Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQ

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTI, Valdir Pedro e FERNANDEZ, Carmen. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 153-180, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Berti, V. P., & Fernandez, C. (2015). The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 8( 1), 153-180. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
    • NLM

      Berti VP, Fernandez C. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers [Internet]. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ; 8( 1): 153-180.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
    • Vancouver

      Berti VP, Fernandez C. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers [Internet]. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ; 8( 1): 153-180.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. Psicologia USP, v. 26 n. 3. p. 318-322, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150003. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2015). Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. Psicologia USP, 26 n. 3. p. 318-322. doi:10.1590/0103-6564d20150003
    • NLM

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26 n. 3. p. 318-322[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150003
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26 n. 3. p. 318-322[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150003
  • Source: Direito, arte e literatura. Conference titles: Encontro Nacional do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, DIREITO, CINEMA, ARTE, CRIME

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOJIRI, Sergio e CESTARI, Roberto Tagliari. Interdisciplinaridade: o que o direito pode aprender com o cinema. 2015, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI/UFS, 2015. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/c178h0tg/4d9nht62/hRv43xUdP8Wad2S5.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Nojiri, S., & Cestari, R. T. (2015). Interdisciplinaridade: o que o direito pode aprender com o cinema. In Direito, arte e literatura. Florianópolis, SC: CONPEDI/UFS. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/c178h0tg/4d9nht62/hRv43xUdP8Wad2S5.pdf
    • NLM

      Nojiri S, Cestari RT. Interdisciplinaridade: o que o direito pode aprender com o cinema [Internet]. Direito, arte e literatura. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/c178h0tg/4d9nht62/hRv43xUdP8Wad2S5.pdf
    • Vancouver

      Nojiri S, Cestari RT. Interdisciplinaridade: o que o direito pode aprender com o cinema [Internet]. Direito, arte e literatura. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/c178h0tg/4d9nht62/hRv43xUdP8Wad2S5.pdf
  • Source: Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática. Conference titles: Projetar. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (ESTUDO E ENSINO), ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO (ESTUDO E ENSINO;METODOLOGIA), INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Adilson Costa. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. 2015, Anais.. Natal: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C. (2015). Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. In Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática. Natal: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo AC. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Macedo AC. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. (2015). Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Ciência das mudanças climáticas e sua interdisciplinaridade. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: A colmeia: uma experiência pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Paulo e SILVA, Rodrigo Rosa da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. A colmeia: uma experiência pedagógica. Tradução . São Paulo: Terra Livre, 2015. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Marques, P., & Silva, R. R. da. (2015). A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre.
    • NLM

      Marques P, Silva RR da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In: A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Marques P, Silva RR da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In: A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUTISMO, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHABARIBERY, Thaís. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Chabaribery, T. (2015). Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/
    • NLM

      Chabaribery T. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/
    • Vancouver

      Chabaribery T. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/
  • Unidade: FSP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO, CARDIOPATIAS (METABOLISMO;PREVENÇÃO E CONTROLE), FATORES DE RISCO, DEPRESSÃO, INFLAMAÇÃO, MODO DE VIDA, DIABETES MELLITUS NÃO INSULINO-DEPENDENTE, ESTUDOS LONGITUDINAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZARETTO, Adriana. Interdisciplinariedade na resposta a intervenções em hábitos de vida para redução de risco cardiometabólico e a influência da depressão. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-26052015-091135. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cezaretto, A. (2015). Interdisciplinariedade na resposta a intervenções em hábitos de vida para redução de risco cardiometabólico e a influência da depressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-26052015-091135
    • NLM

      Cezaretto A. Interdisciplinariedade na resposta a intervenções em hábitos de vida para redução de risco cardiometabólico e a influência da depressão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-26052015-091135
    • Vancouver

      Cezaretto A. Interdisciplinariedade na resposta a intervenções em hábitos de vida para redução de risco cardiometabólico e a influência da depressão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2016.tde-26052015-091135
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AXT, Gunter e IOKOI, Zilda Márcia Grícoli e VANDRESEN, Monique. No transcurso dos últimos semestres, a Revista Interfaces Brasil/ Canadá vem passando por importantes transformações editoriais.. [Apresentação]. Interfaces Brasil/Canadá. Canoas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6706/4619. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Axt, G., Iokoi, Z. M. G., & Vandresen, M. (2015). No transcurso dos últimos semestres, a Revista Interfaces Brasil/ Canadá vem passando por importantes transformações editoriais.. [Apresentação]. Interfaces Brasil/Canadá. Canoas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6706/4619
    • NLM

      Axt G, Iokoi ZMG, Vandresen M. No transcurso dos últimos semestres, a Revista Interfaces Brasil/ Canadá vem passando por importantes transformações editoriais.. [Apresentação] [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2015 ; 15( 1): 10-29.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6706/4619
    • Vancouver

      Axt G, Iokoi ZMG, Vandresen M. No transcurso dos últimos semestres, a Revista Interfaces Brasil/ Canadá vem passando por importantes transformações editoriais.. [Apresentação] [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2015 ; 15( 1): 10-29.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6706/4619
  • Source: Revista do Arquivo. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FILOLOGIA, HISTÓRIA, DIPLOMÁTICA, ACERVO (PESQUISA), DOCUMENTAÇÃO (PESQUISA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Renata et al. Arquivos: onde filologia, diplomática e história se encontram. Revista do Arquivo, v. 1, n. 1, p. [16 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.arquivoestado.sp.gov.br/revista_do_arquivo/01/interpretes_do_acervo.php. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, R., Toledo Neto, S. de A. T. N., Bellotto, H. L., Monte, V. M. do, & Conceição, A. A. da. (2015). Arquivos: onde filologia, diplomática e história se encontram. Revista do Arquivo, 1( 1), [16 ]. Recuperado de http://www.arquivoestado.sp.gov.br/revista_do_arquivo/01/interpretes_do_acervo.php
    • NLM

      Munhoz R, Toledo Neto S de ATN, Bellotto HL, Monte VM do, Conceição AA da. Arquivos: onde filologia, diplomática e história se encontram [Internet]. Revista do Arquivo. 2015 ; 1( 1): [16 ].[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.arquivoestado.sp.gov.br/revista_do_arquivo/01/interpretes_do_acervo.php
    • Vancouver

      Munhoz R, Toledo Neto S de ATN, Bellotto HL, Monte VM do, Conceição AA da. Arquivos: onde filologia, diplomática e história se encontram [Internet]. Revista do Arquivo. 2015 ; 1( 1): [16 ].[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.arquivoestado.sp.gov.br/revista_do_arquivo/01/interpretes_do_acervo.php
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e ZANUSO, Claudia Cezaro. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Zanuso, C. C. (2015). A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
    • NLM

      Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
  • Source: Ambio. Unidade: IB

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ECOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEWINSOHN, Thomas M et al. Ecological literacy and beyond: problem-based learning for future professionals. Ambio, v. 44, n. 2, p. 154-162, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13280-014-0539-2. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Lewinsohn, T. M., Attayde, J. L., Ganade, G., Fonseca, C. R., Jorge, L. R., Kollmann, J., et al. (2015). Ecological literacy and beyond: problem-based learning for future professionals. Ambio, 44( 2), 154-162. doi:10.1007/s13280-014-0539-2
    • NLM

      Lewinsohn TM, Attayde JL, Ganade G, Fonseca CR, Jorge LR, Kollmann J, Overbeck GE, Prado PI, Pillar VD, Popp D, Rocha PLB da, Silva WR, Spiekermann A, Weisser WW. Ecological literacy and beyond: problem-based learning for future professionals [Internet]. Ambio. 2015 ; 44( 2): 154-162.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13280-014-0539-2
    • Vancouver

      Lewinsohn TM, Attayde JL, Ganade G, Fonseca CR, Jorge LR, Kollmann J, Overbeck GE, Prado PI, Pillar VD, Popp D, Rocha PLB da, Silva WR, Spiekermann A, Weisser WW. Ecological literacy and beyond: problem-based learning for future professionals [Internet]. Ambio. 2015 ; 44( 2): 154-162.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13280-014-0539-2
  • Unidade: IP

    Subjects: INTEGRAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PERSPECTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de et al. A integração de perspectivas e a interdisciplina..[Apresentação]. . Lecce: Editora Pensa Multimedia. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Resende, B. D. de, Hernandes, M. C. L., Paula, F. V. de, & Módolo, M. (2015). A integração de perspectivas e a interdisciplina..[Apresentação]. Lecce: Editora Pensa Multimedia.
    • NLM

      Resende BD de, Hernandes MCL, Paula FV de, Módolo M. A integração de perspectivas e a interdisciplina..[Apresentação]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Resende BD de, Hernandes MCL, Paula FV de, Módolo M. A integração de perspectivas e a interdisciplina..[Apresentação]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Projetar. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (ESTUDO E ENSINO), ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO (ESTUDO E ENSINO;METODOLOGIA), INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Adilson Costa. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. 2015, Anais.. Natal: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/Capa%20Caderno%20de%20Resumos.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C. (2015). Práticas de projeto urbano: uma experiência didática. In Resumos. Natal: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/Capa%20Caderno%20de%20Resumos.pdf
    • NLM

      Macedo AC. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/Capa%20Caderno%20de%20Resumos.pdf
    • Vancouver

      Macedo AC. Práticas de projeto urbano: uma experiência didática [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/Capa%20Caderno%20de%20Resumos.pdf
  • Source: Cadernos de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: EPIDEMIOLOGIA, ANTROPOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCA JUNIOR, Ivan. Epidemiologia e cultura. Cadernos de Saúde Pública. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311xre020715. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Franca Junior, I. (2015). Epidemiologia e cultura. Cadernos de Saúde Pública. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-311xre020715
    • NLM

      Franca Junior I. Epidemiologia e cultura [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2015 ; 31( 7): 1575-1576.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311xre020715
    • Vancouver

      Franca Junior I. Epidemiologia e cultura [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2015 ; 31( 7): 1575-1576.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311xre020715
  • Source: Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MÚSICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Alvaro Cardoso. A música profana de Péricles Prade. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura, v. 10, n. ja/ju 2015, p. 179-190, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, A. C. (2015). A música profana de Péricles Prade. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura, 10( ja/ju 2015), 179-190. doi:10.5892/ruvrd.v13i1.2392
    • NLM

      Gomes AC. A música profana de Péricles Prade [Internet]. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 179-190.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392
    • Vancouver

      Gomes AC. A música profana de Péricles Prade [Internet]. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 179-190.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2392
  • Source: Promoção da saúde: um tecido bricolado. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, SAÚDE, EQUIDADE, DETERMINANTES, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco. Que tensões nos revelam a teoria e a prática da promoção da saúde? Promoção da saúde: um tecido bricolado. Tradução . Sobral, CE: Edições UVA, 2015. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Akerman, M. (2015). Que tensões nos revelam a teoria e a prática da promoção da saúde? In Promoção da saúde: um tecido bricolado. Sobral, CE: Edições UVA.
    • NLM

      Akerman M. Que tensões nos revelam a teoria e a prática da promoção da saúde? In: Promoção da saúde: um tecido bricolado. Sobral, CE: Edições UVA; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Akerman M. Que tensões nos revelam a teoria e a prática da promoção da saúde? In: Promoção da saúde: um tecido bricolado. Sobral, CE: Edições UVA; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), ADOLESCÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Aparecida Regina dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2015). Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • NLM

      Santos AR dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • Vancouver

      Santos AR dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
  • Unidade: IP

    Subjects: VALORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA HOSPITALAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho. O valor da interdisciplinaridade em Psicologia Hospitalar.. [Editorial]. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rsbph/v18n2/v18n2a01.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Moretto, M. L. T. (2015). O valor da interdisciplinaridade em Psicologia Hospitalar.. [Editorial]. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rsbph/v18n2/v18n2a01.pdf
    • NLM

      Moretto MLT. O valor da interdisciplinaridade em Psicologia Hospitalar.. [Editorial] [Internet]. 2015 ;18 n.2 1-4.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rsbph/v18n2/v18n2a01.pdf
    • Vancouver

      Moretto MLT. O valor da interdisciplinaridade em Psicologia Hospitalar.. [Editorial] [Internet]. 2015 ;18 n.2 1-4.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rsbph/v18n2/v18n2a01.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024