A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINHARES, Daniela Ribeiro. O brincar no hospital. Tratado de brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Wak Editora, 2022. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Linhares, D. R. (2022). O brincar no hospital. In Tratado de brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora.
NLM
Linhares DR. O brincar no hospital. In: Tratado de brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Linhares DR. O brincar no hospital. In: Tratado de brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, M. T. F et al. Brinquedo terapêutico, biomarcador e escalas avaliando ansiedade em crianças 24 a 36 meses antes e após tratamento restaurador atraumático. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2020
APA
Carvalho, M. T. F., Imparato, J. C. P., Duarte, D. A., Flório, F. M., Oliveira, A. M. G., & Sant'anna, G. R. (2020). Brinquedo terapêutico, biomarcador e escalas avaliando ansiedade em crianças 24 a 36 meses antes e após tratamento restaurador atraumático. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Carvalho MTF, Imparato JCP, Duarte DA, Flório FM, Oliveira AMG, Sant'anna GR. Brinquedo terapêutico, biomarcador e escalas avaliando ansiedade em crianças 24 a 36 meses antes e após tratamento restaurador atraumático. Brazilian Oral Research. 2020 ; 34 423.[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Carvalho MTF, Imparato JCP, Duarte DA, Flório FM, Oliveira AMG, Sant'anna GR. Brinquedo terapêutico, biomarcador e escalas avaliando ansiedade em crianças 24 a 36 meses antes e após tratamento restaurador atraumático. Brazilian Oral Research. 2020 ; 34 423.[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Maria Carolina de Moraes et al. Estudo de viabilidade do Brinquedo Terapêutico Instrucional para crianças com diabetes: empoderamento por meio de intervenção tecnológica em saúde. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Brandão, M. C. de M., La Banca, R. O., Maia, E. B. S., & Nascimento, L. C. (2019). Estudo de viabilidade do Brinquedo Terapêutico Instrucional para crianças com diabetes: empoderamento por meio de intervenção tecnológica em saúde. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Brandão MC de M, La Banca RO, Maia EBS, Nascimento LC. Estudo de viabilidade do Brinquedo Terapêutico Instrucional para crianças com diabetes: empoderamento por meio de intervenção tecnológica em saúde [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Brandão MC de M, La Banca RO, Maia EBS, Nascimento LC. Estudo de viabilidade do Brinquedo Terapêutico Instrucional para crianças com diabetes: empoderamento por meio de intervenção tecnológica em saúde [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Amanda Mota Pacciulio e SANTOS, Jair Lício Ferreira e PFEIFER, Luzia Iara. Validation of the revised knox preschool play scale for the brazilian population. Occupational Therapy International, v. 2019, p. [5] , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2019/6397425. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Sposito, A. M. P., Santos, J. L. F., & Pfeifer, L. I. (2019). Validation of the revised knox preschool play scale for the brazilian population. Occupational Therapy International, 2019, [5] . doi:10.1155/2019/6397425
NLM
Sposito AMP, Santos JLF, Pfeifer LI. Validation of the revised knox preschool play scale for the brazilian population [Internet]. Occupational Therapy International. 2019 ; 2019 [5] .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2019/6397425
Vancouver
Sposito AMP, Santos JLF, Pfeifer LI. Validation of the revised knox preschool play scale for the brazilian population [Internet]. Occupational Therapy International. 2019 ; 2019 [5] .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2019/6397425
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAIA, E. B. S. e LIMA, Regina Aparecida Garcia de. Competência lúdica: atributo essencial ao uso do brinquedo terapêutico na prática clínica do enfermeiro pediatra. 2019, Anais.. Bonito, MS: Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras - SOBEP, 2019. p. 593 . Disponível em: http://congresso.sobep.org.br/anais_sobep_2019.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Maia, E. B. S., & Lima, R. A. G. de. (2019). Competência lúdica: atributo essencial ao uso do brinquedo terapêutico na prática clínica do enfermeiro pediatra. In Anais (p. 593 ). Bonito, MS: Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras - SOBEP. Recuperado de http://congresso.sobep.org.br/anais_sobep_2019.pdf
NLM
Maia EBS, Lima RAG de. Competência lúdica: atributo essencial ao uso do brinquedo terapêutico na prática clínica do enfermeiro pediatra [Internet]. Anais. 2019 ;593 .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://congresso.sobep.org.br/anais_sobep_2019.pdf
Vancouver
Maia EBS, Lima RAG de. Competência lúdica: atributo essencial ao uso do brinquedo terapêutico na prática clínica do enfermeiro pediatra [Internet]. Anais. 2019 ;593 .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://congresso.sobep.org.br/anais_sobep_2019.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LA BANCA, Rebecca Ortiz. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
La Banca, R. O. (2019). Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
La Banca RO. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
La Banca RO. Brinquedo Terapêutico Instrucional versus cuidado-padrão no ensino da técnica de injeção de insulina a crianças com diabetes: estudo-piloto randomizado. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LA BANCA, Rebecca Ortiz et al. Brinquedo terapêutico no ensino da glicemia capilar: aspectos da literacia em saúde de crianças com diabetes. 2018, Anais.. São Paulo: ANAD, 2018. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
La Banca, R. O., Ribeiro, C. A., Sparavani, V. de C., Alvarenga, C. S., Nascimento, L. C., & Borba, R. I. H. (2018). Brinquedo terapêutico no ensino da glicemia capilar: aspectos da literacia em saúde de crianças com diabetes. In Programa Oficial. São Paulo: ANAD.
NLM
La Banca RO, Ribeiro CA, Sparavani V de C, Alvarenga CS, Nascimento LC, Borba RIH. Brinquedo terapêutico no ensino da glicemia capilar: aspectos da literacia em saúde de crianças com diabetes. Programa Oficial. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
La Banca RO, Ribeiro CA, Sparavani V de C, Alvarenga CS, Nascimento LC, Borba RIH. Brinquedo terapêutico no ensino da glicemia capilar: aspectos da literacia em saúde de crianças com diabetes. Programa Oficial. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAIA, Edmara Bazoni Soares et al. Necessidades de aprendizagem dos enfermeiros sobre o brinquedo terapêutico na assistência à criança: base para a construção de um curso online. 2018, Anais.. Foz de Iguaçu: SOBOPE, 2018. Disponível em: https://www.conferencebr.com/conteudo/arquivo/XVI_CONGRESSO_DE_ONCOLOGIA_PEDIATRICA_Anais.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Maia, E. B. S., Pontes, E. D., Sulino, M. C., Furtado, M. C. de C., Fonseca, L. M. M., & Lima, R. A. G. de. (2018). Necessidades de aprendizagem dos enfermeiros sobre o brinquedo terapêutico na assistência à criança: base para a construção de um curso online. In Anais. Foz de Iguaçu: SOBOPE. Recuperado de https://www.conferencebr.com/conteudo/arquivo/XVI_CONGRESSO_DE_ONCOLOGIA_PEDIATRICA_Anais.pdf
NLM
Maia EBS, Pontes ED, Sulino MC, Furtado MC de C, Fonseca LMM, Lima RAG de. Necessidades de aprendizagem dos enfermeiros sobre o brinquedo terapêutico na assistência à criança: base para a construção de um curso online [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.conferencebr.com/conteudo/arquivo/XVI_CONGRESSO_DE_ONCOLOGIA_PEDIATRICA_Anais.pdf
Vancouver
Maia EBS, Pontes ED, Sulino MC, Furtado MC de C, Fonseca LMM, Lima RAG de. Necessidades de aprendizagem dos enfermeiros sobre o brinquedo terapêutico na assistência à criança: base para a construção de um curso online [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.conferencebr.com/conteudo/arquivo/XVI_CONGRESSO_DE_ONCOLOGIA_PEDIATRICA_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Amanda Mota Pacciulio. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Sposito, A. M. P. (2018). Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
NLM
Sposito AMP. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
Vancouver
Sposito AMP. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Sabrina Gisele Tobias da et al. Influence of Therapeutic Play on the anxiety of hospitalized school-age children: clinical trial. Revista Brasileira de Enfermagem, v. no/dez. 2017, n. 6, p. 1244-1249, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0353. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Silva, S. G. T. da, Santos, M. A., Floriano, C. M. de F., Damião, E. B. C., Campos, F. V. de, & Rossato, L. M. (2017). Influence of Therapeutic Play on the anxiety of hospitalized school-age children: clinical trial. Revista Brasileira de Enfermagem, no/dez. 2017( 6), 1244-1249. doi:10.1590/0034-7167-2016-0353
NLM
Silva SGT da, Santos MA, Floriano CM de F, Damião EBC, Campos FV de, Rossato LM. Influence of Therapeutic Play on the anxiety of hospitalized school-age children: clinical trial [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2017 ; no/dez. 2017( 6): 1244-1249.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0353
Vancouver
Silva SGT da, Santos MA, Floriano CM de F, Damião EBC, Campos FV de, Rossato LM. Influence of Therapeutic Play on the anxiety of hospitalized school-age children: clinical trial [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2017 ; no/dez. 2017( 6): 1244-1249.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0353
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCISANO, Renata Valdívia et al. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 23, n. 2, p. 309-322, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Lucisano, R. V., Novaes, L. D. C., Sposito, A. M. P., & Pfeifer, L. I. (2017). Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, 23( 2), 309-322. doi:10.1590/s1413-65382317000200011
NLM
Lucisano RV, Novaes LDC, Sposito AMP, Pfeifer LI. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2017 ; 23( 2): 309-322.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011
Vancouver
Lucisano RV, Novaes LDC, Sposito AMP, Pfeifer LI. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2017 ; 23( 2): 309-322.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Danieli Teles Liviéri et al. O brincar na assistência de enfermagem à criança: revisão integrativa. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, v. 16, n. ju 2016, p. 36-43, 2016Tradução . . Disponível em: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n1/vol_16_n_1-artigo-de-revisao-1.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Costa, D. T. L., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Toriyama, A. T. M., & Sigaud, C. H. de S. (2016). O brincar na assistência de enfermagem à criança: revisão integrativa. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, 16( ju 2016), 36-43. Recuperado de https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n1/vol_16_n_1-artigo-de-revisao-1.pdf
NLM
Costa DTL, Veríssimo MDLÓR, Toriyama ATM, Sigaud CH de S. O brincar na assistência de enfermagem à criança: revisão integrativa [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. 2016 ;16( ju 2016): 36-43.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n1/vol_16_n_1-artigo-de-revisao-1.pdf
Vancouver
Costa DTL, Veríssimo MDLÓR, Toriyama ATM, Sigaud CH de S. O brincar na assistência de enfermagem à criança: revisão integrativa [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. 2016 ;16( ju 2016): 36-43.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n1/vol_16_n_1-artigo-de-revisao-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOBAYASHI, Suely Sayury et al. Relato de experiência: utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança para a realização de exame de tomografia computadorizada. 2013, Anais.. São Paulo: Hospital Universitário da USP, 2013. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Kobayashi, S. S., Oliveira, R. S., Alves, R. P., Alves, P. S., Braz, R., & Santos, N. C. (2013). Relato de experiência: utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança para a realização de exame de tomografia computadorizada. In Livro Programa - Anais. São Paulo: Hospital Universitário da USP.
NLM
Kobayashi SS, Oliveira RS, Alves RP, Alves PS, Braz R, Santos NC. Relato de experiência: utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança para a realização de exame de tomografia computadorizada. Livro Programa - Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Kobayashi SS, Oliveira RS, Alves RP, Alves PS, Braz R, Santos NC. Relato de experiência: utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança para a realização de exame de tomografia computadorizada. Livro Programa - Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTES, Cassiana Mendes Bertoncello et al. Therapeutic toy and child preparation for correction of cleft lip and palate surgery. Revista de Enfermagem UFPE online, v. 7, n. 7, p. 4681-4688, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/reuol.4656-38001-2-SM.0707201313. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Fontes, C. M. B., Sá, F. M. de, Mondini, C. C. da S. D., & Moraes, M. C. A. F. (2013). Therapeutic toy and child preparation for correction of cleft lip and palate surgery. Revista de Enfermagem UFPE online, 7( 7), 4681-4688. doi:10.5205/reuol.4656-38001-2-SM.0707201313
NLM
Fontes CMB, Sá FM de, Mondini CC da SD, Moraes MCAF. Therapeutic toy and child preparation for correction of cleft lip and palate surgery [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE online. 2013 ; 7( 7): 4681-4688.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.4656-38001-2-SM.0707201313
Vancouver
Fontes CMB, Sá FM de, Mondini CC da SD, Moraes MCAF. Therapeutic toy and child preparation for correction of cleft lip and palate surgery [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE online. 2013 ; 7( 7): 4681-4688.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.4656-38001-2-SM.0707201313
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Márcia Cristina Almendros Fernandes et al. A participação da familia na atividade de brincar com a criança com fissura labiopalatina. 2011, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2265f3f7-cb6c-4156-a4f9-75d2694011ed/3162988.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Moraes, M. C. A. F., Freitas, J. A. de S., Motti, T. F. G., & Buffa, M. J. M. B. (2011). A participação da familia na atividade de brincar com a criança com fissura labiopalatina. In Anais. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2265f3f7-cb6c-4156-a4f9-75d2694011ed/3162988.pdf
NLM
Moraes MCAF, Freitas JA de S, Motti TFG, Buffa MJMB. A participação da familia na atividade de brincar com a criança com fissura labiopalatina [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2265f3f7-cb6c-4156-a4f9-75d2694011ed/3162988.pdf
Vancouver
Moraes MCAF, Freitas JA de S, Motti TFG, Buffa MJMB. A participação da familia na atividade de brincar com a criança com fissura labiopalatina [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2265f3f7-cb6c-4156-a4f9-75d2694011ed/3162988.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTES, Cassiana Mendes Bertoncello et al. O brinquedo terapêutico aplicado em crianças com fissura labiopalatina em condição pré e pós-cirúrgica no HRAC-USP. 2011, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e9b0f58-7425-4f9d-90ad-cfd72091046f/3162834.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Fontes, C. M. B., Mondini, C. C. da S. D., Farinha, F. T., Moraes, M. C. A. F., Maran, M. C., & Buffa, M. J. M. B. (2011). O brinquedo terapêutico aplicado em crianças com fissura labiopalatina em condição pré e pós-cirúrgica no HRAC-USP. In Anais. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e9b0f58-7425-4f9d-90ad-cfd72091046f/3162834.pdf
NLM
Fontes CMB, Mondini CC da SD, Farinha FT, Moraes MCAF, Maran MC, Buffa MJMB. O brinquedo terapêutico aplicado em crianças com fissura labiopalatina em condição pré e pós-cirúrgica no HRAC-USP [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e9b0f58-7425-4f9d-90ad-cfd72091046f/3162834.pdf
Vancouver
Fontes CMB, Mondini CC da SD, Farinha FT, Moraes MCAF, Maran MC, Buffa MJMB. O brinquedo terapêutico aplicado em crianças com fissura labiopalatina em condição pré e pós-cirúrgica no HRAC-USP [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e9b0f58-7425-4f9d-90ad-cfd72091046f/3162834.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SÁ, F M e FONTES, Cassiana Mendes Bertoncello. A utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança no pré e pós operatório. 2011, Anais.. Bauru: Bauru: HRAC-USP, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df6f5697-f266-400e-8ceb-b4c3dbd59cac/3161812.PDF. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Sá, F. M., & Fontes, C. M. B. (2011). A utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança no pré e pós operatório. In Anais. Bauru: Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/df6f5697-f266-400e-8ceb-b4c3dbd59cac/3161812.PDF
NLM
Sá FM, Fontes CMB. A utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança no pré e pós operatório [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df6f5697-f266-400e-8ceb-b4c3dbd59cac/3161812.PDF
Vancouver
Sá FM, Fontes CMB. A utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança no pré e pós operatório [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df6f5697-f266-400e-8ceb-b4c3dbd59cac/3161812.PDF
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTES, Cassiana Mendes Bertoncello et al. Utilização do brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. ja/abr. 2010, p. 95-106, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000100008. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Fontes, C. M. B., Mondini, C. C. da S. D., Moraes, M. C. A. F., Bachega, M. I., & Maximino, N. P. (2010). Utilização do brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( ja/abr. 2010), 95-106. doi:10.1590/S1413-65382010000100008
NLM
Fontes CMB, Mondini CC da SD, Moraes MCAF, Bachega MI, Maximino NP. Utilização do brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( ja/abr. 2010): 95-106.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000100008
Vancouver
Fontes CMB, Mondini CC da SD, Moraes MCAF, Bachega MI, Maximino NP. Utilização do brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( ja/abr. 2010): 95-106.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000100008
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESTEVES, Arinete Véras Fontes. Compreendendo a criança e o adolescente com câncer em tratamento quimioterápico durante a utilização do brinquedo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10052010-110007/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Esteves, A. V. F. (2010). Compreendendo a criança e o adolescente com câncer em tratamento quimioterápico durante a utilização do brinquedo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10052010-110007/
NLM
Esteves AVF. Compreendendo a criança e o adolescente com câncer em tratamento quimioterápico durante a utilização do brinquedo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10052010-110007/
Vancouver
Esteves AVF. Compreendendo a criança e o adolescente com câncer em tratamento quimioterápico durante a utilização do brinquedo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10052010-110007/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTES, Cassiana Mendes Bertoncello et al. The therapeutic toy on care humanization partial results. 2009, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d5be960-900b-4a6b-be32-3962a16f1d24/3199145.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Fontes, C. M. B., Mondini, C. C. da S. D., Moraes, M. C. A. F., & Maximino, N. P. (2009). The therapeutic toy on care humanization partial results. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d5be960-900b-4a6b-be32-3962a16f1d24/3199145.pdf
NLM
Fontes CMB, Mondini CC da SD, Moraes MCAF, Maximino NP. The therapeutic toy on care humanization partial results [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d5be960-900b-4a6b-be32-3962a16f1d24/3199145.pdf
Vancouver
Fontes CMB, Mondini CC da SD, Moraes MCAF, Maximino NP. The therapeutic toy on care humanization partial results [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d5be960-900b-4a6b-be32-3962a16f1d24/3199145.pdf