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  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, DIGITALIZAÇÃO

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    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de. (2024). A transformação digital do pequeno varejo alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • NLM

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • Vancouver

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
  • Source: Production. Unidades: FZEA, EP, FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PODER, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING DIRETO

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    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, v. 26, n. ja/mar. 2016, p. 115-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Pião, R. de C. S., Silva, A. A. P. da, & Saes, M. S. M. (2016). Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, 26( ja/mar. 2016), 115-128. doi:10.1590/0103-6513.039112
    • NLM

      Silva VL dos S, Pião R de CS, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Pião R de CS, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112
  • Source: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Innovation agenda for the food industry and retailers. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Innovation agenda for the food industry and retailers. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Innovation agenda for the food industry and retailers. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Innovation agenda for the food industry and retailers. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAINVILLE, Denise Y. e REARDON, Thomas e FARINA, Elizabeth Maria Mercier Querido. Scale, scope, and specialization effects on retailers' procurement strategies: evidence from the fresh produce markets of São Paulo. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 46, n. ja/mar. 2008, p. 209-227, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000100009. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Mainville, D. Y., Reardon, T., & Farina, E. M. M. Q. (2008). Scale, scope, and specialization effects on retailers' procurement strategies: evidence from the fresh produce markets of São Paulo. Revista de Economia e Sociologia Rural, 46( ja/mar. 2008), 209-227. doi:10.1590/s0103-20032008000100009
    • NLM

      Mainville DY, Reardon T, Farina EMMQ. Scale, scope, and specialization effects on retailers' procurement strategies: evidence from the fresh produce markets of São Paulo [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2008 ; 46( ja/mar. 2008): 209-227.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000100009
    • Vancouver

      Mainville DY, Reardon T, Farina EMMQ. Scale, scope, and specialization effects on retailers' procurement strategies: evidence from the fresh produce markets of São Paulo [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2008 ; 46( ja/mar. 2008): 209-227.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000100009
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. 2006 ;( 17 ja 2006): A4.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. 2006 ;( 17 ja 2006): A4.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Jornal do Café. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e GOMES, Carla. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ?. Jornal do Café, v. 12, n. 137, p. 18-20, 2003Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Gomes, C. (2003). Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café, 12( 137), 18-20.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café. 2003 ; 12( 137): 18-20.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café. 2003 ; 12( 137): 18-20.[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, VAREJO, LOGÍSTICA

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    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Uso e data mining e do ECR para incremento da competitividade de pequenas e médias empresas: um estudo multicaso sobre varejo e indústria alimentícia. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-13052016-091750/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2002). Uso e data mining e do ECR para incremento da competitividade de pequenas e médias empresas: um estudo multicaso sobre varejo e indústria alimentícia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-13052016-091750/
    • NLM

      Miranda C de S. Uso e data mining e do ECR para incremento da competitividade de pequenas e médias empresas: um estudo multicaso sobre varejo e indústria alimentícia [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-13052016-091750/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Uso e data mining e do ECR para incremento da competitividade de pequenas e médias empresas: um estudo multicaso sobre varejo e indústria alimentícia [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-13052016-091750/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e GOMES, Carla Cristina Martoni Pereira. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? 2002, Anais.. Passo Fundo: UPF, 2002. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Gomes, C. C. M. P. (2002). Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? In Anais. Passo Fundo: UPF.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Gomes CCMP. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Gomes CCMP. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Marketeer. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e THOMÉ E CASTRO, Luciano e GOMES, Carla. Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas. Marketeer, v. 7, n. 76, p. 78-81, 2002Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Thomé e Castro, L., & Gomes, C. (2002). Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas. Marketeer, 7( 76), 78-81.
    • NLM

      Neves MF, Thomé e Castro L, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas. Marketeer. 2002 ; 7( 76): 78-81.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Thomé e Castro L, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: as relações entre os produtores e os retalhistas. Marketeer. 2002 ; 7( 76): 78-81.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Laranja: revista técnico-científica de citricultura. Unidade: FEARP

    Subjects: LARANJA, VAREJO, MARKETING, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      PAVAN, Tiago Agapito e NEVES, Marcos Fava e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, v. 23, n. 1, p. 1-18, 2002Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pavan, T. A., Neves, M. F., & Carvalho, D. T. de. (2002). Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, 23( 1), 1-18.
    • NLM

      Pavan TA, Neves MF, Carvalho DT de. Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 1): 1-18.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Pavan TA, Neves MF, Carvalho DT de. Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 1): 1-18.[citado 2024 out. 07 ]

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