Filtros : "AGENDA SETTING" Removido: "COMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, AGENDA SETTING, PROPAGANDA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-23. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, AGENDA SETTING, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D. (2022). Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • NLM

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • Vancouver

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
  • Unidade: FD

    Subjects: TRIBUNAL SUPREMO, AGENDA SETTING, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Luiz Fernando Gomes. A construção da pauta do Supremo Tribunal Federal: quem, o quê, e como. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-19102022-092254. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Esteves, L. F. G. (2022). A construção da pauta do Supremo Tribunal Federal: quem, o quê, e como (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-19102022-092254
    • NLM

      Esteves LFG. A construção da pauta do Supremo Tribunal Federal: quem, o quê, e como [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-19102022-092254
    • Vancouver

      Esteves LFG. A construção da pauta do Supremo Tribunal Federal: quem, o quê, e como [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-19102022-092254
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LOGOMARCAS, MARCAS, AGENDA SETTING, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 44, n. 2, p. 89-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 44( 2), 89-111. doi:10.1590/1809-5844202125
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), AGENDA SETTING, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. S. de. (2020). A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
    • NLM

      Carvalho CS de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
    • Vancouver

      Carvalho CS de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, LOGOMARCAS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., & Trindade, E. (2020). Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno. Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022019-150337/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S. (2018). Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022019-150337/
    • NLM

      Ozawa JVS. Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022019-150337/
    • Vancouver

      Ozawa JVS. Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022019-150337/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. 2018, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2018). A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. In Anais. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
  • Unidade: IRI

    Subjects: TRÁFICO HUMANO, TRÁFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITOS HUMANOS, AGENDA SETTING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mônica Sodré. Enfrentamento o tráfico de pessoas: condicionantes domésticos dos Estados e formação da agenda brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-18052017-174333/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pires, M. S. (2017). Enfrentamento o tráfico de pessoas: condicionantes domésticos dos Estados e formação da agenda brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-18052017-174333/
    • NLM

      Pires MS. Enfrentamento o tráfico de pessoas: condicionantes domésticos dos Estados e formação da agenda brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-18052017-174333/
    • Vancouver

      Pires MS. Enfrentamento o tráfico de pessoas: condicionantes domésticos dos Estados e formação da agenda brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-18052017-174333/
  • Source: Leitura: Teoria e Prática. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, AGENDA SETTING, CRISE ECONÔMICA, CRISE POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES JÚNIOR, Enio e MALULY, Luciano Victor Barros. 13 de maio e o noticiário do dia: considerações a partir da teoria do jornalismo. Leitura: Teoria e Prática, v. 34, n. 67, p. 105-121, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2016v34n67p105-121. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes Júnior, E., & Maluly, L. V. B. (2016). 13 de maio e o noticiário do dia: considerações a partir da teoria do jornalismo. Leitura: Teoria e Prática, 34( 67), 105-121. doi:10.34112/2317-0972a2016v34n67p105-121
    • NLM

      Moraes Júnior E, Maluly LVB. 13 de maio e o noticiário do dia: considerações a partir da teoria do jornalismo [Internet]. Leitura: Teoria e Prática. 2016 ; 34( 67): 105-121.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2016v34n67p105-121
    • Vancouver

      Moraes Júnior E, Maluly LVB. 13 de maio e o noticiário do dia: considerações a partir da teoria do jornalismo [Internet]. Leitura: Teoria e Prática. 2016 ; 34( 67): 105-121.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2016v34n67p105-121
  • Source: Los nuevos cambios em la agenda internacional y su impacto regional. Conference titles: Conferencia Internacional RIBEI. Unidade: IRI

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, RELAÇÕES EXTERIORES, INTEGRAÇÃO, SEGURANÇA INTERNACIONAL, TERRORISMO, AGENDA SETTING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Apertura. 2016, Anais.. Madrid: RIBEI, 2016. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2016). Apertura. In Los nuevos cambios em la agenda internacional y su impacto regional. Madrid: RIBEI.
    • NLM

      Dallari PB de A. Apertura. Los nuevos cambios em la agenda internacional y su impacto regional. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Apertura. Los nuevos cambios em la agenda internacional y su impacto regional. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IRI

    Subjects: ÁGUA DOCE, AGENDA SETTING, EFEITO DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERNER, Andreas Frank. Água doce na agenda internacional: emergência de um complexo de regime. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13102015-155516/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Werner, A. F. (2015). Água doce na agenda internacional: emergência de um complexo de regime (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13102015-155516/
    • NLM

      Werner AF. Água doce na agenda internacional: emergência de um complexo de regime [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13102015-155516/
    • Vancouver

      Werner AF. Água doce na agenda internacional: emergência de um complexo de regime [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13102015-155516/
  • Unidade: FSP

    Subjects: DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE, SISTEMA DE SAÚDE (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), AGENDA SETTING, POLÍTICAS PÚBLICAS (ASPECTOS POLÍTICOS), TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA) (ASPECTOS POLÍTICOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINCKLER, Mariana Golin Silva. A Agenda Governamental da Saúde: entre fluxos, atores, instituições e interesses. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-13102015-110101. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Winckler, M. G. S. (2015). A Agenda Governamental da Saúde: entre fluxos, atores, instituições e interesses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-13102015-110101
    • NLM

      Winckler MGS. A Agenda Governamental da Saúde: entre fluxos, atores, instituições e interesses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-13102015-110101
    • Vancouver

      Winckler MGS. A Agenda Governamental da Saúde: entre fluxos, atores, instituições e interesses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-13102015-110101
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, AGENDA SETTING, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316882x20122. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122
    • NLM

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
    • Vancouver

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
  • Source: Physis : Revista de Saúde Coletiva. Unidades: EACH, FSP

    Subjects: FEBRE AMARELA, JORNALISMO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, AGENDA SETTING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALINVERNI, Claudia e CUENCA, Angela Maria Belloni e BRIGAGÃO, Jacqueline Isaac Machado. Epidemia midiática: produção de sentidos e configuração social da febre amarela na cobertura jornalística, 2007-2008. Physis : Revista de Saúde Coletiva, v. 22, n. 3, p. 853-872, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73312012000300002. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Malinverni, C., Cuenca, A. M. B., & Brigagão, J. I. M. (2012). Epidemia midiática: produção de sentidos e configuração social da febre amarela na cobertura jornalística, 2007-2008. Physis : Revista de Saúde Coletiva, 22( 3), 853-872. doi:10.1590/S0103-73312012000300002
    • NLM

      Malinverni C, Cuenca AMB, Brigagão JIM. Epidemia midiática: produção de sentidos e configuração social da febre amarela na cobertura jornalística, 2007-2008 [Internet]. Physis : Revista de Saúde Coletiva. 2012 ; 22( 3): 853-872.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73312012000300002
    • Vancouver

      Malinverni C, Cuenca AMB, Brigagão JIM. Epidemia midiática: produção de sentidos e configuração social da febre amarela na cobertura jornalística, 2007-2008 [Internet]. Physis : Revista de Saúde Coletiva. 2012 ; 22( 3): 853-872.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73312012000300002
  • Unidade: FSP

    Subjects: FEBRE AMARELA, RISCO, SURTOS DE DOENÇAS, JORNALISMO, AGENDA SETTING, DISCURSO NARRATIVO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE (ANÁLISE DO DISCURSO), VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALINVERNI, Claudia. Epidemia midiática: um estudo sobre a construção de sentidos na cobertura da Folha de S. Paulo sobre a febre amarela, no verão 2007-2008. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2011.tde-05122011-115046. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Malinverni, C. (2011). Epidemia midiática: um estudo sobre a construção de sentidos na cobertura da Folha de S. Paulo sobre a febre amarela, no verão 2007-2008 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2011.tde-05122011-115046
    • NLM

      Malinverni C. Epidemia midiática: um estudo sobre a construção de sentidos na cobertura da Folha de S. Paulo sobre a febre amarela, no verão 2007-2008 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2011.tde-05122011-115046
    • Vancouver

      Malinverni C. Epidemia midiática: um estudo sobre a construção de sentidos na cobertura da Folha de S. Paulo sobre a febre amarela, no verão 2007-2008 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2011.tde-05122011-115046
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 2, n. 3, p. 64-71, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2005). Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 2( 3), 64-71. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf
    • NLM

      Batista LL. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2005 ; 2( 3): 64-71.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2005 ; 2( 3): 64-71.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024