Fonte: Resumos. Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQ
Assuntos: ENSINO, ELETROQUÍMICA
ABNT
VACILOTO, Naãma Cristina Negri e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Ensino de eletroquímica: relação entre compreensão conceitual dos professores e estratégias de ensino adotadas. 2016, Anais.. Uruguay: Asociación de Educadores de Química del Uruguay (ADEQ), 2016. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Vaciloto, N. C. N., & Marcondes, M. E. R. (2016). Ensino de eletroquímica: relação entre compreensão conceitual dos professores e estratégias de ensino adotadas. In Resumos. Uruguay: Asociación de Educadores de Química del Uruguay (ADEQ).NLM
Vaciloto NCN, Marcondes MER. Ensino de eletroquímica: relação entre compreensão conceitual dos professores e estratégias de ensino adotadas. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Vaciloto NCN, Marcondes MER. Ensino de eletroquímica: relação entre compreensão conceitual dos professores e estratégias de ensino adotadas. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]