Filtros : "Fonoaudiologia" "PERDA AUDITIVA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Fireman Martines. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dias, G. F. M. (2024). Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
    • NLM

      Dias GFM. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
    • Vancouver

      Dias GFM. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, PERDA AUDITIVA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOZZO, Marília Cancian. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bertozzo, M. C. (2023). Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
    • NLM

      Bertozzo MC. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
    • Vancouver

      Bertozzo MC. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, CORONAVIRUS, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rebeca Liaschi Floro. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F. (2023). Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
    • NLM

      Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
    • Vancouver

      Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, FREQUÊNCIA CARDÍACA, DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Anilton Pinheiro da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. da. (2023). Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
    • NLM

      Silva AP da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
    • Vancouver

      Silva AP da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, IDOSOS, QUALIDADE DE VIDA, PERCEPÇÃO DA FALA, DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO, AUTOPERCEPÇÃO, FATORES ETÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Beatriz Muller Barbosa Correa. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Batista, B. M. B. C. (2023). Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
    • NLM

      Batista BMBC. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
    • Vancouver

      Batista BMBC. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, WEB SITES, COOPERAÇÃO DO PACIENTE, PAIS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2022). Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • NLM

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • Vancouver

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIDA, Fernanda de Lourdes Antonio. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Yoshida, F. de L. A. (2022). Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/
    • NLM

      Yoshida F de LA. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/
    • Vancouver

      Yoshida F de LA. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, LACTENTES, FREQUÊNCIA CARDÍACA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Barbara Cristiane Sordi. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. C. S. (2022). Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
    • NLM

      Silva BCS. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
    • Vancouver

      Silva BCS. Análise da variabilidade da frequência cardíaca para identificar a perda auditiva no primeiro ano de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09062022-085406/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, PERDA AUDITIVA, WEB SITES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Heloisa de Miranda Cantuaria. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alves, H. de M. C. (2022). Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • NLM

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • Vancouver

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ZUMBIDO, PERDA AUDITIVA, VERTIGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRERA, Edna Lorena Lubo. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carrera, E. L. L. (2022). Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
    • NLM

      Carrera ELL. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
    • Vancouver

      Carrera ELL. Caracterização dos pacientes com zumbido atendidos pela DRS VI e análise da correlação com variáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08062022-095114/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MUSICOTERAPIA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZABONE, Luciana Castilho. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Razabone, L. C. (2022). Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • NLM

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • Vancouver

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PÂNCREAS, PERDA AUDITIVA, TRIAGEM, RECÉM-NASCIDO, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPELO, Anna Paula Dionizio da Silva. Nível de bilirrubina em neonatos como indicador de risco para deficiência auditiva. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26102021-104642/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Campelo, A. P. D. da S. (2020). Nível de bilirrubina em neonatos como indicador de risco para deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26102021-104642/
    • NLM

      Campelo APD da S. Nível de bilirrubina em neonatos como indicador de risco para deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26102021-104642/
    • Vancouver

      Campelo APD da S. Nível de bilirrubina em neonatos como indicador de risco para deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26102021-104642/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Larissa de Almeida. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carneiro, L. de A. (2020). REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • NLM

      Carneiro L de A. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • Vancouver

      Carneiro L de A. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TESTES AUDIOLÓGICOS, IDOSOS, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENIS, Rhaellen Cristine Sevilha. Avaliação do esforço auditivo com uso da amplificação por meio de paradigma de dupla tarefa e pupilometria. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-160141/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Senis, R. C. S. (2020). Avaliação do esforço auditivo com uso da amplificação por meio de paradigma de dupla tarefa e pupilometria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-160141/
    • NLM

      Senis RCS. Avaliação do esforço auditivo com uso da amplificação por meio de paradigma de dupla tarefa e pupilometria [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-160141/
    • Vancouver

      Senis RCS. Avaliação do esforço auditivo com uso da amplificação por meio de paradigma de dupla tarefa e pupilometria [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-160141/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: LOGOAUDIOMETRIA, PERDA AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, IDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Bruna Antonini. Análise de listas de monossílabos na pesquisa da curva logoaudiométrica em idosos com perda auditiva sensorioneural. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-104432/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santana, B. A. (2020). Análise de listas de monossílabos na pesquisa da curva logoaudiométrica em idosos com perda auditiva sensorioneural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-104432/
    • NLM

      Santana BA. Análise de listas de monossílabos na pesquisa da curva logoaudiométrica em idosos com perda auditiva sensorioneural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-104432/
    • Vancouver

      Santana BA. Análise de listas de monossílabos na pesquisa da curva logoaudiométrica em idosos com perda auditiva sensorioneural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-104432/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERCEPÇÃO AUDITIVA, ZUMBIDO, PERDA AUDITIVA, TESTES AUDIOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Carolina. Utilização do treinamento auditivo como intervenção para indivíduos com zumbido. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-161101/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. C. (2020). Utilização do treinamento auditivo como intervenção para indivíduos com zumbido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-161101/
    • NLM

      Ferreira MC. Utilização do treinamento auditivo como intervenção para indivíduos com zumbido [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-161101/
    • Vancouver

      Ferreira MC. Utilização do treinamento auditivo como intervenção para indivíduos com zumbido [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-161101/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DOCUMENTÁRIO, ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, EQUIPAMENTOS DE SOM, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Daniela Dias. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gomide, D. D. (2019). Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
    • NLM

      Gomide DD. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
    • Vancouver

      Gomide DD. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: WEB SITES, AUDIÇÃO, MÚSICA, PERDA AUDITIVA, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Rudmila Pereira. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. P. (2019). Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/
    • NLM

      Carvalho RP. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/
    • Vancouver

      Carvalho RP. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024