Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ
Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE, TRATAMENTO DE ÁGUA, TRATAMENTO DE ESGOTOS SANITÁRIOS
ABNT
PEREIRA, D. M. C e MARQUES, Rosebelly Nogueira. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.APA
Pereira, D. M. C., & Marques, R. N. (2020). Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-8. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdfNLM
Pereira DMC, Marques RN. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ;7 1-8.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdfVancouver
Pereira DMC, Marques RN. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ;7 1-8.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf