Source: ABRALIN : Boletim da Associação Brasileira de Lingüística. Unidade: FFLCH
Assunto: LINGUÍSTICA
ABNT
GONZÁLES, Neide T. Maia. Lingüística e ensino de língua estrangeira: relações, nem sempre tão explicativas, entre a(s) teoria(s) e a(s) prática(s). ABRALIN : Boletim da Associação Brasileira de Lingüística, n. 19, p. 187-196, 1996Tradução . . Acesso em: 03 jul. 2024.APA
Gonzáles, N. T. M. (1996). Lingüística e ensino de língua estrangeira: relações, nem sempre tão explicativas, entre a(s) teoria(s) e a(s) prática(s). ABRALIN : Boletim da Associação Brasileira de Lingüística, ( 19), 187-196.NLM
Gonzáles NTM. Lingüística e ensino de língua estrangeira: relações, nem sempre tão explicativas, entre a(s) teoria(s) e a(s) prática(s). ABRALIN : Boletim da Associação Brasileira de Lingüística. 1996 ;( 19): 187-196.[citado 2024 jul. 03 ]Vancouver
Gonzáles NTM. Lingüística e ensino de língua estrangeira: relações, nem sempre tão explicativas, entre a(s) teoria(s) e a(s) prática(s). ABRALIN : Boletim da Associação Brasileira de Lingüística. 1996 ;( 19): 187-196.[citado 2024 jul. 03 ]