Filtros : "FFLCH" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "Colômbia" "Cosac Naify" "Melo, Uilma Matos dos Santos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: The International Journal of Literacies. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition. The International Journal of Literacies, v. 30, n. ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2023). New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition. The International Journal of Literacies, 30( ju 2023). Recuperado de https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
    • NLM

      Silva RA da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition [Internet]. The International Journal of Literacies. 2023 ; 30( ju 2023):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
    • Vancouver

      Silva RA da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition [Internet]. The International Journal of Literacies. 2023 ; 30( ju 2023):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, GEOGRAFIA, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDLER, Guilherme. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Sandler, G. (2022). A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • NLM

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • Vancouver

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
  • Fonte: Ubiquitous Learning: an international journal. Unidade: FFLCH

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da e MIZAN, Souzana. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts. Ubiquitous Learning: an international journal, v. fe 2022, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, & Mizan, S. (2022). Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts. Ubiquitous Learning: an international journal, fe 2022( 2). Recuperado de https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
    • NLM

      Silva RA da, Mizan S. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts [Internet]. Ubiquitous Learning: an international journal. 2022 ; fe 2022( 2):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
    • Vancouver

      Silva RA da, Mizan S. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts [Internet]. Ubiquitous Learning: an international journal. 2022 ; fe 2022( 2):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBARAI, Tiago Rodrigues. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Sbarai, T. R. (2020). Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • NLM

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • Vancouver

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. (2017). Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • NLM

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • Vancouver

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e BAPTISTA, Lívia Márcia Tiba Rádis. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Mayrink, M. F., & Baptista, L. M. T. R. (2017). Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • NLM

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • Vancouver

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rosângela Rodrigues. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Borges, R. R. (2017). Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • NLM

      Borges RR. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • Vancouver

      Borges RR. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
  • Fonte: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola e MAGGIO, Giliola e ORTALE, Fernanda Landucci. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Baccin, P., Maggio, G., & Ortale, F. L. (2017). Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • NLM

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • Vancouver

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. (2017). Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • NLM

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • Vancouver

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Maximina Maria Freire. (2017). Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • NLM

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • Vancouver

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Hyanna Carollyne Dias de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros, H. C. D. de. (2017). O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
    • NLM

      Medeiros HCD de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
    • Vancouver

      Medeiros HCD de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vilson Leffa. (2017). Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • NLM

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • Vancouver

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Mitinobu. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Miyake, M. (2017). O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • NLM

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • Vancouver

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
  • Fonte: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ITALIANA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMRANI, Darius Leva e MAGGIO, Giliola. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Emrani, D. L., & Maggio, G. (2017). A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • NLM

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • Vancouver

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
  • Fonte: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Fonte: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, CARTOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOPROCESSAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFFO, Jorge Gustavo da Graça e SCARLATO, Francisco Capuano. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Raffo, J. G. da G., & Scarlato, F. C. (2016). Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA (LINGUÍSTICA), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Luciane Cristine da Cruz. Aprendizagem da língua francesa em um centro de estudo de línguas do estado de São Paulo: desenvolvimento da produção escrita em aplicativos para tabletes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09032017-105629/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, L. C. da C. (2016). Aprendizagem da língua francesa em um centro de estudo de línguas do estado de São Paulo: desenvolvimento da produção escrita em aplicativos para tabletes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09032017-105629/
    • NLM

      Cardoso LC da C. Aprendizagem da língua francesa em um centro de estudo de línguas do estado de São Paulo: desenvolvimento da produção escrita em aplicativos para tabletes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09032017-105629/
    • Vancouver

      Cardoso LC da C. Aprendizagem da língua francesa em um centro de estudo de línguas do estado de São Paulo: desenvolvimento da produção escrita em aplicativos para tabletes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09032017-105629/
  • Fonte: Programação completa. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. 2016, Anais.. Assis: GEL, 2016. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2016). Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. In Programação completa. Assis: GEL.
    • NLM

      Nóbrega MH da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Helena Andrade. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mendonça, H. A. (2016). Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • NLM

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • Vancouver

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024