do conhecimento [Internet]. Estudos avançados. 2016 ; 30( 88): 7-9.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30880002
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL. Dilemas ambientais e fronteiras do conhecimento [Internet]. Estudos avançados. 2016 ; 30( 88): 7-9.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30880002
  • Unidade: FD

    Subjects: FÍSICA MODERNA, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA, MODERNIDADE, POSITIVISMO, PÓS-MODERNIDADE, DIREITO NATURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Daniel Ferreira de Souza Mangabeira. O quantum do direito internacional: o direito natural em tempos de sistemas complexos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Dantas, D. F. de S. M. (2016). O quantum do direito internacional: o direito natural em tempos de sistemas complexos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dantas DF de SM. O quantum do direito internacional: o direito natural em tempos de sistemas complexos. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Dantas DF de SM. O quantum do direito internacional: o direito natural em tempos de sistemas complexos. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, INTERDISCIPLINARIDADE, RISO, HUMOR, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, João Eduardo Fernandes. O cômico e a física: o riso, a quebra de expectativa e o absurdo no ensino e na divulgação da física. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06102016-142302/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, J. E. F. (2016). O cômico e a física: o riso, a quebra de expectativa e o absurdo no ensino e na divulgação da física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06102016-142302/
    • NLM

      Ramos JEF. O cômico e a física: o riso, a quebra de expectativa e o absurdo no ensino e na divulgação da física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06102016-142302/
    • Vancouver

      Ramos JEF. O cômico e a física: o riso, a quebra de expectativa e o absurdo no ensino e na divulgação da física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06102016-142302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO, PODER, POLÍTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, TESTAMENTO, SEGUNDA REPÚBLICA (1930-1964)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLA, Nilton Cesar. Análise crítica da carta-testamento de Getúlio Vargas: uma abordagem inter/transdisciplinar. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16082016-105843/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Nicola, N. C. (2016). Análise crítica da carta-testamento de Getúlio Vargas: uma abordagem inter/transdisciplinar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16082016-105843/
    • NLM

      Nicola NC. Análise crítica da carta-testamento de Getúlio Vargas: uma abordagem inter/transdisciplinar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16082016-105843/
    • Vancouver

      Nicola NC. Análise crítica da carta-testamento de Getúlio Vargas: uma abordagem inter/transdisciplinar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16082016-105843/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional Formação de Educadores em Arte e Pedagogia. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Da interdisciplinaridade à interterritorialidade: caminhos ainda incertos. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791818.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2016). Da interdisciplinaridade à interterritorialidade: caminhos ainda incertos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791818.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB. Da interdisciplinaridade à interterritorialidade: caminhos ainda incertos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791818.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Da interdisciplinaridade à interterritorialidade: caminhos ainda incertos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791818.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, AUTORIDADE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INTERDISCIPLINARIDADE, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Educação: autoridade, competência e qualidade. . São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Educação: autoridade, competência e qualidade. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Machado NJ. Educação: autoridade, competência e qualidade. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Educação: autoridade, competência e qualidade. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Pós-Colonial e Pós-Colonialismo: propriedades e apropriações de sentido. Unidade: FFLCH

    Subjects: PÓS-COLONIALISMO, CULTURA, CRÍTICA LITERÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGARINHO, Mário César. Nação e gênero, interseções para os estudos pós-coloniais. Pós-Colonial e Pós-Colonialismo: propriedades e apropriações de sentido. Tradução . Rio de Janeiro: Dialogarts, 2016. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Lugarinho, M. C. (2016). Nação e gênero, interseções para os estudos pós-coloniais. In Pós-Colonial e Pós-Colonialismo: propriedades e apropriações de sentido. Rio de Janeiro: Dialogarts.
    • NLM

      Lugarinho MC. Nação e gênero, interseções para os estudos pós-coloniais. In: Pós-Colonial e Pós-Colonialismo: propriedades e apropriações de sentido. Rio de Janeiro: Dialogarts; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Lugarinho MC. Nação e gênero, interseções para os estudos pós-coloniais. In: Pós-Colonial e Pós-Colonialismo: propriedades e apropriações de sentido. Rio de Janeiro: Dialogarts; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: AGENTES INTELIGENTES, INTERDISCIPLINARIDADE, INOVAÇÃO, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e FUSCO, Elvis. Plataforma de apoio à inovação baseada em agentes inteligentes semânticos: a interdisciplinaridade de modelos computacionais e informacionais. 2016, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793476.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., & Fusco, E. (2016). Plataforma de apoio à inovação baseada em agentes inteligentes semânticos: a interdisciplinaridade de modelos computacionais e informacionais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793476.pdf
    • NLM

      Mucheroni M, Fusco E. Plataforma de apoio à inovação baseada em agentes inteligentes semânticos: a interdisciplinaridade de modelos computacionais e informacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793476.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M, Fusco E. Plataforma de apoio à inovação baseada em agentes inteligentes semânticos: a interdisciplinaridade de modelos computacionais e informacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793476.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo et al. Interdisciplinaridade nas Ciências ambientais no Brasil. Tradução . Rio de Janeiro: Garamond, 2016. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Philippi Júnior, A., Fernandes, V., Sampaio, C. A. C., & Sobral, M. do C. (2016). Interdisciplinaridade nas Ciências ambientais no Brasil. In . Rio de Janeiro: Garamond.
    • NLM

      Philippi Júnior A, Fernandes V, Sampaio CAC, Sobral M do C. Interdisciplinaridade nas Ciências ambientais no Brasil. Rio de Janeiro: Garamond; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Philippi Júnior A, Fernandes V, Sampaio CAC, Sobral M do C. Interdisciplinaridade nas Ciências ambientais no Brasil. Rio de Janeiro: Garamond; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FRACTAIS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudio Xavier Mendes dos. Circuitos resistivos autossimilares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. X. M. dos. (2016). Circuitos resistivos autossimilares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/
    • NLM

      Santos CXM dos. Circuitos resistivos autossimilares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/
    • Vancouver

      Santos CXM dos. Circuitos resistivos autossimilares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, EXERCÍCIO FÍSICO, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Gabrielle Mitico. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Miyake, G. M. (2016). Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
    • NLM

      Miyake GM. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
    • Vancouver

      Miyake GM. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOKOI, Zilda Márcia Grícoli. Ciclo de Palestras PAE 2o Sem/2015 - Parte 3: Experiências de pesquisas interdisciplinares na docência de Humanidades. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Iokoi, Z. M. G. (2016). Ciclo de Palestras PAE 2o Sem/2015 - Parte 3: Experiências de pesquisas interdisciplinares na docência de Humanidades. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Iokoi ZMG. Ciclo de Palestras PAE 2o Sem/2015 - Parte 3: Experiências de pesquisas interdisciplinares na docência de Humanidades. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Iokoi ZMG. Ciclo de Palestras PAE 2o Sem/2015 - Parte 3: Experiências de pesquisas interdisciplinares na docência de Humanidades. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024