Filtros : "CONSUMO" "EAD" Removido: "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Beatriz Vital. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, B. V. (2020). As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • NLM

      Moreira BV. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • Vancouver

      Moreira BV. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa. Os perfis de consumidores de atividades culturais e os fatores de exclusão da participação cultural de brasileiras e brasileiros. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032020-155700/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Laurentino, S. B. B. (2019). Os perfis de consumidores de atividades culturais e os fatores de exclusão da participação cultural de brasileiras e brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032020-155700/
    • NLM

      Laurentino SBB. Os perfis de consumidores de atividades culturais e os fatores de exclusão da participação cultural de brasileiras e brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032020-155700/
    • Vancouver

      Laurentino SBB. Os perfis de consumidores de atividades culturais e os fatores de exclusão da participação cultural de brasileiras e brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032020-155700/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • NLM

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • Vancouver

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ALCOOLISMO, CONSUMO, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos. (2014). O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • NLM

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, HOTÉIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • NLM

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • Vancouver

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PROBABILIDADE, RENDAS, CONSUMO, FAMÍLIA (ESTRUTURA), INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Claudia Mendes. Dificuldades orçamentárias básicas das famílias brasileiras: um convite à reflexão a partir de redes bayesianas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122012-193052/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, C. M. (2012). Dificuldades orçamentárias básicas das famílias brasileiras: um convite à reflexão a partir de redes bayesianas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122012-193052/
    • NLM

      Nogueira CM. Dificuldades orçamentárias básicas das famílias brasileiras: um convite à reflexão a partir de redes bayesianas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122012-193052/
    • Vancouver

      Nogueira CM. Dificuldades orçamentárias básicas das famílias brasileiras: um convite à reflexão a partir de redes bayesianas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122012-193052/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, VANTAGEM COMPARATIVA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Leandro Fraga. Massificação sustentável: uma contribuição para o processo de inovação sustentável em mercados emergentes. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032009-120133/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, L. F. (2009). Massificação sustentável: uma contribuição para o processo de inovação sustentável em mercados emergentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032009-120133/
    • NLM

      Guimarães LF. Massificação sustentável: uma contribuição para o processo de inovação sustentável em mercados emergentes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032009-120133/
    • Vancouver

      Guimarães LF. Massificação sustentável: uma contribuição para o processo de inovação sustentável em mercados emergentes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032009-120133/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, ELETRODOMÉSTICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cláudia Pereira Bahia. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. B. (2009). A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • NLM

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • Vancouver

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, VAREJO, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2008). Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • NLM

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
  • Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Henrique Maia. A identidade social: estudo das relações de consumo e produção dentro do trabalho bancário. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04062008-103250/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, H. M. (2008). A identidade social: estudo das relações de consumo e produção dentro do trabalho bancário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04062008-103250/
    • NLM

      Veloso HM. A identidade social: estudo das relações de consumo e produção dentro do trabalho bancário [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04062008-103250/
    • Vancouver

      Veloso HM. A identidade social: estudo das relações de consumo e produção dentro do trabalho bancário [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04062008-103250/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA, CONSUMO, ANÁLISE MULTIVARIADA (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, Á. L. L. da. (2008). Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
    • NLM

      Silva ÁLL da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
    • Vancouver

      Silva ÁLL da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES-ALVES, Marcelo. Perfil de consumo de classes de baixa renda. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Esteves-Alves, M. (2008). Perfil de consumo de classes de baixa renda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/
    • NLM

      Esteves-Alves M. Perfil de consumo de classes de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/
    • Vancouver

      Esteves-Alves M. Perfil de consumo de classes de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMO, ADMINISTRAÇÃO, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2006). A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • NLM

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • Vancouver

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024