Filtros : "FE" "Produção científica" Removidos: "Peru" "Holanda" "rb" "Financiamento FAPEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Da história da educação à política educacional: intersecções. História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). Da história da educação à política educacional: intersecções. História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Boto C. Da história da educação à política educacional: intersecções. História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Da história da educação à política educacional: intersecções. História, política e educação: da construção à desconstrução da escola primária paulista. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ]
  • Source: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
    • NLM

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRAVIDÃO, AÇÕES AFIRMATIVAS, HISTORIOGRAFIA, AFRODESCENDENTES, RACISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ARTE NEGRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047737. Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. (2024). Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047737
    • NLM

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
    • Vancouver

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
  • Source: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, CINEMA NEGRO, ARTE NEGRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e BEZERRA, Nielson Rosa. Waldir Onofre, ator e diretor negro do cinema brasileiro. Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. Tradução . São Paulo: Feusp, 2024. p. 23-27. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047737. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Bezerra, N. R. (2024). Waldir Onofre, ator e diretor negro do cinema brasileiro. In Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata (p. 23-27). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047737
    • NLM

      Catani AM, Bezerra NR. Waldir Onofre, ator e diretor negro do cinema brasileiro [Internet]. In: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: Feusp; 2024. p. 23-27.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
    • Vancouver

      Catani AM, Bezerra NR. Waldir Onofre, ator e diretor negro do cinema brasileiro [Internet]. In: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: Feusp; 2024. p. 23-27.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FEMININA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social. Educação e Pesquisa, v. 50, p. 17 , 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2024). A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social. Educação e Pesquisa, 50, 17 . doi:10.1590/S1678-4634202450271093por
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social [Internet]. Educação e Pesquisa. 2024 ; 50 17 .[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social [Internet]. Educação e Pesquisa. 2024 ; 50 17 .[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf
  • Source: Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, COMUNICAÇÃO, JOGOS OLÍMPICOS, JORNALISMO ESPORTIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e RUBIO, Katia. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo, v. 30, n. 2, p. 155–172, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Almeida, W. D. de, & Rubio, K. (2024). Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo, 30( 2), 155–172. doi:10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
    • NLM

      Almeida WD de, Rubio K. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil [Internet]. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. 2024 ; 30( 2): 155–172.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
    • Vancouver

      Almeida WD de, Rubio K. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil [Internet]. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. 2024 ; 30( 2): 155–172.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
  • Source: Education review. Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Atalhos, rupturas e veredas no percurso de vida. Education review, v. 31, p. 21 , 2024Tradução . . Disponível em: https://edrev.asu.edu/index.php/ER/article/view/3889/1441. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2024). Atalhos, rupturas e veredas no percurso de vida. Education review, 31, 21 . doi:10.14507/er.v31.3889
    • NLM

      Sposito MP. Atalhos, rupturas e veredas no percurso de vida [Internet]. Education review. 2024 ; 31 21 .[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://edrev.asu.edu/index.php/ER/article/view/3889/1441
    • Vancouver

      Sposito MP. Atalhos, rupturas e veredas no percurso de vida [Internet]. Education review. 2024 ; 31 21 .[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://edrev.asu.edu/index.php/ER/article/view/3889/1441
  • Source: Debate Feminista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, RELAÇÕES DE GÊNERO, TEORIA QUEER, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Santos do e AUGUSTO, Cyndel Nunes e NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, v. 67, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. S. do, Augusto, C. N., & Neira, M. G. (2024). Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, 67. doi:10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • NLM

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • Vancouver

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
  • Source: EAD em Foco. Unidades: EACH, FE

    Assunto: MATEMáTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene et al. Formação inicial de professores de matemática na modalidade à distância no Brasil: o que dizem as pesquisas dos últimos dez anos. EAD em Foco, v. 14, n. 1, p. 01-18, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2365. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Fontes, C., Delgado, K. V., Gramorelli, M. A. F., & Cavalcante, C. P. (2024). Formação inicial de professores de matemática na modalidade à distância no Brasil: o que dizem as pesquisas dos últimos dez anos. EAD em Foco, 14( 1), 01-18. doi:10.18264/eadf.v14i1.2365
    • NLM

      Fontes C, Delgado KV, Gramorelli MAF, Cavalcante CP. Formação inicial de professores de matemática na modalidade à distância no Brasil: o que dizem as pesquisas dos últimos dez anos [Internet]. EAD em Foco. 2024 ; 14( 1): 01-18.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2365
    • Vancouver

      Fontes C, Delgado KV, Gramorelli MAF, Cavalcante CP. Formação inicial de professores de matemática na modalidade à distância no Brasil: o que dizem as pesquisas dos últimos dez anos [Internet]. EAD em Foco. 2024 ; 14( 1): 01-18.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2365
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, IP

    Subjects: CONDIÇÕES DE TRABALHO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Condições de trabalho impactam a saúde mental de docentes. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/deadline-5-01-condicoes-de-trabalho-impactam-na-saude-mental-de-docentes. Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Voltolini, R., & Ribeiro, M. A. (2024). Condições de trabalho impactam a saúde mental de docentes. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/deadline-5-01-condicoes-de-trabalho-impactam-na-saude-mental-de-docentes
    • NLM

      Voltolini R, Ribeiro MA. Condições de trabalho impactam a saúde mental de docentes. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(9 ja 2024. on-line):[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/deadline-5-01-condicoes-de-trabalho-impactam-na-saude-mental-de-docentes
    • Vancouver

      Voltolini R, Ribeiro MA. Condições de trabalho impactam a saúde mental de docentes. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(9 ja 2024. on-line):[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/deadline-5-01-condicoes-de-trabalho-impactam-na-saude-mental-de-docentes
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Anna Cecilia de Paula. Os desejos de Zoe. . Rio de Janeiro: Ases da Literatura. . Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Cruz, A. C. de P. (2024). Os desejos de Zoe. Rio de Janeiro: Ases da Literatura.
    • NLM

      Cruz AC de P. Os desejos de Zoe. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ]
    • Vancouver

      Cruz AC de P. Os desejos de Zoe. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheila Perina de e OLIVEIRA JÚNIOR, Celso Luiz de. Professor Roberto da Silva: 66 anos contrariando as estatísticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , n. 04 ja 2024Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174267.pdf. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Souza, S. P. de, & Oliveira Júnior, C. L. de. (2024). Professor Roberto da Silva: 66 anos contrariando as estatísticas. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174267.pdf
    • NLM

      Souza SP de, Oliveira Júnior CL de. Professor Roberto da Silva: 66 anos contrariando as estatísticas [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(04 ja 2024):[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174267.pdf
    • Vancouver

      Souza SP de, Oliveira Júnior CL de. Professor Roberto da Silva: 66 anos contrariando as estatísticas [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(04 ja 2024):[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174267.pdf
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO SELF, IDENTIDADE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Uma abordagem integradora da construção biológica e psicossocial do self e da identidade. Psicologia em Estudo, v. 29, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v29i1.56266. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2024). Uma abordagem integradora da construção biológica e psicossocial do self e da identidade. Psicologia em Estudo, 29. doi:10.4025/psicolestud.v29i1.56266
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Uma abordagem integradora da construção biológica e psicossocial do self e da identidade [Internet]. Psicologia em Estudo. 2024 ; 29[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v29i1.56266
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Uma abordagem integradora da construção biológica e psicossocial do self e da identidade [Internet]. Psicologia em Estudo. 2024 ; 29[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v29i1.56266
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e ISEPI, Marlene. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., & Isepi, M. (2024). Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Isepi M. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;23 fe 2024[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Isepi M. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;23 fe 2024[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
    • NLM

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ]
    • Vancouver

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ]
  • Source: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, HISTÓRIA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ARTE NEGRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Machado de Assis, escritor afro-brasileiro. Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. Tradução . São Paulo: Feusp, 2024. p. 112-15. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047737. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Machado de Assis, escritor afro-brasileiro. In Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata (p. 112-15). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047737
    • NLM

      Almeida R de. Machado de Assis, escritor afro-brasileiro [Internet]. In: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: Feusp; 2024. p. 112-15.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
    • Vancouver

      Almeida R de. Machado de Assis, escritor afro-brasileiro [Internet]. In: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: Feusp; 2024. p. 112-15.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS, MATERIALISMO DIALÉTICO, MATERIALISMO HISTÓRICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZZON, Rodolfo Zampieri e BIZERRA, Alessandra Fernandes. Educação não formal e espaços científico-culturais brasileiros: uma visão materialista histórico-dialética. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI), p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/issue/view/98. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Bezzon, R. Z., & Bizerra, A. F. (2024). Educação não formal e espaços científico-culturais brasileiros: uma visão materialista histórico-dialética. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI), 1-22. doi:10.22600/1518-8795.ienci2024v29n1p01
    • NLM

      Bezzon RZ, Bizerra AF. Educação não formal e espaços científico-culturais brasileiros: uma visão materialista histórico-dialética [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 2024 ; 1-22.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/issue/view/98
    • Vancouver

      Bezzon RZ, Bizerra AF. Educação não formal e espaços científico-culturais brasileiros: uma visão materialista histórico-dialética [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 2024 ; 1-22.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/issue/view/98
  • Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidades: ECA, FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. 4, p. 1-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Xavier, A. L., & Ehrenberg, M. C. (2024). Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( 4), 1-24. doi:10.55905/revconv.17n.4-231
    • NLM

      Xavier AL, Ehrenberg MC. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 4): 1-24.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231
    • Vancouver

      Xavier AL, Ehrenberg MC. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 4): 1-24.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024