Filtros : "PSICOLOGIA E EDUCACAO" "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, TERAPIA OCUPACIONAL, VALIDADE DO TESTE, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUMUSSE, Luciene Vaccaro de Morais. Transtorno de ansiedade social e os prejuízos funcionais relacionados a vida cotidiana: validação de escalas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07052009-134731/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Abumusse, L. V. de M. (2009). Transtorno de ansiedade social e os prejuízos funcionais relacionados a vida cotidiana: validação de escalas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07052009-134731/
    • NLM

      Abumusse LV de M. Transtorno de ansiedade social e os prejuízos funcionais relacionados a vida cotidiana: validação de escalas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07052009-134731/
    • Vancouver

      Abumusse LV de M. Transtorno de ansiedade social e os prejuízos funcionais relacionados a vida cotidiana: validação de escalas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07052009-134731/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAMAMOTO, Elisângela Nascimento. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita?. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Iamamoto, E. N. (2009). Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • NLM

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • Vancouver

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MULHERES, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), PROFISSÕES, BEM-ESTAR SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Maria da Glória Vitório. Vida familiar e profissional: percepção das professoras de ensino superior da cidade de Manaus. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, M. da G. V. (2009). Vida familiar e profissional: percepção das professoras de ensino superior da cidade de Manaus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Guimarães M da GV. Vida familiar e profissional: percepção das professoras de ensino superior da cidade de Manaus. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Guimarães M da GV. Vida familiar e profissional: percepção das professoras de ensino superior da cidade de Manaus. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECHIA, Valeria Aparecida. Intervenção com de pais de alunos com insucesso escolar. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-12042009-223433/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Chechia, V. A. (2009). Intervenção com de pais de alunos com insucesso escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-12042009-223433/
    • NLM

      Chechia VA. Intervenção com de pais de alunos com insucesso escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-12042009-223433/
    • Vancouver

      Chechia VA. Intervenção com de pais de alunos com insucesso escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-12042009-223433/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERISSIMO, Danilo Saretta. Posição e crítica da função simbólica nos primeiros trabalhos de Merleau-Ponty. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17112009-232552/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Verissimo, D. S. (2009). Posição e crítica da função simbólica nos primeiros trabalhos de Merleau-Ponty (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17112009-232552/
    • NLM

      Verissimo DS. Posição e crítica da função simbólica nos primeiros trabalhos de Merleau-Ponty [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17112009-232552/
    • Vancouver

      Verissimo DS. Posição e crítica da função simbólica nos primeiros trabalhos de Merleau-Ponty [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17112009-232552/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEUROBIOLOGIA, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Julia Maria dos. Envolvimento de mecanismos gabaérgicos de núcleos hipotalâmicos na expressão do medo condicionado em ratos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Santos, J. M. dos. (2009). Envolvimento de mecanismos gabaérgicos de núcleos hipotalâmicos na expressão do medo condicionado em ratos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos JM dos. Envolvimento de mecanismos gabaérgicos de núcleos hipotalâmicos na expressão do medo condicionado em ratos. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Santos JM dos. Envolvimento de mecanismos gabaérgicos de núcleos hipotalâmicos na expressão do medo condicionado em ratos. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EPILEPSIA, INCLUSÃO SOCIAL, ESTUDANTES, ESTIGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RORIZ, Ticiana Melo de Sá. Epilepsia, estigma e inclusão social/escolar: reflexões a partir de estudos de casos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032009-115859/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Roriz, T. M. de S. (2009). Epilepsia, estigma e inclusão social/escolar: reflexões a partir de estudos de casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032009-115859/
    • NLM

      Roriz TM de S. Epilepsia, estigma e inclusão social/escolar: reflexões a partir de estudos de casos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032009-115859/
    • Vancouver

      Roriz TM de S. Epilepsia, estigma e inclusão social/escolar: reflexões a partir de estudos de casos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032009-115859/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANSIEDADE, EMOÇÕES, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNERO, Alexandre Vianna. Um estudo sobre o processamento de informação na ansiedade, através de tarefas de evocação, tomada de decisão e atenção. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19112008-151619/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Montagnero, A. V. (2009). Um estudo sobre o processamento de informação na ansiedade, através de tarefas de evocação, tomada de decisão e atenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19112008-151619/
    • NLM

      Montagnero AV. Um estudo sobre o processamento de informação na ansiedade, através de tarefas de evocação, tomada de decisão e atenção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19112008-151619/
    • Vancouver

      Montagnero AV. Um estudo sobre o processamento de informação na ansiedade, através de tarefas de evocação, tomada de decisão e atenção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19112008-151619/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TABAGISMO, ADOLESCÊNCIA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cassiana Morais de. Fatores motivacionais relacionados ao início do tabagismo em estudantes adolescentes de Ribeirão Preto/SP. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14012010-114209/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. M. de. (2009). Fatores motivacionais relacionados ao início do tabagismo em estudantes adolescentes de Ribeirão Preto/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14012010-114209/
    • NLM

      Oliveira CM de. Fatores motivacionais relacionados ao início do tabagismo em estudantes adolescentes de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14012010-114209/
    • Vancouver

      Oliveira CM de. Fatores motivacionais relacionados ao início do tabagismo em estudantes adolescentes de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14012010-114209/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: GRAVIDEZ, COMPORTAMENTO DE APEGO (PSICOLOGIA), ENFRENTAMENTO, FETO, MALFORMAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Lívia. Impacto da malformação fetal: enfrentamento e indicadores afetivos da gestante. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, L. (2009). Impacto da malformação fetal: enfrentamento e indicadores afetivos da gestante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Vasconcelos L. Impacto da malformação fetal: enfrentamento e indicadores afetivos da gestante. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos L. Impacto da malformação fetal: enfrentamento e indicadores afetivos da gestante. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INFECÇÕES POR CYTOMEGALOVIRUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Valeria Mendes. Indicadores do desenvolvimento psicológico das crianças com infecção congênita por citomegalovírus assintomática. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, V. M. (2009). Indicadores do desenvolvimento psicológico das crianças com infecção congênita por citomegalovírus assintomática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pereira VM. Indicadores do desenvolvimento psicológico das crianças com infecção congênita por citomegalovírus assintomática. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Pereira VM. Indicadores do desenvolvimento psicológico das crianças com infecção congênita por citomegalovírus assintomática. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA OPERACIONAL, MEMÓRIA VISUAL, ATENÇÃO SELETIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Veridiana Silva. Memória operacional visuo-espacial evidências de recitação baseada na atenção seletiva. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Nogueira, V. S. (2009). Memória operacional visuo-espacial evidências de recitação baseada na atenção seletiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Nogueira VS. Memória operacional visuo-espacial evidências de recitação baseada na atenção seletiva. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Nogueira VS. Memória operacional visuo-espacial evidências de recitação baseada na atenção seletiva. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTE FÍSICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREJÓN, Kizzy. O acesso e a acessibilidade de pessoas com deficiência no ensino superior público no Estado do Rio Grande do Sul. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Morejón, K. (2009). O acesso e a acessibilidade de pessoas com deficiência no ensino superior público no Estado do Rio Grande do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Morejón K. O acesso e a acessibilidade de pessoas com deficiência no ensino superior público no Estado do Rio Grande do Sul. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Morejón K. O acesso e a acessibilidade de pessoas com deficiência no ensino superior público no Estado do Rio Grande do Sul. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS ABRIGADAS, IRMÃOS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ivy Gonçalves de. Rede social e relacionamento entre irmãos: a perspectiva da criança em acolhimento institucional. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, I. G. de. (2009). Rede social e relacionamento entre irmãos: a perspectiva da criança em acolhimento institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Almeida IG de. Rede social e relacionamento entre irmãos: a perspectiva da criança em acolhimento institucional. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Almeida IG de. Rede social e relacionamento entre irmãos: a perspectiva da criança em acolhimento institucional. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE DA FAMÍLIA, COMUNIDADE RURAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE (MÉTODOS DE AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Edward Meirelles de. Processo de apropriação da prática na construção do cuidado em saúde, sob a perspectiva de usuários do Programa de Saúde da Família Rural de Sacramento/MG. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13062013-110812/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. M. de. (2009). Processo de apropriação da prática na construção do cuidado em saúde, sob a perspectiva de usuários do Programa de Saúde da Família Rural de Sacramento/MG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13062013-110812/
    • NLM

      Oliveira EM de. Processo de apropriação da prática na construção do cuidado em saúde, sob a perspectiva de usuários do Programa de Saúde da Família Rural de Sacramento/MG [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13062013-110812/
    • Vancouver

      Oliveira EM de. Processo de apropriação da prática na construção do cuidado em saúde, sob a perspectiva de usuários do Programa de Saúde da Família Rural de Sacramento/MG [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13062013-110812/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTOGLIO, Carina de Figueiredo Bonome. Brincando na creche: atividades com crianças pequenas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Pontoglio, C. de F. B. (2009). Brincando na creche: atividades com crianças pequenas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pontoglio C de FB. Brincando na creche: atividades com crianças pequenas. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Pontoglio C de FB. Brincando na creche: atividades com crianças pequenas. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, MEMÓRIA VISUAL, PSICOBIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Marcelo. Imagem visual e memória visuo-espacial. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, M. (2009). Imagem visual e memória visuo-espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Araújo M. Imagem visual e memória visuo-espacial. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
    • Vancouver

      Araújo M. Imagem visual e memória visuo-espacial. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: METACOGNIÇÃO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPIN, Roselaine Cristina. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Pupin, R. C. (2009). Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
    • NLM

      Pupin RC. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
    • Vancouver

      Pupin RC. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO DE TEMPO, MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCENAS-SILVA, Raquel. Percepção subjetiva de tempo durante a apreciação de música erudita ocidental: uma análise multidimensional. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23092009-105225/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Cocenas-Silva, R. (2009). Percepção subjetiva de tempo durante a apreciação de música erudita ocidental: uma análise multidimensional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23092009-105225/
    • NLM

      Cocenas-Silva R. Percepção subjetiva de tempo durante a apreciação de música erudita ocidental: uma análise multidimensional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23092009-105225/
    • Vancouver

      Cocenas-Silva R. Percepção subjetiva de tempo durante a apreciação de música erudita ocidental: uma análise multidimensional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23092009-105225/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO PROTEICO-ENERGÉTICA (EFEITOS), ESTÍMULOS, ANSIEDADE, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Valdomiro de Freitas. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da estimulação ambiental sobre parâmetros bioquímicos e comportamentais em ratos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27082009-120622/. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Sampaio, V. de F. (2009). Efeitos da desnutrição protéica precoce e da estimulação ambiental sobre parâmetros bioquímicos e comportamentais em ratos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27082009-120622/
    • NLM

      Sampaio V de F. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da estimulação ambiental sobre parâmetros bioquímicos e comportamentais em ratos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27082009-120622/
    • Vancouver

      Sampaio V de F. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da estimulação ambiental sobre parâmetros bioquímicos e comportamentais em ratos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27082009-120622/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024