Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
SANTOS, José Luiz Felix e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Aplicação das metodologias “Diagrama de Cornell” e sala de aula invertida aliadas às tecnologias digitais na disciplina "Matemática Aplicada à Química”. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC-USP, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a65d952-b747-4226-94be-3ff33eff112f/P21840.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025.APA
Santos, J. L. F., & Haiduke, R. L. A. (2025). Aplicação das metodologias “Diagrama de Cornell” e sala de aula invertida aliadas às tecnologias digitais na disciplina "Matemática Aplicada à Química”. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a65d952-b747-4226-94be-3ff33eff112f/P21840.pdfNLM
Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação das metodologias “Diagrama de Cornell” e sala de aula invertida aliadas às tecnologias digitais na disciplina "Matemática Aplicada à Química” [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a65d952-b747-4226-94be-3ff33eff112f/P21840.pdfVancouver
Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação das metodologias “Diagrama de Cornell” e sala de aula invertida aliadas às tecnologias digitais na disciplina "Matemática Aplicada à Química” [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a65d952-b747-4226-94be-3ff33eff112f/P21840.pdf
