Filtros : "CONSUMO" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTORIO, Beatriz Soares. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Victorio, B. S. (2024). Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • NLM

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • Vancouver

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, CLUSTERS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PEIXES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RELVAS, Rachel Sordi. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Relvas, R. S. (2023). Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
    • NLM

      Relvas RS. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
    • Vancouver

      Relvas RS. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE, SÍMBOLOS VISUAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • NLM

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, JOIAS, CONSUMO, SEMÂNTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYÉ, Claudia. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dayé, C. (2022). Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • NLM

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • Vancouver

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Source: Revista da ESPM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PANDEMIAS, QUARENTENA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Como será o amanhã?: o que pensar do futuro com as experiências do presente. Revista da ESPM. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042632.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Pompeu, B. (2020). Como será o amanhã?: o que pensar do futuro com as experiências do presente. Revista da ESPM. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042632.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Como será o amanhã?: o que pensar do futuro com as experiências do presente [Internet]. Revista da ESPM. 2020 ; 26( 2): 14-21.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042632.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Como será o amanhã?: o que pensar do futuro com as experiências do presente [Internet]. Revista da ESPM. 2020 ; 26( 2): 14-21.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042632.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MACROECONOMIA, ECONOMIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Marcos Hitoshi. Essays on consumption predictability. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Endo, M. H. (2020). Essays on consumption predictability (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
    • NLM

      Endo MH. Essays on consumption predictability [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
    • Vancouver

      Endo MH. Essays on consumption predictability [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, MULHERES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2020). Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Humes, L. B. (2020). Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
    • NLM

      Humes LB. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
    • Vancouver

      Humes LB. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Beatriz Vital. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, B. V. (2020). As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • NLM

      Moreira BV. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • Vancouver

      Moreira BV. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Kamiya, A. S. M., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Motta, B. S. (2019). Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • NLM

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • Vancouver

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEDONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Jéssica. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, J. (2019). O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • NLM

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • Vancouver

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024