Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "SMA" Removido: "FDRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTATÍSTICA, ENSINO, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOMINI, Cássia Cristina. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Marcomini, C. C. (2020). A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • NLM

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • Vancouver

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, CONTEÚDO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Julio Cesar Porto. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. C. P. (2019). Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
    • NLM

      Teixeira JCP. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
    • Vancouver

      Teixeira JCP. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, INTERDISCIPLINARIDADE, CINEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fabrício Borges. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, F. B. (2018). Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/
    • NLM

      Moreira FB. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/
    • Vancouver

      Moreira FB. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FRACTAIS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudio Xavier Mendes dos. Circuitos resistivos autossimilares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. X. M. dos. (2016). Circuitos resistivos autossimilares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/
    • NLM

      Santos CXM dos. Circuitos resistivos autossimilares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/
    • Vancouver

      Santos CXM dos. Circuitos resistivos autossimilares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024