Filtros : "FE" "Produção científica" "2017" Removidos: "Peru" "rb" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Silva, S. (2017). Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Silva S. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Silva S. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 25 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Braga, E. dos S. (2017). Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi e ANDRE, Marli e PARO, Vitor Henrique. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 25 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Fusari, J. C., Andre, M., & Paro, V. H. (2017). A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Fusari JC, Andre M, Paro VH. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Andre M, Paro VH. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e BAUER, Adriana. Desigualdades intraescolares no Brasil. O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Tradução . Vila Nova de Famalicao: Humus, 2017. p. 017. 263 . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Bauer, A. (2017). Desigualdades intraescolares no Brasil. In O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade (p. 017. 263 ). Vila Nova de Famalicao: Humus.
    • NLM

      Oliveira RP de, Bauer A. Desigualdades intraescolares no Brasil. In: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Vila Nova de Famalicao: Humus; 2017. p. 017. 263 .[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Bauer A. Desigualdades intraescolares no Brasil. In: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Vila Nova de Famalicao: Humus; 2017. p. 017. 263 .[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. Estudos sobre adolescência. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2017. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2017). Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 31-42, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2017). Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 31-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 31-42.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 31-42.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli e BAHIA, Norinês P e SOUZA, Roger Marchezini de Quadros. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, n. ja/ago 2017, p. 155-165, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Fischmann, R., Bahia, N. P., & Souza, R. M. de Q. (2017). O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, ( ja/ago 2017), 155-165. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMAN, Roseli. Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 23-30, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Fischman, R. (2017). Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 23-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 25 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Imigração atual: dilemas, inserção social e escolarização Brasil, Argentina e EUA. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Movimentos migratórios e a educação: as diferenças e a psicologia. Imigração atual: dilemas, inserção social e escolarização Brasil, Argentina e EUA. Tradução . São Paulo: Escuta, 2017. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2017). Movimentos migratórios e a educação: as diferenças e a psicologia. In Imigração atual: dilemas, inserção social e escolarização Brasil, Argentina e EUA. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Sawaya SM. Movimentos migratórios e a educação: as diferenças e a psicologia. In: Imigração atual: dilemas, inserção social e escolarização Brasil, Argentina e EUA. São Paulo: Escuta; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Sawaya SM. Movimentos migratórios e a educação: as diferenças e a psicologia. In: Imigração atual: dilemas, inserção social e escolarização Brasil, Argentina e EUA. São Paulo: Escuta; 2017. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, LÍNGUA ÁRABE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico. . Acesso em: 25 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Lauand LJ. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 25 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, v. 33, n. 65, p. 35-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2017). Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, 33( 65), 35-50. doi:10.1590/0104-4060.53219
    • NLM

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
  • Source: Caracol. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Edilson da Silva. O Espaço Disciplinar do Espanhol (EDE) no Brasil. Caracol, n. 14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9651.v0i14p308-337. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cruz, E. da S. (2017). O Espaço Disciplinar do Espanhol (EDE) no Brasil. Caracol, ( 14). doi:10.11606/issn.2317-9651.v0i14p308-337
    • NLM

      Cruz E da S. O Espaço Disciplinar do Espanhol (EDE) no Brasil [Internet]. Caracol. 2017 ;( 14):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9651.v0i14p308-337
    • Vancouver

      Cruz E da S. O Espaço Disciplinar do Espanhol (EDE) no Brasil [Internet]. Caracol. 2017 ;( 14):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9651.v0i14p308-337
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho e PIETROCOLA, Maurício. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências. Investigações em Ensino de Ciências, v. 22, n. 2, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B., & Pietrocola, M. (2017). A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências. Investigações em Ensino de Ciências, 22( 2), 1-16. doi:10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
    • NLM

      Kneubil FB, Pietrocola M. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ;22( 2): 1-16.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
    • Vancouver

      Kneubil FB, Pietrocola M. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ;22( 2): 1-16.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet. Perspectiva, v. 35, n. ja/mar. 2017, p. 214-236, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2017). A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet. Perspectiva, 35( ja/mar. 2017), 214-236. doi:10.5007/2175-795X.2017v35n1p214
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 214-236.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 214-236.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024