Filtros : "ATIVISMO" "ECA-CCA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Compolítica. Unidade: ECA

    Subjects: CONFLITOS INTERNACIONAIS, CONFLITOS INTERNACIONAIS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e BALDIN, Vitória Paschoal. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano. Revista Compolítica, v. 13, n. 1, p. 77-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Baldin, V. P. (2023). Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano. Revista Compolítica, 13( 1), 77-98. doi:10.21878/compolitica.2023.13.653
    • NLM

      Ramos DO, Baldin VP. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano [Internet]. Revista Compolítica. 2023 ; 13( 1): 77-98.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653
    • Vancouver

      Ramos DO, Baldin VP. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano [Internet]. Revista Compolítica. 2023 ; 13( 1): 77-98.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Mídia, Cultura, Cidadania e Informação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, PERFORMANCE, IMAGEM DIGITAL, PALESTINOS, CONFLITOS INTERNACIONAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. Circulação digital de imagens de mártires palestinos. 2022, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127880.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2022). Circulação digital de imagens de mártires palestinos. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127880.pdf
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. Circulação digital de imagens de mártires palestinos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127880.pdf
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. Circulação digital de imagens de mártires palestinos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127880.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES NEGRAS, PERIFERIA, FEMINISMO NEGRO, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAZAN, Evelyn Medeiros e LAGO, Claudia. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001787.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Kazan, E. M., & Lago, C. (2020). A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001787.pdf
    • NLM

      Kazan EM, Lago C. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001787.pdf
    • Vancouver

      Kazan EM, Lago C. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001787.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2020). Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ALTERNATIVO, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Leonardo David Dias e FIGARO, Roseli. Mídia Ninja no Instagram: jornalismo ou midiativismo? 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015397.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Cruz, L. D. D., & Figaro, R. (2020). Mídia Ninja no Instagram: jornalismo ou midiativismo? In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015397.pdf
    • NLM

      Cruz LDD, Figaro R. Mídia Ninja no Instagram: jornalismo ou midiativismo? [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015397.pdf
    • Vancouver

      Cruz LDD, Figaro R. Mídia Ninja no Instagram: jornalismo ou midiativismo? [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015397.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ATIVISMO, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ESPAÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009053.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2019). Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009053.pdf
    • NLM

      Machado I. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009053.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009053.pdf
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ATIVISMO, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ESPAÇO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo. Ars, v. 17, n. 37, p. 45-75, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.159755. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2019). Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo. Ars, 17( 37), 45-75. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.159755
    • NLM

      Machado I. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo [Internet]. Ars. 2019 ; 17( 37): 45-75.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.159755
    • Vancouver

      Machado I. Experiências estético-dialógicas em arte-ativismo [Internet]. Ars. 2019 ; 17( 37): 45-75.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.159755
  • Source: Journal of Alternative and Community Media. Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, v. 4, n. 1, p. 7-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2019). Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, 4( 1), 7-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, v. 14, n. 1, p. 282-305, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2018). The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, 14( 1), 282-305. doi:10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, CONSERVADORISMO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Redes antissociais: a hashtag #escolasempartido no Twitter. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028842.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2018). Redes antissociais: a hashtag #escolasempartido no Twitter. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028842.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Redes antissociais: a hashtag #escolasempartido no Twitter [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028842.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Redes antissociais: a hashtag #escolasempartido no Twitter [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028842.pdf
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, v. 21, n. ja/abr. 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.1474. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2018). "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, 21( ja/abr. 2018). doi:10.30962/ec.1474
    • NLM

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
    • Vancouver

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
  • Source: Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, ATIVISMO, FEMINISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Odhara Caroline e ROMANINI, Vinicius. Guerrilla girls: representação feminina no mundo das artes e táticas para a transformação do paradigma patriarcal. Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista, v. 7, n. 1, p. 121-137, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998620.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, O. C., & Romanini, V. (2017). Guerrilla girls: representação feminina no mundo das artes e táticas para a transformação do paradigma patriarcal. Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista, 7( 1), 121-137. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998620.pdf
    • NLM

      Rodrigues OC, Romanini V. Guerrilla girls: representação feminina no mundo das artes e táticas para a transformação do paradigma patriarcal [Internet]. Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista. 2017 ; 7( 1): 121-137.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998620.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues OC, Romanini V. Guerrilla girls: representação feminina no mundo das artes e táticas para a transformação do paradigma patriarcal [Internet]. Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista. 2017 ; 7( 1): 121-137.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998620.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA, JOVENS, ATIVISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 14, n. 26, p. 128-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 26), 128-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. 2017, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo - SBPJOR. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Quando a educação encontra o ativismo: promoção do engajamento cívico com uso da mídia é tema de novo livro de Henry Jenkins. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797618.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Quando a educação encontra o ativismo: promoção do engajamento cívico com uso da mídia é tema de novo livro de Henry Jenkins. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797618.pdf
    • NLM

      Romancini R. Quando a educação encontra o ativismo: promoção do engajamento cívico com uso da mídia é tema de novo livro de Henry Jenkins [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797618.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Quando a educação encontra o ativismo: promoção do engajamento cívico com uso da mídia é tema de novo livro de Henry Jenkins [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797618.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024