Filtros : "CONSUMO" "Português" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Conjecturas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, v. 21, n. 6, p. 616-630, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2021). A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, 21( 6), 616-630. doi:10.53660/CONJ-366-821
    • NLM

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, SEMIÓTICA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, n. ene./ju 2020, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2020). Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, ( ene./ju 2020), 49-61. doi:10.35659/designis.i32p49-61
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
  • Source: Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. Unidade: EACH

    Subjects: JOVENS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e TOALDO, Mariângela Machado e JACKS, Nilda Aparecida. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, v. 137, p. 73-91, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Toaldo, M. M., & Jacks, N. A. (2018). Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, 137, 73-91. Recuperado de http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • NLM

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • Vancouver

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
  • Source: Capitán Bado. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento]. Capitán Bado. Paraguai: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.capitanbado.com/paraguay/empresarial/2018-sera-nosso-maior-ano-investimento-diz-empresario/83255. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento]. Capitán Bado. Paraguai: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.capitanbado.com/paraguay/empresarial/2018-sera-nosso-maior-ano-investimento-diz-empresario/83255
    • NLM

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento] [Internet]. Capitán Bado. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.capitanbado.com/paraguay/empresarial/2018-sera-nosso-maior-ano-investimento-diz-empresario/83255
    • Vancouver

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento] [Internet]. Capitán Bado. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.capitanbado.com/paraguay/empresarial/2018-sera-nosso-maior-ano-investimento-diz-empresario/83255
  • Source: Estudos culturais e interfaces. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marco Polo e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. Estudos culturais e interfaces. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Henriques, M. P., & Mungioli, M. C. P. (2016). Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. In Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • NLM

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • Vancouver

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
  • Source: ambientalMENTEsustentable. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, v. 10, n. 20, p. 111-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Martirani, L., & Bonzanini, T. K. (2015). Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, 10( 20), 111-131. doi:10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • NLM

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • Vancouver

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Tradução . Alfragide: Dom Quixote, 2014. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2014). Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. In . Alfragide: Dom Quixote.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655333.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2014). Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655333.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655333.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655333.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidades: ECA, EE

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, JOVENS, SAÚDE PÚBLICA, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elda de e SAMBUGARO, Cristiane e TRINDADE, Eneus. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. de, Sambugaro, C., & Trindade, E. (2014). A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf
    • NLM

      Oliveira E de, Sambugaro C, Trindade E. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf
    • Vancouver

      Oliveira E de, Sambugaro C, Trindade E. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf
  • Source: Fronteiras novas da administração e negócios. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. Fronteiras novas da administração e negócios. Tradução . [S.l.]: Rupave international, 2013. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S. (2013). A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international.
    • NLM

      Dalmarco D de AS. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In: Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international; 2013. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In: Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international; 2013. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunión Anual de la Sociedad Latinoamericana de Investigación Pediátrica. Unidade: FMRP

    Subjects: CAFEÍNA, CONSUMO, NASCIMENTO PREMATURO, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, ESTUDOS DE COORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITTI, F. et al. Associação de consumo de cafeína com prematuridade e baixo peso ao nascer da coorte de conveniência de Ribeirão Preto (SP) no ano de 2010. 2013, Anais.. Viña del Mar: SLAIP, 2013. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vitti, F., Adati, N., Bettiol, H., Barbieri, M. A., Grandi, C., & Cardoso, V. C. (2013). Associação de consumo de cafeína com prematuridade e baixo peso ao nascer da coorte de conveniência de Ribeirão Preto (SP) no ano de 2010. In Resumos. Viña del Mar: SLAIP.
    • NLM

      Vitti F, Adati N, Bettiol H, Barbieri MA, Grandi C, Cardoso VC. Associação de consumo de cafeína com prematuridade e baixo peso ao nascer da coorte de conveniência de Ribeirão Preto (SP) no ano de 2010. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Vitti F, Adati N, Bettiol H, Barbieri MA, Grandi C, Cardoso VC. Associação de consumo de cafeína com prematuridade e baixo peso ao nascer da coorte de conveniência de Ribeirão Preto (SP) no ano de 2010. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunión Anual de la Sociedad Latinoamericana de Investigación Pediátrica. Unidade: FMRP

    Subjects: GRAVIDEZ, ÁLCOOL, CONSUMO, RECÉM-NASCIDO, ESTUDOS DE COORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, M. et al. Consumo de álcool na gravidez e resultados perinatais: estudo de coorte. 2013, Anais.. Viña del Mar: SLAIP, 2013. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sbrana, M., Brazan, M., Bettiol, H., Barbieri, M. A., Grandi, C., & Cardoso, V. C. (2013). Consumo de álcool na gravidez e resultados perinatais: estudo de coorte. In Resumos. Viña del Mar: SLAIP.
    • NLM

      Sbrana M, Brazan M, Bettiol H, Barbieri MA, Grandi C, Cardoso VC. Consumo de álcool na gravidez e resultados perinatais: estudo de coorte. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Sbrana M, Brazan M, Bettiol H, Barbieri MA, Grandi C, Cardoso VC. Consumo de álcool na gravidez e resultados perinatais: estudo de coorte. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Estudos em Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA, ARTES, DESIGN, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alessandra Roberta e TAVARES, Monica. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis. Estudos em Comunicação, n. 11, p. 205-226, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. R., & Tavares, M. (2012). Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis. Estudos em Comunicação, ( 11), 205-226. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
    • NLM

      Rodrigues AR, Tavares M. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis [Internet]. Estudos em Comunicação. 2012 ;( 11): 205-226.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AR, Tavares M. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis [Internet]. Estudos em Comunicação. 2012 ;( 11): 205-226.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
  • Source: Lecturas, Educación Física y Deportes. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO (INFLUÊNCIAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Macedo Gara da et al. Alienação e a influência da mídia no consumismo dos futuros adultos. Lecturas, Educación Física y Deportes, v. 17, n. ju 2012, p. on-line, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd169/alienacao-e-consumismo-dos-futuros-adultos.htm. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. G. da, Mello, J. de S., Gomes, K. da S. C., Souza, R. R. M., & Almeida, M. A. B. de. (2012). Alienação e a influência da mídia no consumismo dos futuros adultos. Lecturas, Educación Física y Deportes, 17( ju 2012), on-line. Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd169/alienacao-e-consumismo-dos-futuros-adultos.htm
    • NLM

      Silva EMG da, Mello J de S, Gomes K da SC, Souza RRM, Almeida MAB de. Alienação e a influência da mídia no consumismo dos futuros adultos [Internet]. Lecturas, Educación Física y Deportes. 2012 ; 17( ju 2012): on-line.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd169/alienacao-e-consumismo-dos-futuros-adultos.htm
    • Vancouver

      Silva EMG da, Mello J de S, Gomes K da SC, Souza RRM, Almeida MAB de. Alienação e a influência da mídia no consumismo dos futuros adultos [Internet]. Lecturas, Educación Física y Deportes. 2012 ; 17( ju 2012): on-line.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd169/alienacao-e-consumismo-dos-futuros-adultos.htm
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Português de Sociologia. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. 2012, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2012). O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. In Atas. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
  • Source: Anais do ENTAC 2000 - modernidade e sustentabilidade. Conference titles: Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído. Unidade: EP

    Subjects: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MÃO-DE-OBRA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Tomás Mesquita e SOUZA, Ubiraci Espinelli Lemes de. Alternativas para a redução do consumo de materiais e mão-de-obra no serviço de concretagem. 2000, Anais.. s.l.: ANTAC, 2000. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Freire, T. M., & Souza, U. E. L. de. (2000). Alternativas para a redução do consumo de materiais e mão-de-obra no serviço de concretagem. In Anais do ENTAC 2000 - modernidade e sustentabilidade. s.l.: ANTAC.
    • NLM

      Freire TM, Souza UEL de. Alternativas para a redução do consumo de materiais e mão-de-obra no serviço de concretagem. Anais do ENTAC 2000 - modernidade e sustentabilidade. 2000 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Freire TM, Souza UEL de. Alternativas para a redução do consumo de materiais e mão-de-obra no serviço de concretagem. Anais do ENTAC 2000 - modernidade e sustentabilidade. 2000 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Anais do ENTAC 2000 - modernidade e sustentabilidade. Conference titles: Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído. Unidade: EP

    Subjects: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciano Luis Ribeiro da e SOUZA, Ubiraci Espinelli Lemes de. Proposição de alternativas para redução do consumo de materiais na execução do contrapiso. 2000, Anais.. s.l.: ANTAC, 2000. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. L. R. da, & Souza, U. E. L. de. (2000). Proposição de alternativas para redução do consumo de materiais na execução do contrapiso. In Anais do ENTAC 2000 - modernidade e sustentabilidade. s.l.: ANTAC.
    • NLM

      Silva LLR da, Souza UEL de. Proposição de alternativas para redução do consumo de materiais na execução do contrapiso. Anais do ENTAC 2000 - modernidade e sustentabilidade. 2000 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Silva LLR da, Souza UEL de. Proposição de alternativas para redução do consumo de materiais na execução do contrapiso. Anais do ENTAC 2000 - modernidade e sustentabilidade. 2000 ;[citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024