Filtros : "Indexado no SPELL" "COSTA, BENNY KRAMER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Source: Reuna. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Source: Revista Ciências Administrativas. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: TURISMO, HOSPITALIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Natasha Vilela et al. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Taveira, N. V., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Biancolino, C. A. (2020). Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, 26( 3). doi:10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • NLM

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • Vancouver

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
  • Source: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Source: Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. ja/ju 2019, p. 1906-1926, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2019). Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 13( ja/ju 2019), 1906-1926. doi:10.15210/reat.v13i1.14629
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
  • Source: Contextus. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders. Contextus, v. 13, n. 2, p. 27 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Amâncio-Vieira, S. F., Gonçalves, L. P., & Costa, B. K. (2015). Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders. Contextus, 13( 2), 27 . doi:10.19094/contextus.v13i2.680
    • NLM

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Gonçalves LP, Costa BK. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders [Internet]. Contextus. 2015 ; 13( 2): 27 .[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680
    • Vancouver

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Gonçalves LP, Costa BK. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders [Internet]. Contextus. 2015 ; 13( 2): 27 .[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680
  • Source: Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, GESTÃO AMBIENTAL, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de et al. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 55, p. 932-958, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Ganga, G. M. D., & Costa, B. K. (2015). Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 55), 932-958. doi:10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÂNCIO-VIEIRA, Saulo Fabiano e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 2, p. 147-159, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Amâncio-Vieira, S. F., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2012). Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 6( 2), 147-159. doi:10.7784/rbtur.v6i2.498
    • NLM

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2012 ; 6( 2): 147-159.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498
    • Vancouver

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2012 ; 6( 2): 147-159.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024