Filtros : "FFLCH" "EDUCAÇÃO" "Financiamento CAPES" Removidos: "ICB" "BARROCO (ESTUDO E ENSINO)" "LITERATURA RUSSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Talita Maria de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. de. (2023). Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • NLM

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • Vancouver

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIEDADE, MORAL, ECONOMIA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Francisco J. A imaginação e o sagrado: fabricando a ciência da sociedade a partir de Adam Smith e Émile Durkheim. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15012024-183003/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Borges, F. J. (2023). A imaginação e o sagrado: fabricando a ciência da sociedade a partir de Adam Smith e Émile Durkheim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15012024-183003/
    • NLM

      Borges FJ. A imaginação e o sagrado: fabricando a ciência da sociedade a partir de Adam Smith e Émile Durkheim [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15012024-183003/
    • Vancouver

      Borges FJ. A imaginação e o sagrado: fabricando a ciência da sociedade a partir de Adam Smith e Émile Durkheim [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15012024-183003/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, CULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Coeli Barbosa dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. B. dos. (2022). Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
    • NLM

      Santos SCB dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
    • Vancouver

      Santos SCB dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRAVIDÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INFÂNCIA, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lígya Esteves Sant'Anna de. Pequeninas, pobres e miseráveis no serviço à pátria: a condição de meninas órfãs e vulneráveis na São Paulo pós-abolição. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25112022-164104/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. E. S. 'A. de. (2022). Pequeninas, pobres e miseráveis no serviço à pátria: a condição de meninas órfãs e vulneráveis na São Paulo pós-abolição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25112022-164104/
    • NLM

      Souza LES'A de. Pequeninas, pobres e miseráveis no serviço à pátria: a condição de meninas órfãs e vulneráveis na São Paulo pós-abolição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25112022-164104/
    • Vancouver

      Souza LES'A de. Pequeninas, pobres e miseráveis no serviço à pátria: a condição de meninas órfãs e vulneráveis na São Paulo pós-abolição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25112022-164104/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMARCHI, João Lorandi. Referências culturais da escola, na escola: contribuições do Projeto Interação para a educação patrimonial. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13082020-132634/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Demarchi, J. L. (2020). Referências culturais da escola, na escola: contribuições do Projeto Interação para a educação patrimonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13082020-132634/
    • NLM

      Demarchi JL. Referências culturais da escola, na escola: contribuições do Projeto Interação para a educação patrimonial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13082020-132634/
    • Vancouver

      Demarchi JL. Referências culturais da escola, na escola: contribuições do Projeto Interação para a educação patrimonial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-13082020-132634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Natacha Soares. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, N. S. (2020). Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • NLM

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • Vancouver

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024